Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Polishop

6 avaliações (reportado por 27 pessoas)

Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tem diversos planos, com diversos preços, bem acessível e sem co, com uma rede bem ampla de profissionais

Operadora de Caixa - Marília, SP

Além de ser um dos planos mais barato, a metlife cobre desde o primeiro plano, praticamente toda a parte clínica . A partir de R$11,00 é o custo para funcionário

Supervisor/Coordenador - Jundiaí, SP

plano odontologico basico com preço acessível da uniodonto, com cobertura para varios tratamentos

Manager - São Paulo, SP

Você escolhe um que melhor se enquadre ao seu perfil. Desconta-se um valor mensalmente quer use ou não.

Designer Gráfico Pleno - São Paulo, SP

Nunca utilizei este benefício, mas escuto que agrada quem optou por este benefício

Vendedor de Telemarketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

É bom o plano quando era Amil, e não tenho mais a informação com qual trabalham.

Saiba mais

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.