Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

114 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Voltaria hoje se possivel

    Analista de PedidosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos sempre adiantados, são feitos quinzenalmente, o primeiro sendo no quinto dia util e o segundo todo dia 20, mas os beneficios sempre são depositados antes do dia 30.

    Contras: O valor do VR é muito baixo, são 180,00 como um call center normal, porém não é terceirzado, logo deveria ser um pouco mais então, ainda levando em conta que não possui local barato e de facil acesso para comprar, o Convenio é opcional e muito alto 188,00 o mais barato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A melhor em inovações, qualidade, negociação e exclusividade.

    Vendedor

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, com normas de ética funcionais, investimento no capital intelectual do funcionário, e facilidade de vendas, já que existe a possibilidade de experimentação dos produtos.

    Contras: As vezes acham que a Polishop tem um jeito diferente de trabalhar, mas na verdade ela trabalha como se deveria trabalhar, coisa que outras empresas em todo o mundo também fazem.

    Conselhos para presidência: Montar um mural onde qualquer funcionário coloque seus elogios e criticas, o qual será avaliado diariamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gestão a Brasileira ....

    Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com baixa pressão e liberdade de desenvolvimento para execução do trabalho.

    Contras: Não existe um plano de gestão e visão estratégica, Corpo diretivo utiliza técnicas de mão de ferro, Departamentos funcionam isoladamente sem interatividade gerando falhas na comunicação.

    Conselhos para presidência: Rever corpo Diretivo Administrativo da Organização, Implantar um sistema de gestão corporativa, Inovar na gestão de Marketing e Vendas ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa mas com muitos pontos de melhora

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável em alguns departamentos. a maioria dos departamentos respeita o horário, sem precisar fazer muita hora extra. As equipes de vendas são bem treinadas sobre os produtos.

    Contras: O pacote de benefícios é bem fraco, não tem PLR nem nenhum bônus para as equipes de backoffice, a localização é péssima, não tem opções próximas. O crescimento é desorganizado, mentalidade de empresa nacional familiar, onde você tem que fazer lobby pra ficar empregado.

    Conselhos para presidência: Vamos melhorar essa mentalidade de empresa familiar, onde precisamos fazer lobby pra sobreviver? Vamos valorizar o profissional e não o puxa saco? Vamos profissionalizar os processos de trabalho da empresa?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Favorável

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Não atrasa salários, bons benefícios, valoriza o profissional dedicado, estabilidade ser você for assíduo e esforçado e tiver disposição para o trabalho.

    Contras: A nível gerencial é bem fraquinho, provem pessoas sem competência, o que desmotiva, e tem pouca flexibilidade de horário, não incentiva para crescimento.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor o profissional para ser promovido, principalmente para cargo de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Desorganizada e ambiente desafiador

    Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em fase de crescimento possibilitando crescimento profissional de forma mais intensificada, empresa dinâmica favorecendo pessoas com perfil mais adaptativo e menos conservador.

    Contras: O departamento onde atuei - RH era uma bagunça, não existia políticas para balizamento das atividades, pacote de benefícios extremamente raso, cobrança intenso para uma estrutura precária, imagino que hoje a empresa tenha resolvido alguns desses pontos, espero.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar a área de Recursos Humanos, alguns anos atrás quando eu trabalhei o departamento se restringia a folha de pagamento e mais nada, não existia política de remuneração - cargos bem definidos, política de benéficos se resumia em VR e VT.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa medieval

    Auxiliar de Arquitetura

    São Paulo, SP


    Prós: Cumprimento de horarios flexiveis

    Contras: A empresa quer vender uma mentalidade criativa e dinamica, porém é uma empresa com uma filosofia arcaica e presa no passado. Seus funcionários são tratados como robôs, não possuem beneficios nenhum, o único beneficio eh um almoço de baixissima qualidade onde já ate tiveram casos de pessoas com intoxicação alimentar. Áreas de criação tem o mesmo tratamento que áreas de administração de empresas ou coisas mais formais, uma empresa que não serve para criativo nenhum... se vc trabalha com direito.. adm de empresas ou coisas dessas áreas talvez se dará bem na empresa! Se vc fingir bem na entrevista, vier vestido de terno e gravata será contratado na hora, pois a empresa vive de pequenas falsidades onde o visual conta muito mais que o curriculo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa ótima.

    Gerente

    Goiânia, GO


    Prós: Remuneração, plano de ação, ambiente agradável com produtos que alegram os clientes, não atrasa pagamentos, benefícios são bons, enfim, trabalha muito mais o ambiente é ótimo.

    Contras: Promoçoes de pessoas despreparadas gerando quando prejuízo com rotatividade de colaboradores. Não é de valorizar os que superam resultados e sim , uma minoria.

    Conselhos para presidência: Avaliação mais criteriosa para cargo de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa mesquinha

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O salário está na media do mercado. As pessoas são legais, a empresa tem um clima meio informal. A empresa está crescendo e isso pode significar crescimento profissional.

    Contras: Diretoria preocupada com coisas inúteis, tipo proibir o café de funcionários. Toda a decisão da empresa centralizada em 3 pessoas. É a empresa dos amigos. Pra subir de carreira você tem que fazer amizades e puxar o saco. Tudo é sucateado e visado pra economizar dinheiro. Voce tem que limpar sua própria mesa. Os pcs são velhos mas é o que tem pra hoje. Nenhuma preocupação com modernização. Refeitório horrível. Você tem que pagar o seu plano de saúde. Empresa bem mesquinha ($) em vários sentidos.

    Conselhos para presidência: O unico jeito é fazer uma reformulação geral na gerencia e diretoria mas isso não sera feito e é uma pena pois poderia ser uma empresa muito mais profissional e poderia crescer mais retendo talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    gratidão pelo meu trabalho

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

    Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

    Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?