Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Polishop

11 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Péssimo, mensalidade muito cara e o plano não te da uma boa cobertura de hospitais.

Gerente Geral - São Paulo, SP

tem coo participação gerando um custo a mais para pagar em média 90% da equipe não adere por este motivo

Supervisor/Coordenador - Jundiaí, SP

o plano de saude da empresa é da Unimed fesp, plano basico e tem todos os beneficios

Caixa Executivo - São Paulo, SP

Não sei

Manager - São Paulo, SP

Os valores descontados mensalmente são bem altos. Não vale a pena aderir. Se for fazer para a família, compromete muito sua renda.

Vendedor - São Paulo, SP

Convênio razoável, intermédica, porém o desconto é muito alto na folha de pagamento

Analista de Ecommerce Sênior - São Paulo, SP

É muito ruim o plano que não utilizo, pago para entrar como dependente no plano da minha esposa que é bem melhor.

Designer Gráfico Pleno - São Paulo, SP

Todas as consultas e exames que precisei até hoje forma feitos com um prazo razoável de tempo.

Gerente - São Paulo, SP

Basico ao premium, porem tem que pagar em todos os niveis de planos, acaba sendo bem alto o valor.

Vendedor de Telemarketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não conhecimento do novo plano. Na minha época trabalhavam com a Amil e era otima.

Saiba mais

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.