Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Polishop?

Satisfeita

Gerente Pleno

Limeira, SP

Prós: Empresa ótima em se trabalhar,paga em dia, é justa e tem excelente benefícios,tem produtos excelentes, recomendo os trabalhos prestados pela empresa.

Contras: Cuidado com os cargos maiores dentro das lojas, melhorar a comissão dos vendedores,ter um estoquista para o gerente ficar mais na área de vendas.

Conselhos para presidência: Cuidar mais das lojas físicas e suas lideranças

Não indicaria

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Salário, vale refeição ou alimentação, Gym Pass, Desconto de 30% para compras, Treinamentos. so

Contras: Liderança despreparada, não sabe lidar com pessoas, reuniões na maioria das vezes para colocar os líderes em saia justa, e humilhações. Ou seja ambiente de reunião desmotivador. Fora retrabalho nas lojas tem excelentes controles de indicadores e mesmo assim você e obrigado a acompanhar em planilhas manuais um absurdo. o tempo que você perde dava para treinar os funcionários ajudar atendimento etc...

Conselhos para presidência: Atentar-se aos líderes que olham somente para seu umbigo não pensam na Empresa como um todo, demitem sem qualquer feedback, promovem sem qualquer processo seletivo interno ou seja processo nebuloso e promovem quem os líderes gostam e sempre sem perfil ou qualificação, giro de pessoal muito alto não sabem reter os bons profissionais .

Não é ruim

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: A empresa da bastante treinamentos e workshops, se preocupam sempre em manter o funcionário sempre atualizado quanto a cada produto vendido.

Contras: As formas de trabalho são muito amarradas a metodologia da empresa não deixando o funcionário criar, vendas de serviços são cobradas de forma exagerada.

Vida interna Polishop

Prós: Oportunidade de crescimento e relacionamento interno e também beneficios assim como oportunidade de conhecer todas a tecnologia a que a marca oferece.

Contras: A Polishop se tornou uma empresa bastante competitiva sendo assim tem sempre alguem querendo puxar o tapete e os gerentes se setem supeperios.

Empresa desumana

Gerente Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Os produtos são ótimos, vende-se com facilidade, até por ter uma mídia agressiva na TV, e em outros canais, investem em treinamentos para que os colaboradores estejam sempre antenados.

Contras: Empresa totalmente desumana, visa apenas números sem se preocupar com a vida de seus funcionários, somos impedidos de folgar, e ultrapassamos frequentemente 12h trabalhadas dia.

Conselhos para presidência: Verificar se seus supervisores colocam em prática o trabalho desenvolvido pelo RH que é excelente.

Poli

Operador de Sistemas Operacionais

Prós: Acho que o aprendizado adquirido pode ser um ponto positivo. Porém, de uns anos pra cá essa cultura se perdeu e eu percebo que não se aposta mais na reciclagem do funcionário, na questão de valorização.

Contras: Não possui um plano de carreira, você chega em ponto onde não tem mais pra onde ir, pra onde crescer e o que aprender e os benefícios praticamente não existem.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários pra trabalhar com pessoas motivadas a trazer resultados.

Empresa extraordinária

Empreendedor Individual

Prós: Boa empresa para se relacionar e crescer carreira, gosto de trabalhar com ela pois ajudarmos pessoas a ganhar independente financeira com qualidade de vida

Contras: Não tenho nada a acrescentar, a empresa é maravilhosa, as pessoas que devem abrir a visão e descobrir que o marketing multinível é a onda do século XXI

Ótima empresa

Empreendedor Individual

Prós: Boa empresa... Bom relacionamento, fácil acesso, plataforma digital oque facilita a comercialização dos produtos, alta credibilidade no mercado.

Contras: Não é um ponto negativo da empresa realmente por conta que como existe muitas empresas de marketing multinível no mercado dificulta a questão do recrutamento de novas pessoas para este ramo.

Conselhos para presidência: Excelente gerência

Oportunidade de crescimento

Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Oportunidade de crescimento , inovação e criação de novos produtos, abertos a novas idéias em processos existentes , empresa em constante crescimento e diversos projetos novos acontecem.

Contras: Não é praticado nenhum benefício aos funcionários , paga-se cada centavo se quiser ter convênio médico/dental , não possui VR e falta de respeito do topo da pirâmide com os funcionários

Bom

Atendente de Atendimento

Prós: Restaurante no local. Máquinas de café (pago) Desconto nos produtos Polishop Não tanta rotatividade de funcionários Ambiente limpo e organizado

Contras: Localização Plano de carreira profissional não tem. Vale alimentação Plano de saúde você precisa pagar do seu salário para usar. Além da comparticipação

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.