Como é trabalhar na Polishop?

Empresa Boa dinâmica, oportunidade de crescimento

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, bons benefícios, pagam tudo certinho, oportunidade pra quem já está dentro da empresa, ótimo atendimento demonstração dando satisfação ao cliente.

Contras: Produtos com pouco prazo de garantia, dias de folgas não fixas . Trabalho em setor fora da loja do shopping, não fazem estorno, desconto MT alto em convênio médico

Conselhos para presidência: Organização, pontualidade

Maravilhosa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Grupo bem dinâmico, proativo, gostei muito, metas boas; planos de carreira, pagamento em dias, não atrasam,muito bem planejado excelência nos produtos vendidos.

Contras: Falta de investimento nos funcionários, cobram muito e fazem pouco, gestão ruim, muito difícil de virar gerente, apenas iludem e faz você ficar sempre como sub.

Até agora o melhor plano de carreira.

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Respeito e reconhecimento. Quem trabalha na Polishop conta com uma equipe de treinamento que capacita você na área de venda... e tem um excelente plano de carreira para quem quer crescer profissionalmente.

Contras: A empresa conta com um excelente time de vendas... o que dificulta um pouco é o ponto exclusividade, mas não é uma queixa... afinal de contas isso é o seu diferencial no varejo.

Conselhos para presidência: Corram o máximo para abrir mais lojas, o Brasil precisa dessas novidades.

Ótima

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Empresa formidável para o trabalho e para a a compra, gerente simpática se dando bem com todos sem descriminar ninguém pela sua cor ou raça .

Contras: Não dá chance de crescimento dentro da empresa, eles prefere contrata um gerente do que promover um vendedor que está ali com eles a tempo .

Excelente empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Benefícios para os funcionários, liderança super preparada para dar uma infraestrutura para o colaborador, lugar harmonioso de trabalhar, empresa excelente.

Contras: Para ser sincera, não tenho o que reclamar da empresa, em minha época, trabalhei em Quiosque, era uma delícia de trabalhar, só mais difícil pelo fato de competir com a loja enorme..

Conselhos para presidência: Continuem sendo assim e vcs irão crescer muito.. ❤

Excelente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Gestão é maravilhosa, o ambiente de trabalho é leve, a empresas se importa com os funcionários, deixam você sentir que é muito importante no local de trabalho!

Contras: Não tem! A empresa é maravilhosa! A Polishop te dá oportunidades, e é a empresa ideal pra quem gosta de dinheiro! Melhor empresa que já trabalhei.

Empresa muito boa

Vendedora

Prós: Aprendizado e crescimento em todas as áreas. Ambiente agradável e amigável. Pagamento e benefícios em dia. Oferece restaurante interno com alimentação diária

Contras: até o momento, nenhum, tudo acontece com respeito e profissionalismo. Empresa oferece oportunidade para quem está preparado e promove capacitação continua

Otima empresa

Analista de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos, os únicos problema seria a falta de convenio medico e o local de acesso, no geral achei tudo excelente e voltaria com certeza, principalmente se fosse o mesmo chefe.

Contras: o local de acesso é um pouco ruim de condução e não possui convenio medico. no geral não tenho do que reclamar e acho que sair foi burrice.....

Conselhos para presidência: Por favor, coloquem planos de saúde e ônibus ou vans para quem sai a noite.

Bom Lugar

Operador de Caixa

Prós: Boas pessoas, ambiente sem fofoca, amo trabalhar lá, nunca tenho problemas, poucas pessoas compram, mais sempre tem alguém que acaba comprando

Contras: sem pontos negativos, deveria ganhar vale alimentação junto com o refeição só, de resto tá ótimo, tá maravilhoso, o salário ótimo também.......

Gosto muito de trabalhar aqui

Prós: Acredito que a empresa se destaca das demais por ser arrojada e apoiar os jovens que estão começando a trabalhar agora no mercado de trabalho

Contras: A empresa enquanto foca nos clientes deixa de lado seus empregados, que poderiam ser melhor amparados por uma equipe multifuncional de profissionais

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.