Como é trabalhar na Polishop?

Muito ruim!

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil... As pessoas são legais e só. No demais, é um lugar apenas para iniciar a carreira para recém formados e aprender. O salário está na média do mercado.

Contras: Não há benefícios. O único, que é o restaurante na empresa, é péssimo. Comida muito ruim. Plano de saúde e odontológico você paga integral. A empresa regula café (sim!) e se quiser terá aue pagar. Manda e-mails dizendo que você deve refazer sua rota de ida e volta para casa porque está sendo muito caro pra empresa, mesmo que leve 2 horas a mais. Apenas quem tem os amigos certos crescem na empresa. Existem diversos assistentes que estão há quatro anos na mesma posição. Não importa sua formação técnica, pós-graduação etc. Tanto é que existem gestores que nem formação superior tem. É incrível a quantidade de colaboradores fracos tecnicamente. Você sente que regride na carreia. Tudo isso porque a empresa visa contratar os mais baratos em detrimento aos melhores. O puxa-saquismo reina. É incrível também a quantidade de "jeitinho brasileiro" que a empresa dá. No mau sentido. Considere bem antes de aceitar. É um conselho.

Conselhos para presidência: Descentralize o poder (Apenas 3 ou 4 decidem tudo), demita diversos gestores, qualifiquem seu corpo técnico. Valorizem seus funcionários. Eles não irão ler, ou se lerem não irão considerar. Este campo fica mais como conselho para quem está procurando informações sobre a empresa.

empresa pessima

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Nada de positivo. Colaboradores Preguicosos sem vontade de trabalhar Gerencia pessima e desqualificada levam as coisas muito para o lado pessoal e falta de respeito com o colaborador.

Contras: Sistema de comissionamento ridiculo um dos menores A empresa exerce tamanha pressao nos colaboradores que nao entregam o resultado Esperado mas isso se deve o despreparo de uma supervisao e de uma gerencia pessima e ridicula que nao sabe nem justificar o porque de um desligamento de um colaborador.

Conselhos para presidência: Recomecar tudo desde a diretoria.

Precisa melhorar muito o pagamento

Vendedor Comissionado

Brasília, DF

Prós: O vale alimentacao e a escala 6x1 que garante folgas semanais, mesmo nao trabalhando aos domingos. A equipe tambem e muito boa e colaborativa

Contras: Comissao e muito baixa, se bater a cota e apenas 2% de Comissao e a cota e nas alturas muito alta, com a crise fica impossivel bater e ai o valor do salario vira uma merda.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissao

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As Pessoas e o treinamento pois existe um padrão uma Empresa que se renovou bastante

Contras: Falta de Pessoas competentes no poder. Mal administrada, as pessoas na gestão só querem derrubar uns aos outros!!

Conselhos para presidência: -Trocar a Direção da loja. -Enfatizar o treinamento das Pessoas e aceitar novas idéias dos colaboradores. -Melhorar a gestão de Pessoas. -Melhorar horário de trabalho

Empres a Polishop

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da para os funcionarios a refeição no local, para todos os funcionarios e para todos os freelances. A empresa tem uma loja polishop ao lado.

Contras: A localização da empresa polishop é muito fora de mão. Fica a 20 minutos da estação santo amaro. Para quem vai trabalhar de carro tem muito transito.

Conselhos para presidência: mudar os gestores

Prós: O alimentação e o único ponto positivo , só isso de resto absolutamente nada . O plano de saúde eles não pagam absolutamente nada você que tem que pagar !

Contras: Você é obrigado a varrer , lavar louca , passar pano e limpar todas as prateleiras , você não é só vendedor ! Sem contar que você é obrigado a utilizar os acessórios deles na loja , é obrigado a carregar caixas e mais caixas bem pesadas ! A empresa exige muito e não paga pra isso !

Conselhos para presidência: Não contrate um gerente nem um sub só porque eles vendem muito e dão lucro , faça melhor suas escolhas ! Tenha mais gestores capacitados para dirigir uma loja e contrate uma pessoa pra limpar a loja os vendedores são pagos para vender não linpar!

Só tem nome

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: De legal mesmo só o status. ..As pessoas acham que ganhamos muito bem. SQN

Contras: Plano de saúde caríssimo treinamentos constrangedores descontos surreais na folha de pagamento. Líderes incompetentes.

Conselhos para presidência: Ainda não perceberam que vender muito não significa ser bom gerente???

Não Recomendo, Quem avisa amigo é!

Vendedor Interno de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa nunca atrasou pagamento, sempre foram bem "certinhos" referente à isso. A anos atrás davam ótimas premiações de campanhas com próprios produtos da empresa até o momento do meu desligamento cortaram essas campanha substituindo por uma plataforma de pontos ladrona no qual você conseguia resgatar poucas coisas,nem se comparando com as antigas premiações.

Contras: Muita panelinha. Só bate a meta se te dão uma "ajudinha" pra isso você tem que puxar muito o saco dos Gerentes e de uma coordenadora que se acha a ultima água do deserto. Nesse Setor que eu trabalhei te pagam um mínimo garantindo mais a comissão 1,5% sobre o valor das suas vendas acima de 70 mil e 2% se você bater o valor da meta estipulada por eles no mês. Vendo assim pode até parecer bom mais literalmente é uma tortura conseguir bater essa meta maior sem essa certa "ajudinha". Já passaram por lá vários vendedores que nunca conseguiram bater essa meta e não foi por falta de merecimento, Muita injustiça rola ali dentro e todo mundo fica calado com um falso sorriso no rosto.

Conselhos para presidência: Melhorar os métodos de gestão, treinar melhor coordenadores, líderes de forma comportamental, Humilhar Vendedores não faz ele vender mais, Acabar com as Injustiças lá dentro porque só o grupo dos puxa saco do Gerente bate a meta e os outros não?. Te garanto que não é por falta de comprometimento com a empresa. No período que trabalhei lá me senti muito mal com as injustiças sofridas não só por mim mais também por outros vendedores lá dentro.

Sem plano de carreira

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima da média. Restaurante no local. Transporte para levar os funcionários até estação mais próxima. Salário pago em dia. Pagam hora extra ou banco De horas certinho

Contras: Não tem benefícios, não tem feedback, não há plano de carreira, gestor incapacitado para liderar equipes, demitem por questão pessoal e aparência.

Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios. Dar uma assistência médica decente para os funcionários sem cobrar uma fortuna. Melhorar restaurante. Melhorar relação pessoal gestor-funcionario

Meio a meio

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente muito grande, com diferentes áreas trabalhando em conjunto, possui alguns benefícios e alguns prêmios para estimulo dos trabalhadores, prêmios que são normalmente da própria empresa.

Contras: Alguns setores não conseguem trabalhar em conjunto, as vezes se torna aquele "cada um por si", ambiente muito barulhento, e muitas vezes ficar dependendo das pessoas para obter uma ajuda ou resposta é muito complicado, pois demoram muito. Muita pressão em cima do processo de reversão.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.