Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

175 postagens (90 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Boa dinâmica, oportunidade de crescimento

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconhecimento, bons benefícios, pagam tudo certinho, oportunidade pra quem já está dentro da empresa, ótimo atendimento demonstração dando satisfação ao cliente.

    Contras: Produtos com pouco prazo de garantia, dias de folgas não fixas . Trabalho em setor fora da loja do shopping, não fazem estorno, desconto MT alto em convênio médico

    Conselhos para presidência: Organização, pontualidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Maravilhosa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Grupo bem dinâmico, proativo, gostei muito, metas boas; planos de carreira, pagamento em dias, não atrasam,muito bem planejado excelência nos produtos vendidos.

    Contras: Falta de investimento nos funcionários, cobram muito e fazem pouco, gestão ruim, muito difícil de virar gerente, apenas iludem e faz você ficar sempre como sub.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Até agora o melhor plano de carreira.

    Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito e reconhecimento. Quem trabalha na Polishop conta com uma equipe de treinamento que capacita você na área de venda... e tem um excelente plano de carreira para quem quer crescer profissionalmente.

    Contras: A empresa conta com um excelente time de vendas... o que dificulta um pouco é o ponto exclusividade, mas não é uma queixa... afinal de contas isso é o seu diferencial no varejo.

    Conselhos para presidência: Corram o máximo para abrir mais lojas, o Brasil precisa dessas novidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Vendedor

    Campinas, SP


    Prós: Empresa formidável para o trabalho e para a a compra, gerente simpática se dando bem com todos sem descriminar ninguém pela sua cor ou raça .

    Contras: Não dá chance de crescimento dentro da empresa, eles prefere contrata um gerente do que promover um vendedor que está ali com eles a tempo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Benefícios para os funcionários, liderança super preparada para dar uma infraestrutura para o colaborador, lugar harmonioso de trabalhar, empresa excelente.

    Contras: Para ser sincera, não tenho o que reclamar da empresa, em minha época, trabalhei em Quiosque, era uma delícia de trabalhar, só mais difícil pelo fato de competir com a loja enorme..

    Conselhos para presidência: Continuem sendo assim e vcs irão crescer muito.. ❤

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Gestão é maravilhosa, o ambiente de trabalho é leve, a empresas se importa com os funcionários, deixam você sentir que é muito importante no local de trabalho!

    Contras: Não tem! A empresa é maravilhosa! A Polishop te dá oportunidades, e é a empresa ideal pra quem gosta de dinheiro! Melhor empresa que já trabalhei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e crescimento em todas as áreas. Ambiente agradável e amigável. Pagamento e benefícios em dia. Oferece restaurante interno com alimentação diária

    Contras: até o momento, nenhum, tudo acontece com respeito e profissionalismo. Empresa oferece oportunidade para quem está preparado e promove capacitação continua

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa

    Analista de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Todos, os únicos problema seria a falta de convenio medico e o local de acesso, no geral achei tudo excelente e voltaria com certeza, principalmente se fosse o mesmo chefe.

    Contras: o local de acesso é um pouco ruim de condução e não possui convenio medico. no geral não tenho do que reclamar e acho que sair foi burrice.....

    Conselhos para presidência: Por favor, coloquem planos de saúde e ônibus ou vans para quem sai a noite.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom Lugar

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Boas pessoas, ambiente sem fofoca, amo trabalhar lá, nunca tenho problemas, poucas pessoas compram, mais sempre tem alguém que acaba comprando

    Contras: sem pontos negativos, deveria ganhar vale alimentação junto com o refeição só, de resto tá ótimo, tá maravilhoso, o salário ótimo também.......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gosto muito de trabalhar aqui

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que a empresa se destaca das demais por ser arrojada e apoiar os jovens que estão começando a trabalhar agora no mercado de trabalho

    Contras: A empresa enquanto foca nos clientes deixa de lado seus empregados, que poderiam ser melhor amparados por uma equipe multifuncional de profissionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?