Como é trabalhar na Politek?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Cargo na carteira, não tem gestor em cima dando pressão, a empresa está caminhando para a melhoria, acredito que mais um ano as coisas já melhoram.

Contras: A empresa não dá suporte, técnicos fazem o que bem entendem, o salário é muito pouco para o tanto de afazeres, tem que vender, cuidar da parte administrativa e também dos técnicos, o que o técnico fizer de errado a culpa é nossa, outra coisa, se o cliente não pagar descontam do salário do funcionário, no caso do gerente comercial, um absurdo!

Conselhos para presidência: Mais suporte na hora em que precisamos.

boa

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: é uma empresa que esta em fase de crescimento, se expandindo muito no mercado, e temos bastante contato com a diretoria da empresa a equipe de trabalho é muito boa

Contras: o salario é bem pouco, o vale refeição é 6 reais não dar para comer nada em lugar nenhum, crescimento profissional da area adm é bem pequeno.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas legais, liberdade para realizar o proprio horario, aberturaa direta com o diretor da empresa, estrutura boa da empresa, bem localizada.

Contras: Desorganização, sem processos de rh, falta ambiçao de futuro, sem um sistema adequado para trabalhar, leis inventadas, clima pesado dentro da empresa.

Não aconselho para quem é do ramo de TI

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito bom e aconchegante. Cozinha na empresa . muito bom.

Contras: Desorganização no quesito de demandas de projeto. Prazos absurdos em cima de demandas absurdas. VR no valor de R$ 6,00 é brincadeira.

Conselhos para presidência: Parar de se envolver demais na areas. Deixar este trabalho para gestão de cada setor.

empresa boa para crescimentoprofissional

Assistente Financeiro

Prós: A Empresa esta em crescimentoo

Contras: pouca autonomia aos gerentes e supervisores

Conselhos para presidência: Delegar e permitir que os gerentes executem suas funções

Politek