• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

252 postagens (84 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Bom lugar

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente bem familiar , vendedores bem unidos e gerencia sempre disponível a ajudar. Salário bom de acordo com a localidade da loja e com o atingimento de metas.

    Contras: Diária de serviço bem desgastante , como qualquer trabalho em shopping vc perde completamente sua vida social. Muita pressão para bater metas,acaba gerando ansiedade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Se o salário não fosse baixo, seria ótimo.

    Vendedor

    João Pessoa, PB


    Prós: Vale refeição possui um bom valor. B. C. D.

    Contras: A gestão da filial onde trabalho. Não existe copa para fazermos refeições, e por isso não é permitido refeições dentro da empresa. Também não podemos utilizar a geladeira da empresa. D. D d.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Aprendizado para plano de carreira

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2019

    Paulista, PE


    Prós: Empresa nunca atrasa salários e tem ótimos benefícios, além do que proporciona ótima experiência para o mercado em vendas, pois oferece treinamentos para capacitar os colaboradores.

    Contras: A empresa não tem salário fixo, pois paga comissões de 1,5% a 2% sobre as vendas tornando a remuneração instável, e por ser localizado em shopping com a escala 6/1 deveria pagar um pouco mais.

    Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa deveria olhar mais para os vendedores já que são os alicerces da empresa, oferecendo plano de saúde sem descontar e melhorar também a remuneração para salário mais comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para se trabalhar no ramo do

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Muito correta em relação dos direitos trabalhistas. Tem uma estrutura de aperfeiçoamento para os colaboradores de excelente qualidade. Tem uma boa comunicação com o colaborador.

    Contras: Exige muito dos colaboradores e isso com o tempo começa a incomodar muito o colaborador, muitas exigências sem nescidade. Carga horária bastante exaustiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Jovem Aprendiz de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chances de crescimento profissional , benefícios ótimos , aprendizado em vários setores, equipe unida e gestores focados , treinamento para aprender sobre os produtos e outros

    Contras: São muitas cobranças , por ser produtos diversificados e inovadores acaba exigindo bem mais atenção na hora da venda , porém nada que dedicação não ajude

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva

    Vendedor

    João Pessoa, PB


    Prós: A interelação profissional é ótima, todos se dão bem. Temos capacitações, todos os benefícios em dias. Temos chance de mudar de carreira dentro da empresa.

    Contras: O ruim é apenas as folgas, um dia da semana, raramente nos finais de semanas por ser franquia. E isso faz com que se torne cansativo no dia a dia principalmente em shopping

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muito boa

    Subgerente

    Vitória, ES


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional muito boa. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia . Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniada

    Contras: não possui lado ruim , ela compre com todas as suas obrigação, poderia colocar salario mais comissão para os vendedores .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa Boa, o que peca é a regional

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Empresa paga certo e tem um plano de carreira maravilhoso. Universidade Polishop que é uma ótima ferramenta de trabalho e treinamento. Muitos benefícios bacanas como VR,VT,CM,CO, Seguro de Vida em Grupo.

    Contras: A regional em que trabalhei. Mudam de loja a cada 1semana, 1mês e não tem como começar ou terminar o trabalho direito. Fora a desorganização ao gerir os colaboradores abaixo dela. Regional oeste envolve muita fofoca, o que perde o foco no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom lugar para trabalho temporario

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Clima de vendas agradavel, produtos que se vendem praticamente sozinhos e salario um pouco acima da media dos lojistas, alem do beneficio de vr pouco praticado no varejo tornam um bom lugar para primeiro emprego.

    Contras: Não há plano de carreira, demora se anos pra conseguir uma promoção, e só vem se vc puxar saco de supervisor/gerente. Os horarios são horriveis como na maioria dos shoppings.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisa investir em modernização da administração e com o cuidado ao colaborador

    Produtor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão. Nunca atrasa salários ou benefícios. Tem metas agressivas e investe nessas metas. Aberta para novas ideias e experiências

    Contras: Administração antiga e antiquada. Instalações antigas. Pessoas, com pouca capacidade. O lobby é o mais importante, deixando de lado a capacidade do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site