Como é trabalhar na Polistampo Indústria Metalúrgica?

regular

Operador Multifuncional

Diadema, SP

Prós: salário compatível, comida boa, boa localização.

Contras: Não tem plano de carreira, estressante, dificilmente efetivam alguém, falta de reconhecimento de trabalho, fábrica bagunçada, atraso na entrega dos EPIS, pouco tempo pras refeições...

já foi um lugar muito bom para se trabalhar,hoje está péssimo.

FerramenteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: modo de trabalho,para quem está começando uma carreira agora é muito interessante para estar sempre aprendendo coisas novas,eu mesmo aprendi muito lá dentro.

Contras: De uns anos pra cá mudou-se muito a chefia,e isso no meu modo de ver acarretou em muitos erros,como diz o velho ditado:time que está ganhando não se mexe,pois é mas foi o que aconteceu.Hoje em dia só a empresa lucra e cresce e os funcionários estão a 3º plano e olhe lá.

Conselhos para presidência: Pensar mais não só nos funcionários,mas de um modo geral em que todos possam crescer juntos,afinal se a empresa cresce é porque depende dos colaboradores,e pensar bem como tratam os mesmos;respeito é tudo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Responsabilidade em nunca atrasar o salário e a entrada de passagens. Comprometidos com o funcionários​, davam bastante aumentos, e cursos preparatórios.

Contras: Não tinham um bom atendimento no setor de recursos humanos, com um pequeno e inflexível horário de atendimento tanto pessoalmente quanto por telefone.

Conselhos para presidência: Chefes com mais humildade.

Empresa grande que precisa aprender a ser grande

PrensistaEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Quebra um galho e o serviço é fácil,qlq um aprende e trabalha de boas, só é corrido,mas não é serviço pesado,bom pra quem não tem experiência

Contras: Não tem café da manhã, dificuldade efetivar alguém sem ser lambão Não tem benefícios além do salário e a liderança peça muito, é isso aí ....

Conselhos para presidência: Funcionários motivados trabalham melhor do que quando são pressionados a produzir sem motivação,PLR e café da manhã por exemplo

boa empresa

Analista de Processos Sênior

Diadema, SP

Prós: ambiente, salario, estabilidade

Contras: hierarquia, falra de critérios na cobrança

Polistampo Indústria Metalúrgica