Como é trabalhar na Politriz?

Grande Potencial, mas ainda uma gestão familiar que impede o crescimento

Diretor de Comercial e Marketing

Uberlândia, MG

Prós: O potencial de mercado é enorme e ainda pouco explorado. Há muito espaço para crescer em cliente, positivação dos clientes existentes e geograficamente. A qualidade dos produtos é muito boa, além de ter um amplo portfólio.

Contras: Precisam consolidar a profissionalização da gestão. Ainda é uma empresa estritamente familiar com o discurso de que está se profissionalizando, mas infelizmente está muito imaturo o processo. Nos últimos 2 anos, já passaram pelo menos 5 diretores comerciais e de marketing na emrpesa

Conselhos para presidência: Consolidar o processo de profissionalização da gestão e confiar na equipe contratada como C-Level da empresa

Muito aprendizado

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas prestativas e bem receptivas. Oferece muito conhecimento e basta interesse para que se aprenda sobre os processos da empresa.

Contras: Empresa familiar, não existem miutas oportunidades pois as vagas são bastante sólidas e a maioria das pessoas estão ali há muito tempo. Mas no geral é uma empresa muito boa e consolidada no mercado

Avaliação da Empresa

Analista Desenvolvedor

Uberlândia, MG

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, empresa estável com experiência em desenvolvimento de produtos de limpeza, equipe qualificada e despojada, Excelente!

Contras: Fica no distrito industrial de Uberlândia, um pouco longe de casa o que faz com que seja gasto um tempo maior no trajeto de casa para empresa e empresa para casa.

Empresa com grande potencial

Gestor

Uberlândia, MG

Prós: Pagamentos em dia, boas pessoas para trabalho em equipe, preocupação com a qualidade produto e reconhecimento da qualidade do mesmo pelos clientes.

Contras: Indefinição sucessória, excesso de prioridades com perda de foco nas ações que importam, poucas pessoas para atender ao excesso de prioridades definidas.

Conselhos para presidência: Redução do grande nro. de prioridades adequando a quantidade de pessoas, maior formalização das decisões e acompanhamento da execução dos projetos.

Politriz