Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Polishop

46 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Péssimo, mensalidade muito cara e o plano não te da uma boa cobertura de hospitais.

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Depositado direito no bu, eles não restrigem a quantidade de passagem que o funcionário precisa

Vale-Refeição 9 avaliações

Muito bom, eles ultilizam o alelo que são aceitos em qualquer lugar nas opções refeição e alimentação.

Avaliações gerais dos benefícios

46 avaliações

Caixa Executivo - São Paulo, SP

Não tem

Auxiliar Administrativo - Porto Alegre, RS

Poucos... tiram nosso couro, gerentes abusado e sem educação, produtos caros e de difícil venda, meta muita alta, fora da realidade,não recomendo

Manager - São Paulo, SP

Planos de Saúde e Odontológico é de co-participação. Valores mensais bem altos. Não vale a pena aderir. Vale Refeição OU Alimentação você opta na admissão.

Assistente de Atendimento - São Paulo, SP

unico beneficio ofertado é o vale transporte (garantido por lei) empresa nao oferece nenhum outro tipo de beneficio - como VR, por exemplo. O almoço servido aos colaboradores é lastimável...

Vendedor Comercial Interno - Campo Grande, MS

Otimos ganhos com comissões, premiações por meta e campanhas. Vale refeição acima da média do mercado. Ambiente sempre muito bem animado e positivo.

Gerente de Logística - Varginha, MG

Trabalho de segunda a sexta-feira. Plano de Saúde e Plano Odontológico integral. Almoço no local. Van que leva e trás. Vale-Alimentação mensal de 150,00.

Assistente - São Paulo, SP

São os comuns, como em qualquer outra empresa do ramo. Gosto de ter a opção de ter refeitório no local e comer refeições todos os dias variadas de cardápio.

Analista de Marketing Pleno - São Paulo, SP

Poucos beneficios, conforme listados abaixo, não possui um pacote grande de benefícios, realmente o que segura colaborador são os salários e a qualidade de vida.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O salário médio para Vendedor é de R$ 1.739/mensal na empresa Polishop. . .

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa trabalha com vale-refeição no valor de $17,00 ( por dia ), plano de saúde e odontológico são cobrados, a comissão das vendas sobre serviços é de 0,8%.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.