Como é trabalhar na Polishop?

contentamento

Operador de Caixa

Jundiaí, SP

Prós: A empresa da vale refeiçao e outras nao

Contras: Fica longe de minha residencia

Satisfatorio

Subgerente

Jundiaí, SP

Prós: Ótima Empresa para plano de carreira

Contras: Poderia ter convenio Médico e VR maior valor

"quadradinho"

Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima agradável, festa junina...

Contras: Uma empresa grande, que oferece inovação e criatividade, porem td muito arcaico, muito medieval e acaba deixando o profissionalismo de lado.... Para criativos considero uma empresa fechada e com grandes impedimentos .

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, capacitando em todos os setores.... A empresa funciona melhor qd todos crescem juntos.... Nao adianta massacrar vendas.... Tudo é um ciclo, onde se nao houver harmonia em um dos departamentos, em algum momento haverá falhas....

Bom lugar para aprender

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa é ótima pro funcionário está sempre disposta a ajudar, bom lugar pra se aprender

Contras: O tamanho da empresa não permite ver que certos gerentes e coordenadores não estão preparados para gerir.

Só tem nome

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: De legal mesmo só o status. ..As pessoas acham que ganhamos muito bem. SQN

Contras: Plano de saúde caríssimo treinamentos constrangedores descontos surreais na folha de pagamento. Líderes incompetentes.

Conselhos para presidência: Ainda não perceberam que vender muito não significa ser bom gerente???

Empresa ótima para trabalhar e aprender muito.

Subgerente

Caruaru, PE

Prós: salários compativel com as responsabilidades clima organizacional ótimo para o desenvolvimento profissional e de carreira.

Contras: Poderia melhorar o sistema de loja que já é muito bom, mas poderia haver um aperfeiçoamento que creio que sairá logo.

Empresa medieval

Auxiliar de Arquitetura

Prós: Cumprimento de horarios flexiveis

Contras: A empresa quer vender uma mentalidade criativa e dinamica, porém é uma empresa com uma filosofia arcaica e presa no passado. Seus funcionários são tratados como robôs, não possuem beneficios nenhum, o único beneficio eh um almoço de baixissima qualidade onde já ate tiveram casos de pessoas com intoxicação alimentar. Áreas de criação tem o mesmo tratamento que áreas de administração de empresas ou coisas mais formais, uma empresa que não serve para criativo nenhum... se vc trabalha com direito.. adm de empresas ou coisas dessas áreas talvez se dará bem na empresa! Se vc fingir bem na entrevista, vier vestido de terno e gravata será contratado na hora, pois a empresa vive de pequenas falsidades onde o visual conta muito mais que o curriculo.

Uma Gigante

Marketing Manager

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade financeira aos que trabalham serio com profissionalismo e honestidade

Contras: Pouca atenção aos empreendedores que se afastam sem motivos.

Empresa que precisa ter maior alcance

Vendedor Interno

Salvador, BA

Prós: Benefícios que permitem ao vendedor ter sempre dinheiro no mês inteiro; Nome da empresa e produtos exclusivos bem estabelecidos; Facilidade de acesso às lojas.

Contras: Setor de Recursos Humanos somente em São Paulo; Problemas com benefícios como salário família e pagamentos de domingos trabalhados constante nos contracheques; Salário bruto extremamente díspar dos líquidos.

Empresa com grande potencial para plano de carreira.

Supervisor de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em franco desenvolvimento.

Contras: Ainda faltam estruturar departamentos estratégicos.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.