Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Polishop

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 15%

Neutra

• 32%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Polishop

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Fácil, porém burocrático. Fiz uma entrevista pessoalmente com a gerente de loja, em seguida fiz uma entrevista por telefone com a Aline do RH. O problema é entregar tudo o que eles pedem, por exemplo, carta de recomendação das TRÊS ultimas empresas. Isso é obrigatório e algumas dessas empresas em que trabalhei não possui mais companhia no país. Mesmo assim eles exigem. Ótimo marketing, péssimo RH.

Negociação: Não, não negociei. Aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Entrevistador bem educado e atencioso, não atrasou no horário e as perguntas foram relativas me saí bem porque tive retorno . Porém não fui contratada por motivos pessoas desisti da vaga. Mas achei o salário e os benefícios atraentes, na minha opinião uma das empresas de varejo que melhor paga atualmente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre antigos empregos e funções

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Achei médio. Era composto por perguntas comportamentais, redação sobre o mercado de trabalho e uma entrevista com RH e outra com gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são suas qualidades?

Negociação: Eles já tinham salário e benefícios pré-definidos e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Cotia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Polishop.

Entrevista: Foi marcada para 10:00, entrevistadora chegou 11:30. Nao tinha lugar para preencher o questionários, me falaram para sentar numa das cadeiras da loja (suas que massageiam), a entrevistadora chegou, fez perguntas básicas, simpática até.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vida pessoal, eles perguntam sobre sua vida pessoal e argumentam que isso serve para ver o que o funcionário fará com o salário que irá receber.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Departamento Pessoal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo muito precário para a área, por pessoas que trabalham com dp, muitas das vezes serem mais fechadas, deveria ser feita entrevista individual logo de cara. oque desclassifica muitos que são totalmente aptos ao cargo. ;recrutadora mal preparada, falando sempre mais dela, do que da vaga e empresa em si, Prometeu feedback positivo ou negativo, porem o feedback não apareceu. oque suja um pouco o nome da empresa esse tipo de promessa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não ouve, a recrutadora muito mal preparada apenas fez um bate papo perguntando num geral oque cada um tinha de experiencia

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Jurídico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi composta por duas fases. A primeira era para conhecer sobre a vaga e apresentação coletivo e acompanhada por uma provas com 3 questões dissertativas e um caso prático de consumerista. A segunda fase seria uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A única pergunta que eles fizeram foi sobre o itinerário.
    R: Falei que sem obstáculos (trânsito e etc) gastaria em torno de 1 hora.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Paulista, PE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: processo muito ruim , bom não deu objetivo de pelo menos eu falar , o tempo do processo foi de mais de 2h ficamos quase uma hora fazendo entrevista em um praça de alimentação no shopping nunca vi isso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque vc quer trabalhar na empresa ?
    R: mercado amplo no setor , presente em vendas e inovações , acho a empresa cativante

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Polishop.

Entrevista: Normal, como a maioria dos processos seletivos para vendas! Apresentação pessoal, Relatar sobre experiências anteriores ...dinâmica , provas

P: Experiências anteriores etc
    R: Descrevi minhas experiências etc

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Santos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Uma entrevista bem simples, perguntas normais, perguntou sobre empregos anteriores, sobre família, sobre meu jeito e sobre p que eu prentendia para trabalhar na empresa. Qual era minha disponibilidade de horário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre família, sobre antigos trabalhos
    R: Tudo bem, me sai bem

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Polishop, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Ja faz mais de 10 anos que participei da entrevista porem acompanhei o deaenvolvimento da empresa e as vezes ele é muito demorado por onde acaba atrasando a contratacao.

P: Quanto quer ganhar
    R: O maximo possivel

Negociação: Nao, o salario ja era eatipulado

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.