Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Polishop

46 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 11 avaliações

Péssimo, mensalidade muito cara e o plano não te da uma boa cobertura de hospitais.

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Depositado direito no bu, eles não restrigem a quantidade de passagem que o funcionário precisa

Vale-Refeição 9 avaliações

Muito bom, eles ultilizam o alelo que são aceitos em qualquer lugar nas opções refeição e alimentação.

Avaliações gerais dos benefícios

46 avaliações

Vendedor Comercial Interno - São Paulo, SP

Existe o plano de saúde, mas é absurdamente caro. sad

Analista de Planejamento Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não há muitos na verdade, refeição é no local, convênio você que paga, vale transporte e descontos nos produtos. Acho que os descontos são os mais interessantes.

Jovem Aprendiz - São Paulo, SP

Os benefícios são atraentes Salário ótimo, Pelo Cargo ser para jovem aprendiz eu gostei do salário e dos benefícios que a empresa oferece Benefícios Bons

Vendedor - Fortaleza, CE

Salário comissionado, Vale refeição ou alimentação de 17,00 por dia, Vale transporte de acordo com o que precisa e Plano de Saúde corporativo.

Operadora de Caixa - Marília, SP

Vale transporte 6% descontado do funcionário Vale refeição - desconta R$88,00 do funcionário Plano Odontológico- taxa a partir de R$11,00 Plano de saúde (opcional)

Caixa - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde, vale refeição, seguro de vida, plano de carreira.

Sub Gerente - São Paulo, SP

Os planos de saúde e odontológico são extremamente caros, não compensa ter. VA de 17,00/dia Comissão sobre venda de serviços de 0.5% Cartão Good Cardoso

Gerente Geral - São Paulo, SP

São bons mais os voltados a saúde tem coo participação, o valor é salgado pois dependendo do uso você vai pagar e o valor não é baixo, o vale alimentação é legal varia em tono de 450,00

Caixa - São Paulo, SP

Vt vr condução e convênio eu acho não tenho certeza

Supervisor/Coordenador - Jundiaí, SP

Tem restaurante convenio medico cesta basica vale alimentação vale transporte, no geral tem todos os beneficios, e são pagos em dia, uma otima empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.