Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

275 postagens (94 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Bom lugar

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente bem familiar , vendedores bem unidos e gerencia sempre disponível a ajudar. Salário bom de acordo com a localidade da loja e com o atingimento de metas.

    Contras: Diária de serviço bem desgastante , como qualquer trabalho em shopping vc perde completamente sua vida social. Muita pressão para bater metas,acaba gerando ansiedade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Se o salário não fosse baixo, seria ótimo.

    Vendedor

    João Pessoa, PB


    Prós: Vale refeição possui um bom valor. B. C. D.

    Contras: A gestão da filial onde trabalho. Não existe copa para fazermos refeições, e por isso não é permitido refeições dentro da empresa. Também não podemos utilizar a geladeira da empresa. D. D d.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Vendedor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: O Plano de carreira que dependendo do seu esforço é bem rápido para chegar a um cargo de confiança em loja, como: subgerente vendedor responsável ou ate mesmo a gerência

    Contras: A falta de flexibilidade que a empresa deixa a deseja para os lideres e ate mesmo para o vendedores que precisam sempre esta trocando de loja de acordo com a necessidade da mesma.

    Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidades nos horários e instabilidade em sua loja de origem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado para plano de carreira

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2019

    Paulista, PE


    Prós: Empresa nunca atrasa salários e tem ótimos benefícios, além do que proporciona ótima experiência para o mercado em vendas, pois oferece treinamentos para capacitar os colaboradores.

    Contras: A empresa não tem salário fixo, pois paga comissões de 1,5% a 2% sobre as vendas tornando a remuneração instável, e por ser localizado em shopping com a escala 6/1 deveria pagar um pouco mais.

    Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa deveria olhar mais para os vendedores já que são os alicerces da empresa, oferecendo plano de saúde sem descontar e melhorar também a remuneração para salário mais comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima Empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Itupeva, SP


    Prós: Vale refeição é ótimo,o convênio odontológico, é uma empresa que investe em treinamentos,isso é ótimo para quem gosta de ser vendedor e quer subir de cargo, lá na Polishop é fácil sair de vendedor para subgerente,por merecimento lógico! Lá podemos pegar empréstimo pela empresa,isso é bem bacana! Qualquer produto que vc quiser comprar é parcelado do jeito que achar melhor e descontado na sua folha de ponto.

    Contras: Comissão é baixa , deveríamos ganharmos mais , então é por isso que muitos não continuam na empresa. A meta é altíssima pra poucos ganhos! Minha opinião,muito "trampo".

    Conselhos para presidência: A dica principal é Valorizar seus funcionários,e aumentar essa porcentagem de meta ,para ganharmos mais!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para se trabalhar no ramo do

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Muito correta em relação dos direitos trabalhistas. Tem uma estrutura de aperfeiçoamento para os colaboradores de excelente qualidade. Tem uma boa comunicação com o colaborador.

    Contras: Exige muito dos colaboradores e isso com o tempo começa a incomodar muito o colaborador, muitas exigências sem nescidade. Carga horária bastante exaustiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Jovem Aprendiz de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Chances de crescimento profissional , benefícios ótimos , aprendizado em vários setores, equipe unida e gestores focados , treinamento para aprender sobre os produtos e outros

    Contras: São muitas cobranças , por ser produtos diversificados e inovadores acaba exigindo bem mais atenção na hora da venda , porém nada que dedicação não ajude

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa fraca, muito exigente e paga mal

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: No meu ponto de vista não tem pontos positivos. Além dos negativos o ambiente de trabalho da minha loja era péssimo. E a gerente da loja não fazia questão de deixar o ambiente harmônico

    Contras: Empresa tem plano médico porém é descontado valor muito alto, o plano odonto não é aceito na maioria das clínicas. Tem que vender, arrumar estoque, levar produto na casa do cliente para não perder a venda e a comissão. Gestão não acompanha o seu crescimento e não da feedback. Além de vender muito para ter um salário porque é comissionado 100%, arrumar o estoque com aquelas caixas pesadas e são muitos produtos, levar o produto na casa do cliente. Tem que limpar a loja e limpar os produtos. Algumas coisas não foram passadas durante a entrevista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Positiva

    Vendedor

    João Pessoa, PB


    Prós: A interelação profissional é ótima, todos se dão bem. Temos capacitações, todos os benefícios em dias. Temos chance de mudar de carreira dentro da empresa.

    Contras: O ruim é apenas as folgas, um dia da semana, raramente nos finais de semanas por ser franquia. E isso faz com que se torne cansativo no dia a dia principalmente em shopping

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    muito boa

    Subgerente

    Vitória, ES


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional muito boa. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia . Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniada

    Contras: não possui lado ruim , ela compre com todas as suas obrigação, poderia colocar salario mais comissão para os vendedores .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site