Como é trabalhar na Polishop?

Aprendizado é o que levamos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente super descontraído, ótimo aprendizado e oportunidade de crescimento rápido, preza muito a inovação de projetos e novos desafios, instigante para quem quer alavancar rapidamente a carreira.

Contras: Falho em pacote de benefícios, salários e atuação com gerentes, propõe poucas mudanças no quadro de gerentes e coordenadores, não há plano de carreira e temos de ser ativos com gerentes afim de conseguir melhorias ao final de cada projetos.

Empresa regular

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontual no pagamento. Eventos super legais durante o ano. Pessoal do treinamento qualificado, sabem o que estão falando e explicam as coisas muito bem.

Contras: Gestores que visa apenas no resultado através de cobrança sem saber o que acontece com o funcionário. Não há feedback. Além disso a empresa gosta de dar ênfase em questão aos benefícios. Porém todos os benefícios são pagos pelos funcionários.

Muito ruim!

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil... As pessoas são legais e só. No demais, é um lugar apenas para iniciar a carreira para recém formados e aprender. O salário está na média do mercado.

Contras: Não há benefícios. O único, que é o restaurante na empresa, é péssimo. Comida muito ruim. Plano de saúde e odontológico você paga integral. A empresa regula café (sim!) e se quiser terá aue pagar. Manda e-mails dizendo que você deve refazer sua rota de ida e volta para casa porque está sendo muito caro pra empresa, mesmo que leve 2 horas a mais. Apenas quem tem os amigos certos crescem na empresa. Existem diversos assistentes que estão há quatro anos na mesma posição. Não importa sua formação técnica, pós-graduação etc. Tanto é que existem gestores que nem formação superior tem. É incrível a quantidade de colaboradores fracos tecnicamente. Você sente que regride na carreia. Tudo isso porque a empresa visa contratar os mais baratos em detrimento aos melhores. O puxa-saquismo reina. É incrível também a quantidade de "jeitinho brasileiro" que a empresa dá. No mau sentido. Considere bem antes de aceitar. É um conselho.

Conselhos para presidência: Descentralize o poder (Apenas 3 ou 4 decidem tudo), demita diversos gestores, qualifiquem seu corpo técnico. Valorizem seus funcionários. Eles não irão ler, ou se lerem não irão considerar. Este campo fica mais como conselho para quem está procurando informações sobre a empresa.

empresa pessima

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Nada de positivo. Colaboradores Preguicosos sem vontade de trabalhar Gerencia pessima e desqualificada levam as coisas muito para o lado pessoal e falta de respeito com o colaborador.

Contras: Sistema de comissionamento ridiculo um dos menores A empresa exerce tamanha pressao nos colaboradores que nao entregam o resultado Esperado mas isso se deve o despreparo de uma supervisao e de uma gerencia pessima e ridicula que nao sabe nem justificar o porque de um desligamento de um colaborador.

Conselhos para presidência: Recomecar tudo desde a diretoria.

Precisa melhorar muito o pagamento

Vendedor Comissionado

Brasília, DF

Prós: O vale alimentacao e a escala 6x1 que garante folgas semanais, mesmo nao trabalhando aos domingos. A equipe tambem e muito boa e colaborativa

Contras: Comissao e muito baixa, se bater a cota e apenas 2% de Comissao e a cota e nas alturas muito alta, com a crise fica impossivel bater e ai o valor do salario vira uma merda.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissao

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As Pessoas e o treinamento pois existe um padrão uma Empresa que se renovou bastante

Contras: Falta de Pessoas competentes no poder. Mal administrada, as pessoas na gestão só querem derrubar uns aos outros!!

Conselhos para presidência: -Trocar a Direção da loja. -Enfatizar o treinamento das Pessoas e aceitar novas idéias dos colaboradores. -Melhorar a gestão de Pessoas. -Melhorar horário de trabalho

Empres a Polishop

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da para os funcionarios a refeição no local, para todos os funcionarios e para todos os freelances. A empresa tem uma loja polishop ao lado.

Contras: A localização da empresa polishop é muito fora de mão. Fica a 20 minutos da estação santo amaro. Para quem vai trabalhar de carro tem muito transito.

Conselhos para presidência: mudar os gestores

Prós: O alimentação e o único ponto positivo , só isso de resto absolutamente nada . O plano de saúde eles não pagam absolutamente nada você que tem que pagar !

Contras: Você é obrigado a varrer , lavar louca , passar pano e limpar todas as prateleiras , você não é só vendedor ! Sem contar que você é obrigado a utilizar os acessórios deles na loja , é obrigado a carregar caixas e mais caixas bem pesadas ! A empresa exige muito e não paga pra isso !

Conselhos para presidência: Não contrate um gerente nem um sub só porque eles vendem muito e dão lucro , faça melhor suas escolhas ! Tenha mais gestores capacitados para dirigir uma loja e contrate uma pessoa pra limpar a loja os vendedores são pagos para vender não linpar!

Só tem nome

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: De legal mesmo só o status. ..As pessoas acham que ganhamos muito bem. SQN

Contras: Plano de saúde caríssimo treinamentos constrangedores descontos surreais na folha de pagamento. Líderes incompetentes.

Conselhos para presidência: Ainda não perceberam que vender muito não significa ser bom gerente???

Analista de RH Polishop

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas de trabalho legais e a localização era favorável para mim. Fora isto não havia mais nada positivo. Desconto nos produtos da empresa.

Contras: Gerência ruim, falta de coordenação adequada. Poucos benefícios e desorganização no setor de trabalho. Além disso, a empresa não apresentava estrutura de trabalho adequada.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.