Como é trabalhar na Polishop?

empresa pessima

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Nada de positivo. Colaboradores Preguicosos sem vontade de trabalhar Gerencia pessima e desqualificada levam as coisas muito para o lado pessoal e falta de respeito com o colaborador.

Contras: Sistema de comissionamento ridiculo um dos menores A empresa exerce tamanha pressao nos colaboradores que nao entregam o resultado Esperado mas isso se deve o despreparo de uma supervisao e de uma gerencia pessima e ridicula que nao sabe nem justificar o porque de um desligamento de um colaborador.

Conselhos para presidência: Recomecar tudo desde a diretoria.

Precisa melhorar muito o pagamento

Vendedor Comissionado

Brasília, DF

Prós: O vale alimentacao e a escala 6x1 que garante folgas semanais, mesmo nao trabalhando aos domingos. A equipe tambem e muito boa e colaborativa

Contras: Comissao e muito baixa, se bater a cota e apenas 2% de Comissao e a cota e nas alturas muito alta, com a crise fica impossivel bater e ai o valor do salario vira uma merda.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissao

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As Pessoas e o treinamento pois existe um padrão uma Empresa que se renovou bastante

Contras: Falta de Pessoas competentes no poder. Mal administrada, as pessoas na gestão só querem derrubar uns aos outros!!

Conselhos para presidência: -Trocar a Direção da loja. -Enfatizar o treinamento das Pessoas e aceitar novas idéias dos colaboradores. -Melhorar a gestão de Pessoas. -Melhorar horário de trabalho

Empres a Polishop

Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa da para os funcionarios a refeição no local, para todos os funcionarios e para todos os freelances. A empresa tem uma loja polishop ao lado.

Contras: A localização da empresa polishop é muito fora de mão. Fica a 20 minutos da estação santo amaro. Para quem vai trabalhar de carro tem muito transito.

Conselhos para presidência: mudar os gestores

Prós: O alimentação e o único ponto positivo , só isso de resto absolutamente nada . O plano de saúde eles não pagam absolutamente nada você que tem que pagar !

Contras: Você é obrigado a varrer , lavar louca , passar pano e limpar todas as prateleiras , você não é só vendedor ! Sem contar que você é obrigado a utilizar os acessórios deles na loja , é obrigado a carregar caixas e mais caixas bem pesadas ! A empresa exige muito e não paga pra isso !

Conselhos para presidência: Não contrate um gerente nem um sub só porque eles vendem muito e dão lucro , faça melhor suas escolhas ! Tenha mais gestores capacitados para dirigir uma loja e contrate uma pessoa pra limpar a loja os vendedores são pagos para vender não linpar!

Só tem nome

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: De legal mesmo só o status. ..As pessoas acham que ganhamos muito bem. SQN

Contras: Plano de saúde caríssimo treinamentos constrangedores descontos surreais na folha de pagamento. Líderes incompetentes.

Conselhos para presidência: Ainda não perceberam que vender muito não significa ser bom gerente???

Desorganização

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado, ótimos benefícios, ambiente agradável para se trabalhar e treinamentos constantes sobre vendas, atendimento e produtos.

Contras: Desorganização da coordenação. Te mudam de loja o tempo todo, te mudam de horário sem aviso prévio, mudam sua folga em cima da hora, dobra direto.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, porém precisa ficar atento aos líderes. A coordenação é péssima. Totalmente desorganizada e despreparada. Não tem planejamento e por isso se trabalha todos os dias apagando incêndio de loja em loja.

Operador de Caixa

Contagem, MG

Prós: A empresa possui plano de carreira e vale alimentação que agrega no salário do funcionário. O ambiente de trabalho é muito bacana, descontraído.

Contras: De um tempo pra cá, a empresa focou muito em corte de gastos, e cada vez menos pensa na qualidade de vida dos funcionários. Uma empresa de grande porte que acaba perdendo funcionários por coisas que no bolso da empresa seria valores insignificantes.

Conselhos para presidência: Pesquisa de satisfação interna com os funcionários, seria uma bela forma de entender o que acontece nas regionais.

Trabalhar na polishop vendas/call center é furada!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma ótima empresa para varios setores mais não para o setor que eu trabalhei vendas/call center . Todos os outros setores são bem tratados na empresa menos esse.

Contras: No Vendas/call center só vende e bate meta quem eles querem existem varias ferramentas direcionamento de ligações /chat para os "privilégiados" os que não são sofrem para bater meta trabalhando de domingo à domingo e ainda sendo humilhados nos chamados feedbacks . Eu particulamente não indico ninguém à trabalhar pelo menos nesse setor

Conselhos para presidência: Eu prefiro pensar q a presidência da empresa não saiba das injustiças que acontecem nesse setor pois. Já trabalhei em várias empresas em várias cidades e essa foi a mais injusta no qual eu trabalhei. Onde jà se viu o gerente que determina se vai com a sua cara e se vc vai bater meta ou não te "ajundando" passando vendas para o seu nome para vc conseguir bater a meta. Fora alguns coordenadores que usam abuso de poder humilhando os vendedores. Tem muita coisa, errada nesse setor. Espero que para o bem de vários amigos que ficaram lá mude tudo!.

Precisa melhor e acreditar saber ouvir seus colaboradores

ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa vem buscando maior espaço no mercado de varejo mesmo com todos os desafios econômicos nopaís; Boa para quem está começando a carreira profissional.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento; embora o salário seja bom, os benefícios não são; a localização da empresa é um pouco fora de mão. Falta sinergia entre as áreas.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários em geral. Pode acreditar que desde o estagiário ao vice presidente, todos possuem ideias fantásticas para a empresa.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.