• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

261 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Voltaria hoje se possivel

    Analista de PedidosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos sempre adiantados, são feitos quinzenalmente, o primeiro sendo no quinto dia util e o segundo todo dia 20, mas os beneficios sempre são depositados antes do dia 30.

    Contras: O valor do VR é muito baixo, são 180,00 como um call center normal, porém não é terceirzado, logo deveria ser um pouco mais então, ainda levando em conta que não possui local barato e de facil acesso para comprar, o Convenio é opcional e muito alto 188,00 o mais barato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    A melhor em inovações, qualidade, negociação e exclusividade.

    Vendedor

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, com normas de ética funcionais, investimento no capital intelectual do funcionário, e facilidade de vendas, já que existe a possibilidade de experimentação dos produtos.

    Contras: As vezes acham que a Polishop tem um jeito diferente de trabalhar, mas na verdade ela trabalha como se deveria trabalhar, coisa que outras empresas em todo o mundo também fazem.

    Conselhos para presidência: Montar um mural onde qualquer funcionário coloque seus elogios e criticas, o qual será avaliado diariamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Procurando ser valorizada

    Subgerente

    Florianópolis, SC


    Prós: Pagamento em dia, sem atrasos. Estabilidade, produtos inovadores e de qualidade. Produtos exclusivos, sonho de consumo de muita gente. Loja dinâmica.

    Contras: Carreira. De egigem demais, te cobram e não valorizam. Trabalho a mais de 2 anos como Subgerente, mas na verdade faço trabalho de Gerente, pois sou a única pessoa da loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa remuneração

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os únicos pontos positivos são a remuneração agressiva e possibilidade de promoção para quem pretende atuar em loja de shopping. Apenas isso.

    Contras: A mentalidade da empresa é muito retrógrada, pois não aceitam funcionários com barba, piercing ou tattoo e a carga horária é desumana. Não recomendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa mesquinha

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O salário está na media do mercado. As pessoas são legais, a empresa tem um clima meio informal. A empresa está crescendo e isso pode significar crescimento profissional.

    Contras: Diretoria preocupada com coisas inúteis, tipo proibir o café de funcionários. Toda a decisão da empresa centralizada em 3 pessoas. É a empresa dos amigos. Pra subir de carreira você tem que fazer amizades e puxar o saco. Tudo é sucateado e visado pra economizar dinheiro. Voce tem que limpar sua própria mesa. Os pcs são velhos mas é o que tem pra hoje. Nenhuma preocupação com modernização. Refeitório horrível. Você tem que pagar o seu plano de saúde. Empresa bem mesquinha ($) em vários sentidos.

    Conselhos para presidência: O unico jeito é fazer uma reformulação geral na gerencia e diretoria mas isso não sera feito e é uma pena pois poderia ser uma empresa muito mais profissional e poderia crescer mais retendo talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Bacana de trabalhar

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente super descontraido, dependendo do chefe é super legal trabalhar junto.

    Contras: Tem que vender uma quantidade muito grande pra poder ganhar "bem", trabalhar algumas horas a mais por dia e ir no seu dia de folga pra isso se concretizar.

    Conselhos para presidência: Sr. Apolinário, aprenda a valorizar o trabalho dos seus colaboradores e a gastar um pouco com eles, um plano de saúde empresarial não iria custar muitos R$ pra você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Gestão a Brasileira ....

    Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com baixa pressão e liberdade de desenvolvimento para execução do trabalho.

    Contras: Não existe um plano de gestão e visão estratégica, Corpo diretivo utiliza técnicas de mão de ferro, Departamentos funcionam isoladamente sem interatividade gerando falhas na comunicação.

    Conselhos para presidência: Rever corpo Diretivo Administrativo da Organização, Implantar um sistema de gestão corporativa, Inovar na gestão de Marketing e Vendas ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Empresa medieval

    Auxiliar de Arquitetura

    São Paulo, SP


    Prós: Cumprimento de horarios flexiveis

    Contras: A empresa quer vender uma mentalidade criativa e dinamica, porém é uma empresa com uma filosofia arcaica e presa no passado. Seus funcionários são tratados como robôs, não possuem beneficios nenhum, o único beneficio eh um almoço de baixissima qualidade onde já ate tiveram casos de pessoas com intoxicação alimentar. Áreas de criação tem o mesmo tratamento que áreas de administração de empresas ou coisas mais formais, uma empresa que não serve para criativo nenhum... se vc trabalha com direito.. adm de empresas ou coisas dessas áreas talvez se dará bem na empresa! Se vc fingir bem na entrevista, vier vestido de terno e gravata será contratado na hora, pois a empresa vive de pequenas falsidades onde o visual conta muito mais que o curriculo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Polishop para trabalhar

    Analista de Marketing Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos salários, gestão excelente, clima gostoso de trabalhar, não tem do que reclamar se você fizer seu papel não será cobrado e poderá trabalhar tranquilamente.

    Contras: Não possui amplo pacote de benefícios, pouca acessibilidade a diretorias e acesso a ideias, poderiam dar mais liberdade a equipe de Analistas por exemplo, que já são excepcionalmente capacitados.

    Conselhos para presidência: Olhe para os colaboradores, faça uma análise semestral de potenciais para cargos, não abra vagas antes de ver o que existe dentro da empresa vestindo a camisa, tem muita gente boa que desanima por contratar por fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não indico nem pra inimigo

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para trabalhar e consequentemente aprender. A maioria das pessoas são muito legais e de bom convívio. O nome da empresa ajuda a ter visibilidade no mercado.

    Contras: A comida é uma falta de respeito, as pessoas passam mal de verdade quase todos os dias e ninguém faz absolutamente nada, cheira mal, muitas vezes temos que sair para comer fora e pagar do próprio bolso pra evitar de comer comida estragada. Quanto menos você sabe maior é o seu cargo, não adianta fazer um mega esforço, trabalhar bastante para fazer crescer algo aqui dentro pq o reconhecimento só vai para as pessoas que te passam a perna e roubam suas ideias. A empresa não ajuda em nada com o convênio médico, não tem opção de VR, o lugar de trabalho é bem bagunçado, o banheiro fede a urina e tudo é muito antigo e sem reforma. Os funcionários não são autorizados a tomar o café que fica "disponível", apenas as pessoas com cargo alto. Se quiser tomar café, precisa pagar 2,90 em cada cápsula de Nespresso (onde a empresa tem parceria e vende as máquinas).

    Conselhos para presidência: Abrir a mente em questão de tatuagens, não ter preconceito com quem fuma. Ou seja, se a pessoa fumar é barrada pelo RH e nem passa para as próximas etapas de entrevista. Estamos em 2018 e a empresa parece ter a mente dos anos 60, com machismo e preconceito.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site