Como é trabalhar na Polishop?

Boa, porém não oferece convênio

Vendedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa é ótima em dar acessória e trazer conhecimento quanto aos seus produtos para te dar apoio na hora da venda, fazendo os vendedores dominarem o que vendem

Contras: A empresa tem convênio, porém o funcionário que paga o valor total do convênio, a empresa não arca com nenhum dos custos e o convênio que eles têm é caro

Conselhos para presidência: Apenas oferecer convênio de saúde e dental com o custo menor.

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Tudo é legal nessa empresa, tudo tem ponto positivo. O modo de trabalhar e etc!

Contras: Eu não percebir nenhum ponto negativo na empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim

Uma ótima empresa

Prós: Oportunidade de efetivação, crescimento, salário, ambiente de trabalho, profissionais capacitados, organização, boa estrutura física, feedback frequente.

Contras: Poderia haver mais benefícios como Vale refeição, plano de saúde com desconto menor ou nulo na folha de pagamento, estacionamento com taxas menores para funcionários.

Boa empresa para iniciar

Analista de Relacionamento

Prós: Dependedo o setor da empresa da boas chances de crescimento, vale alimentação de 420,00, vale transporte, proporciona um bom ambiente com trinamnetos.

Contras: Mesmo com os investimentos em pessoal e treinamneto muitas pessoas despreparadas dentro da empresa, os clientes são dificeia de agradar, mas no geral é positivo

Conselhos para presidência: Olhar sempre para seus funcionarios pois exiatem bons taletos

Amava trabalhar na polishop

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom. Tinha formas de crescimentos, treinamentos,ótimos benefícios ,não atrasava o salário

Contras: Nada , eu gostava de tudo .. H

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios bons para os funcionários, forma de trabalhar dinâmica, treinamentos muito e proveitosos,produtos diferenciados e exclusivos boa equipe

Contras: não tive pontos negativos coma empresa ela é de ótimo segmento possui oportunidade de aprendizagem e crescimento, todo emprego exige esforço e dedicação ;)

Empresa de grandes oportunidades.

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado diariamente. A empresa busca formas de melhorar sempre, o que faz com que seja um ambiente de novidades.

Contras: Assim como todas as empresas, possui pontos a melhorar. O importante é manter sempre o intuito de melhorar, e fazer o possível para progredir.

plano de carreira

Prós: plano de carreira, muito legal trabalhar la

Contras: nao tem pontos negativos

Legal

Fiscal

Cubatão, SP

Prós: Uma empresa cuja missão, visão e valores estão em total sinergia com os sonhos de seus colaboradores, é uma empresa ética. Porém, a filosofia só é válida quando praticada pelas pessoas envolvidas. “Há duas coisas centrais para se preservar uma ética de respeito à vida, aos negócios e à nossa capacidade coletiva: Sinceridade e Integridade. “

Contras: Uma empresa cuja missão, visão e valores estão em total sinergia com os sonhos de seus colaboradores, é uma empresa ética. Porém, a filosofia só é válida quando praticada pelas pessoas envolvidas. “Há duas coisas centrais para se preservar uma ética de respeito à vida, aos negócios e à nossa capacidade coletiva: Sinceridade e Integridade.

Conselhos para presidência: Autodidata

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.