Como é trabalhar na Polishop?

Uma boa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boas vendas, ótimas comissões, um bom espaço para se trabalhar .

Contras: A equipe de coordenação deveria levar mais em conta o que os funcionários falam.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Empresa se aproxima da perfeição

Vendedor

Prós: Gestão e oportunidades de crescimento flexibilidades de horários,Alimentação ou refeição R$ 440,00 e ainda não teve o aumento de 2019.Oportunidades de altos ganhos.

Contras: ......................................................................................................nenhum.........................................................................................................................................

Conselhos para presidência: Mantenham o respeito pelos colaboradores!!!!! Parabéns!!!!!!

Prós: pagamento sempre em dia,otimo relacionamento com as pessoas,metas um pouco altas,beneficos

Contras: pressao.

medio

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Criciúma, SC

Prós: bom relacionamento com os funcionarios otimo vale refeição oportunidade pra quem nao tem experiencia

Contras: nao tem plano de carreira comissionamento horrivel

Ótimo para um primeiro emprego.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Benefícios muito bom; é amplo o leque de atividades dispostas na unidade; organizacional; ótima recepção para os recém-contratados.

Contras: Difícil elevação profissional na empresa; horários não muito flexíveis; Benefícios não muito alto; situações que podem lhe gerar algum tipo de envergonhamento.

Realidade

Vendedor

Prós: Empresa grande, muitas oportunidades para aqueles que são criativos e pensam em crescimento profissional. Para aqueles das lojas o crescimento depende do seu resultado. Aprendizado em lidar com o público.

Contras: Supervisores que sugam os funcionários até o ultimo, carga de trabalho bem alta e baixa remuneração para salário fixo e os benefícios não são atrativos. Gerentes cada vez mais incapazes de lidar com pessoas.

Conselhos para presidência: Mudar o jeito que trata os fúncionarios

Boa de se trabalhar.

Subgerente

Fortaleza, CE

Prós: Empresa Que te deixa mostrar seu trabalho da forma que você acha melhor. Vale alimentação muito bom e não desconta quase nada, salário de gestores bom!

Contras: Muita babação, muitos gestores desqualificados para o cargo, e continuam lá pelo simples fato de gostarem como pessoa, Não por realizarem um bom trabalho em cima de resultados.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os colaboradores, eles que fazem o "negócio" acontecer, melhorem a comissão dos vendedores. Vocês têm potencial para isso, perdem mta gente boa.

ótima empresa

Analista Contábil

Prós: Excelente empresa para trabalhar, paga sempre em dia.

Contras: não possui plano de carreira.

Empresa muito boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom, o trabalho em equipe é bastante valorizado, empresa paga corretamente sem atrasos e oferece treinamentos periodicamente para os colaboradores

Contras: Escala as vezes não era respeitada, hoje foi alterada porem se a folga é de domingo e segunda o superior não permite e altera, alem disso acho que os gerentes tem uma carga muito puxada, muitas vezes não conseguem folga quando pedem

Trabalhar na Polishop

Vendedor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, treinamentos e workshops que agregam o conhecimento sobre os produtos e também a forma de atender os clientes da melhor forma.

Contras: Comissionamento muito baixo, a empresa poderia dar mais porcentagem , logo está empresa que tem tantas fontes de lucro sendo uma delas o canal loja. E outro ponto negativo é questão de seguros onde são abusivos as metas!

Conselhos para presidência: Melhorar a comissão ou baixar porcentagem de seguros nosso país empresa uma severa crise e valorizar mais o vendedor.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.