• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

195 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.85
  • Cultura da empresa
    3.03
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Indaiatuba, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Polishop

    Vendedor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar. Equipe se ajuda muito e todos crescem juntos. Tem muito treinamento sobre produto e seguros que você tem vender.

    Contras: .salários baixo e sem piso. Você só ganha o salário ou a comissão no caso o que for maior. As metas sao agressivas e muitas vezes não e possível bater e você acaba ganhando so salario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar alguns pontos

    Caixa

    Ribeirão Pires, SP


    Prós: Benefício bom pessoas motivadas, a empresa da oportunidade de crescimento. Proporciona a vontade de dar o melhor para alcançar um crescimento

    Contras: A lojas que favorecem as pessoas, fica jogando de loja pra loja a caixa tem que fazer muita coisa, inclusive dar o empurrãozinho pro vendedor vender e não ganhar nada por isso além de fazer uma boa parte administrativa fazendo muitas coisas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Consideravel

    Subgerente

    Vitória, ES


    Prós: Bom salario , por ser varejo , empresa conceituada no mercado , organizada em processos , varios beneficios para colaboradores , oportunidade de crescimento

    Contras: Falta treinamento e pessimos escala de trabalho, trabalha muito e folga em dias que nao se pode escolher , durante a semana . Sistema de operação horrível

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento de desenvolvimento da empresa para com os funcionarios, salario em dia, beneficios excelente, bom ambiente, lojas super estruturadas.

    Contras: Trabalho sobre pressao que muitas das vezes não chega ser pontos negativos, muitos domingos trabalhados sendo apenas um domingo no mes de folga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Vale transporte, vale refeição e convênio odontológico. Pagamentos no dia certo nunca ocorreu atrasos em relação a isso. Benefícios ótimos .

    Contras: A comissão só é recebida se bater a meta, se vc bate a meta só ganha comissão e não comissão + salário , portanto dependendo de quanto for sua meta melhor não bater e ter seu fixo garantido.

    Conselhos para presidência: Revejam a maneira que vcs pagam a comissão e analisem os gestores mais de perto pq eles são péssimos !

  • Há aproximadamente 2 meses

    Regular

    Caixa

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa paga certo, vale alimentacao bom, ótimos colegas de trabalho, equipe unida , a minha pelo menos, nao sei de outras lojas , loja organizada

    Contras: Gerenciamento muito fraco, gerentes sem nenhum conhecimento de como lidar com gestão de pessoas, desmotivadores, sem empolgação , resumindo fracos!

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor a forma de escolher os gerentes, sem perfil algum para lidar com uma equipe com números pouco de pessoas, imagina se fosse mais pessoas, sem empatia nenhuma, sem conhcimento algum de como motivar e manter uma equipe motivada, falta comando, falta humanismo !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar, ótimo salário.

    BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários ótimos, boa localização, refeição no local, bastante conteúdo para agregar em conhecimentos.

    Contras: Sem muita oportunidade de crescimento, pelo menos não para o departamento de Sac e Backoffice, gestão pouco flexível, sem incentivo algum

    Conselhos para presidência: Olhar para todos os departamentos como por exemplo backoffice, pois lá tem muita gente competente, até mais que funcionários de outros andares. eu mesmo sai porque nunca tive oportunidade alguma, fiquei 7 anos na empresa, estudei, me especializei, me esforcei dentre minhas funções do departamento, mas nada de oportunidades!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os treinamento, eram bem legais, ambiente de trabalho, gerentes, supervisores também, carga horário, os benefícios, vale refeição muito bom.

    Contras: O vale refeição muito pouco não é compatível para quem trabalha em shopping, também as horas extras não pagas direto, uniforme também tinha que melhorar

  • Há 2 meses

    Recomendaria

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Eles dão a Passagem, vale alimentação, o plano de saúde co-participativo você paga a metade do plano que não é barato mais que atende em varios lugares e rapidez, a empresa possui plano de carreira.

    Contras: Comissão baixa, não tem funcionario para limpeza o colaborador é responsável pela limpeza da loja, faz vários serviços que não são da função, carregam muito peso pro estoque alem de ter que manter o estoque limpo. Ou seja vendedor na polishop faz de tudo um pouco o que atrabalha na venda pelo tempo perdido.

    Conselhos para presidência: Contratar funcionários para cada setor evitando assim a sobrecarga de serviços pelo colaborador

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site