Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Polishop

7 avaliações (reportado por 27 pessoas)

Treinamentos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Acho que eles oferecem pq realmente é obrigado, porque lá só falta cobrar o colo de água e a cadeira torta que a gente senta.

Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Bom, a cobertura é realizada por uma boa seguradora te permite a colocar quantas pessoas quiserem . Nada mais a acrescentar.

Supervisor/Coordenador - Jundiaí, SP

o seguro de vida da empresa tem cobertura para morte e afastamento por invalidez

Assistente - São Paulo, SP

Toda cobertura fúnebre em caso de óbito, sem custo mensal ou desconto, é oferecido para todos.

Designer Gráfico Pleno - São Paulo, SP

Pagasse dez mil reais pelo dano causado ao colaborador. Existe e é importante caso ocorra qualquer problema

Gerente - São Paulo, SP

Seguro com valor basico, deve ser uma exigencia da lei pois e um valor irrisorio.

Vendedor de Telemarketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não tenho informações suficientes sobre o Seguro. Só que é o obrigatório para funcionários.

Saiba mais

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.