Como é trabalhar na Politec?

bom emprego publico

Perito Criminal

Porto Velho, RO

Prós: salário bom para engenheiros, contadores e outras profissões, aprendizado constante, várias áreas de atuação dentro da perícia. Continua com função de polícia, e todas suas prerrogativas

Contras: alguns exames podem desestabilizar pessoas mais fracas, pode trabalhar em escalas de plantão (pra uns bom, pra outros ruim), demora na promoção

Empresa grande e sólida

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2010

Brasília, DF

Prós: Solidez, segurança, bons contratos de outsourcing, estabilidade e pontualidade nos pagamentos.

Contras: Pouco investimento em treinamentos, cursos e aperfeiçoamento do profissional

Uma boa empresa para se trabalhar

Helpdesk AgentEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com excelentes profissionais e preparados. A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário e está sempre em compreensão com o que acontece. Realiza treinamentos e prepara os funcionários que estão iniciando a carreira

Contras: Como o departamento era um pouco afastado do segmento principal da empresa, as possibilidades de carreira eram poucas e nem sempre divulgadas.

profissionalismo é responsabilidade.

Auxiliar de Biblioteca

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Respeito e responsabilidade, um luga agradável pessoas qualificada é muito gratificante fazer parte desta conceituada empresa. fazemos um time.

Contras: Media salarial, sabemos porem que os dias que estamos vivendo são realmente difíceis, acredito que esse seja o principal motivo. Acredito que dias melhores viram.

Familiar, mas com toque profissional.

Gerente de Relacionamento EmpresasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa tradicional, que sempre pagou salários e benefícios em dia.

Contras: Empresa familiar, onde a cultura organizacional prega o "medo do pai (superiores)".

Ótima empresa

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2007

Brasília, DF

Prós: Excelente Empresa na área de TI. Ótimos salários e benefícios.

Contras: Não tenho nada de negativo para avaliar esta empresa.

Prós: Os salários não atrasam, sempre vem na data certa

Contras: Pecam por falta de planejamento na execução do serviço

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, juntos construiremos uma empresa sólida, estou disposto a ajudar.

Empresa Familiar

Assistente Administrativo de Vendas

Barueri, SP

Prós: Os Salários estão dentro do praticado no mercado, há benefícios que outras empresas não concedem, também há uma estrutura para treinamentos internos.

Contras: Pressão na área comercial, Falta de organização no setor comercial, Falta de Plano de Carreira para funcionários, a organização estrutural também peca em muitos sentidos.

razoavel

Perito Criminal

Cuiabá, MT

Prós: oportunidades, crescimento pessoal e profissional. tipo de trabalho, atividades, estabilidade, .

Contras: organização, gestão, recursos .

Mal remuneração pela quantidade de obrigações na empresa.

Montador Eletricista

Mirassol, SP

Prós: Compreensão com problemas pessoais, para a resolução desses problemas o tempo de trabalho é quase que ilimitado, companheirismo entre funcionário e patrão como uma relação de família.

Contras: Descontentamento do proprietário da empresa por motivos que estão ao nosso alcance, porém sempre sobre em cima de nós, funcionários que estão a mercê de duras críticas sem fundamento.

Politec

Descrição:Com 40 anos de atuação no setor médico-hospitalar, a Politec oferece produtos e serviços a instituições, profissionais da saúde e seus usuários. Fundado em 1973 por um administrador de empresas e por um químico em São Paulo, trabalha na importação e comercialização de uma vasta gama de produtos de alta tecnologia, nas mais diversas áreas.