• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

254 postagens (77 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Bom lugar para trabalho temporario

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Clima de vendas agradavel, produtos que se vendem praticamente sozinhos e salario um pouco acima da media dos lojistas, alem do beneficio de vr pouco praticado no varejo tornam um bom lugar para primeiro emprego.

    Contras: Não há plano de carreira, demora se anos pra conseguir uma promoção, e só vem se vc puxar saco de supervisor/gerente. Os horarios são horriveis como na maioria dos shoppings.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa investir em modernização da administração e com o cuidado ao colaborador

    Produtor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão. Nunca atrasa salários ou benefícios. Tem metas agressivas e investe nessas metas. Aberta para novas ideias e experiências

    Contras: Administração antiga e antiquada. Instalações antigas. Pessoas, com pouca capacidade. O lobby é o mais importante, deixando de lado a capacidade do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Assistente de Diretoria I

    São Paulo, SP


    Prós: A maioria das pessoas são solicitas e torna o clima organizacional agradável. É uma empresa que trabalha com produtos inovadores, é de se entusiasmar com a cada novidade lançada.

    Contras: Benefícios ruins, que na verdade não são benefícios quando você paga por eles, falta incentivos de estudos, por exemplo, como investimento em funcionário. Cultura organizacional arcaica, pouco investimento em employer branding.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a área de HR e fazê-la trabalhar em conjunto com o marketing para fortalecer a marca perante os colaboradores e profissionais no mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom

    Vendas


    Prós: RH correto, vale refeição, assistência odontológica, transporte. É uma empresa dinâmica, está sempre inovando em relação a seus produtos. Há sempre algo novo.

    Contras: Normas de comissionamento absurdas e sem nexo. Salário não coerente com todas as funções e obrigações. Tentam desviar todos os defits, muitas vezes não procuram solucioná-los. Perdem muitos funcionários por questão de salário.

    Conselhos para presidência: Aumentar o comissionamento, ou então mudar de forma positiva. Para que seja realmente possível é mais acessível ganhar dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa Empresa, porém líderes ultrapassados

    Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece plano de carreira, oferece plano de benefícios satisfatório, treinamentos constantes. Não atrasa pagamentos. Possui uma diretoria excelente, porém pouco do que acontece na rotina da loja, situações de conflitos é dado a devida importância.

    Contras: Alguns Supervisores e coordenadores são inflexíveis, centralizadores e não proporcionam aos seus liderados, motivação ou reconhecimento profissional. Convênio médico caríssimo.

    Conselhos para presidência: Dar mais ouvidos as reclamações recorrentes de altos cargos hierárquicos, pois existe muitas coisas erradas feitos nos processos, que a presidência talvez não dê ouvidos ou nem tenha conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Na balança é uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa buscando crescer dia após dia. Localização boa, salário bom e jornada 40h semanais. Ambiente bem cuidado, boas estruturas, sempre limpo e nunca atrasou pagamento.

    Contras: A empresa poderia investir mais na parte administrativa. Tem muitos trabalhos que não mudam porque tem bastante gente com alto tempo de casa e não quer saber de mudanças

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Insatisfeito.

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, empresa é sensacional, produtos para se trabalhar.

    Contras: Sem autonomia para nada, Só fica quem puxa saco. Sem estratégias dos supervisores. Precisam mudar as pessoas no comando pois são muito metódicos com métodos retrógrados, precisam de líderes de verdade no candomblé das regionais.

    Conselhos para presidência: Os supervisores de regional precisam ser mais líderes, dando estratégias para toda regional, dando soluções de como fazer para os gestores aplicarem em suas lojas, precisam parar de criticar e ter mais ação de atitude de como fazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Vendedor Comercial

    São José, SC


    Prós: Excelente empresa,com muitas oportunidades de crescimento,funcionários bem estruturados,ótimo treinamento inicial.Atendimento de excelência,ótimos comissionamentos.

    Contras: A empresa é ótima possui ótimos benefícios,estou muito satisfeita com a oportunidade de trabalhar para a mesma. O único ponto que ficou um pouco a desejar é na questão do convênio médico que é muito alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo!

    Vendedor Comercial Interno

    Barretos, SP


    Prós: Benefícios , horários , treinamentos, equipe de trabalho , média salarial também é boa.

    Contras: Plano de carreira, melhorar o complemento de salário , aumentar valor de comissão onde vendedor possa receber salário mais o que vender

    Conselhos para presidência: Melhoria na comissão de vendas , pagar o mínimo garantido simm, porém deixar o vendedor também fazer seu próprio salário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boas vendas, ótimas comissões, um bom espaço para se trabalhar .

    Contras: A equipe de coordenação deveria levar mais em conta o que os funcionários falam.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site