• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

184 postagens (83 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Ruim

    Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e com bons colegas de trabalho. E ótimo padrão de clientes e produtos, Além do bom treinamento. Tendo ótimos word shops de treinamento.

    Contras: Salário baixo,metas impossíveis e sem grandes ganhos no máximo 200 reais ficando 2% e batendo garantias. O que deixa o salário igual a 1700 reais no máximo. Gerência fraca,despreparada e desmotivador a.

    Conselhos para presidência: Tenhas metas que sejam possíveis, gerentes que motivem a equipe e benefícios que sejam alcançáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Funcionário


    Prós: Tem um bom VR, tem também Seguro de vida e também plano de saúde e odontológico, porém o plano de saúde é super caro e opcional de colocar.. É uma boa Empresa, no sentido de pagar, sempre adiantam, nunca atrasam, dão as folgas corretamente.

    Contras: Ter um bom VR não significa ser empresa uma motivadora, pois isso, a empresa não é.. Tem que haver formas diferentes de motivar os funcionários. Ficam jogando os colaboradores de loja em loja, pra lá e pra cá, não conseguem manter alguém fixo em um lugar só (esse fato de nao deixar em lugar fixo, desmotiva a gente).

    Conselhos para presidência: Deixar os funcionários fixos em um lugar só, passar a observar os funcionários de maneira mais positiva, pois as vezes a pressão demais prejudica o colaborador.

  • Há 2 meses

    Polishop para trabalhar

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos salários, gestão excelente, clima gostoso de trabalhar, não tem do que reclamar se você fizer seu papel não será cobrado e poderá trabalhar tranquilamente.

    Contras: Não possui amplo pacote de benefícios, pouca acessibilidade a diretorias e acesso a ideias, poderiam dar mais liberdade a equipe de Analistas por exemplo, que já são excepcionalmente capacitados.

    Conselhos para presidência: Olhe para os colaboradores, faça uma análise semestral de potenciais para cargos, não abra vagas antes de ver o que existe dentro da empresa vestindo a camisa, tem muita gente boa que desanima por contratar por fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Plano de carreira ainda é importante para motivar o colaborador.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Modelo de Negócio, produtos inovadores, o jeito de atender o cliente embasados pela experimentação, Work shop periódicos, remuneração sem atrasos.

    Contras: Falta um planejamento de carreira consistente, aqueles que alcançaram os topos da hierarquia nada realizam para motivar os colaboradores a buscarem o mesmo.

    Conselhos para presidência: Ouçam o setor operacional ( lojas ).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário de caixa muito bom comparado a muitas empresas por aí. Fornece vale alimentação ou refeição é opcional a escolha do benefício. Na loja em que trabalhei tive colegas muito legais e a chefia tratava de maneira humanizada os funcionários.

    Contras: O Plano de saúde existente tem um desconto muito alto. Poderiam ter premiações para os caixas pois lá atendiamos e vendiamos para os clientes quando a loja estava muito movimentada e os vendedores ocupados, e vendiamos seguros dos produtos também.

    Conselhos para presidência: Plano de saúde melhor, premiações para os caixas operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lojas estão indo a falência.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição 440,00. Vale transporte. Seguro de vida. Plano odontológico. Plano de saúde. Festa anual funcionário. Treinamento constante. Work shop

    Contras: Escala de horário não é fixo. Comissão fora dos padrões do mercado de trabalho. Meta muito alta, funcionários tira apenas salário base. Falta de reconhecimento e difícil subir de cargo. Tem que puxar muito saco. Ou se cair com coordenador despreparado sua subida pra sub vira uma descida sem fim e com vontade de sair da loja.

    Conselhos para presidência: Oque adianta buscar a mídia e dizer que construiu um reinado. Se não valoriza o pão de cada dia. Oque hoje é fartura amanhã poderá recolher seca e dificuldades. Maioria das lojas falta contato humano. Somente cobrança e a falta de valorização. Ovos de ouro são dados prós sábios, mas a maneira as que usa que trará fartura longa Polishop não é um único canal, e sim desconto diferentes Internet e telefone . Fazendo com que haja uma concorrência desleal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, e muita oportunidades de crescimento... Salário a cima do mercado, e equipe bem entrosada....

    Contras: Muita competitividade entre funcionários, o caixa tem que fazer tarefas a mais do que deveria, na maioria das lojas não tem lugar para se trocar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não trabalhem como Jovem Aprendiz na loja da Polishop.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, o aprendizado, oportunidade de passar de aprendiz à vendedor ou caixa, as amizades e a festa de final de ano, podemos usar os produtos da loja tbm, para nós arrumarmos.

    Contras: Tratam o jovem aprendiz como empregados, tinha que limpar vitrines, geladeira, até chao eu limpava no meio da loja, muito humilhante, o jovem aprendiz não pode participar das áreas que deveria participar como consta no contrato.

    Conselhos para presidência: Leiam o contrato do aprendiz e o tratem como devem ser tratados, eles estão para aprender e não para serem empregados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Webdesigner Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das únicas vantagens mesmo que consigo pensar seria o Horário flexível, por que no restante tudo e muito normal de empresas pequenas e sem organização.

    Contras: piso salarial, organização e localização da empresa, quantidade de trabalho por funcionário que no caso seria distribuição de jobs.. limpeza dos banheiros, meu a empresa cobra o café acredita? rsrs

    Conselhos para presidência: Precisa reformular a gerencia são pessoas com cultura ruim que estão estagnados a mais de 10 anos nos cargos de chefia, mudar a forma com que trata os funcionários, ter no mínimo um beneficio descente na empresa, pois praticamente só se tem o almoço no local e não é bom ainda pode melhorar muito! Mas a organização e a falta de liderança são as piores coisas da empresa junto com a rotatividade muito grande de funcionários principalmente freelas que entram e saem aos montes e a CHEFIA PERMANECE IMOVEL rsrs não sei como não percebem que a liderança é horrível e que poderia com pessoas realmente capacitadas que inclusive estão em meio aos funcionários a empresa lucraria o dobro...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Modelo antigo de Gestão. Grande cobrança por resultados. Ausência TOTAL em Gestão de Pessoas.

    Funcionário


    Prós: Quem entra em uma loja tem reais oportunidades em crescer e chegar a gerente. A grande maioria sem experiência anterior e formação acadêmica.

    Contras: Trabalha em um modelo de Gestão muito antigo onde você funciona na pressão e deve ter disponibilidade TOTAL para a Empresa. Não aceita nunca que o funcionário tenha problemas de saúde ou pessoal.. se tiver, volta e está fora. Seus profissionais não podem, por exemplo, estudar. Curso presenciais, impossível. EAD corre o risco de perder aula já que você deve se dedicar, segundo eles, SOMENTE a Empresa. A alta gerência reflete a direção, resultados acima de qualquer coisa. O lado humano NUNCA entra em questão.

    Conselhos para presidência: Investimento em um modelo de gestão mais humana. Onde os resultados sejam consequências de um forte trabalho de pessoas engajadas. Nunca permitir que o resultado seja buscado através do sangue e pressão desumana. Ficar atento ao que as pessoas precisam e pensam de como melhorar a relação de seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site