Como é trabalhar na Polishop?

Bom

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar. Paga comissões e premiações direito sem atraso. Empresa séria e que visa o crescimento do funcionário. Fácil o ganho de dinheiros, clientes felizes com as compras

Contras: Empresa não tinha refeitório nem lugar para comer ou descanso dos funcionários. Relacionamento entre os vendedores era muito bom, porem sempre tinha competição

Uma boa empresa

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento e ambiente de trabalho agradável Possibilidades de ganho bom Possibilidade de crescimento na empresa Benefícios Funcionários animados

Contras: Pressão para bater as metas Algumas vezes você é obrigado a participar de eventos da loja mesmo não tendo disponibilidade Jornada de trabalho longa

Uma empresa maravilhosa para de ganhar amadurecimento e crescimento profissional

Vendedora

Prós: A empresa tem campanha motivacionais , batendo a meta três meses sequências o vendedor ganhar uma premiação em dinheiro ou em produto a escolher

Contras: Na polishop além de vender os produtos e cumprir metas todo mês sobre eles , ainda temos que vender os serviços e cumprir metas sobre eles se você não cumprir a meta estabelecida pelo serviços vc não ganha comissão sobre ele.

Empresa boa para trabalhar

Supervisor/Coordenador

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente bom para trabalho beneficios pessoal dedicado, refeitorio no local de trabalho convenio medico convenio odontologico seguro de vida

Contras: As veze há falta de comunicacao pois a empresa é de grande.porte e a comunicacao fica dificil. Poderiamos criar um canal de relacionamento com todos

Vale a Pena!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Empresa com grandes possibilidades de crescimento! Paga em dia com beneficios! Não tem muito stress quanto à cobrança de metas! Fácil de vender os produtos devido o grande numero de parcelas como forma de pagamento!

Contras: Geralmente tem que trabalhar sábados e Domingos! No mais é um ambiente agrádavel! Muitos clientes curiosos devido a quantidade de itens inusitados a venda! Mas aumenta tb, a possibilidade de venda!

Ganhamos conforme trabalhamos

Vendedor Comercial

Rio Grande, RS

Prós: Pessoas maravilhosas empresa sempre preucupada com a satisfação dos funcionários gerente e subgerente maravilhosos profissionais exemplares pagamento em dia

Contras: Na verdade não vejo como ponto negativo mas sim algo pessoal meu quero crescer profissionalmente e aqui na minha cidade não há verá essa oportunidade dentro da empresa que atuo

Conselhos para presidência: Acho que só tenho que dar os parabéns !!;

Empresa legal, mas metas absurdas para vendedores.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa preocupada em qualificar o vendedor, investiam em treinamento, produtos bons, VR de 17,00 por dia. .

Contras: Metas absurdas, que nenhum vendedor bateu no período de 2 ano. Impossível alcançar. Alguns gerentes e subgerente que subiam de cargo simplesmente por ser bons vendedores, mas não era bem preparados para a gestão e acabavam desmotivando a equipe

Empresa excelente, e pode melhorar muito ainda!

Gerente

Vitória, ES

Prós: Benefícios e salário. Empresa muito bem conceituada no mercado e em plena expansão. Ainda vai crescer muito! E tem produtos de muito boa qualidade.

Contras: Empresa erra muito nas estratégias comerciais para venda em loja. Padrão de exposição não é flexível e não aceita mudanças ou sugestões de melhorias, a não ser que a diretoria defina.

Muito boa experiência

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, boa gestão, capacitação profissional, ótimo salário, tá na média salarial e bom ticket.

Contras: Não tenho o que falar, a empresa sempre cumpriu com os requisitos, é uma boa apoiadora do seu crescimento profissional e preza por capacitação.

Razoável

Vendedor

Prós: Boa de se trabalhar, organizada e com pagamento sempre em dia. O Vale alimentação é razoável, tem benefícios para quem atinge as metas que a empresa pede.

Contras: Metas muito altas e de vários tipos de serviços, como vendas de produtos, dois tipos de seguros que devem acompanhar praticamente todos, dias ruins de folga, planos de saúde e odontológico caros.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.