Como é trabalhar na Polishop?

Gosto muito de trabalhar aqui

Prós: Acredito que a empresa se destaca das demais por ser arrojada e apoiar os jovens que estão começando a trabalhar agora no mercado de trabalho

Contras: A empresa enquanto foca nos clientes deixa de lado seus empregados, que poderiam ser melhor amparados por uma equipe multifuncional de profissionais

Empresa boa de trabalhar.

Vendedor

Sobral, CE

Prós: Equipe unida. Gerência sempre preocupada com seu crescimento. Vale alimentação bom e transporte também. .

Contras: Treinamento escasso, sempre online. .

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos

Ótima empresa para trabalhar

Coordenador de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otimo ambiente de trabalho, empresa moderna

Contras: Poucos benefícios.

Boa, porém não oferece convênio

Vendedor

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa é ótima em dar acessória e trazer conhecimento quanto aos seus produtos para te dar apoio na hora da venda, fazendo os vendedores dominarem o que vendem

Contras: A empresa tem convênio, porém o funcionário que paga o valor total do convênio, a empresa não arca com nenhum dos custos e o convênio que eles têm é caro

Conselhos para presidência: Apenas oferecer convênio de saúde e dental com o custo menor.

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Tudo é legal nessa empresa, tudo tem ponto positivo. O modo de trabalhar e etc!

Contras: Eu não percebir nenhum ponto negativo na empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim

Uma ótima empresa

Prós: Oportunidade de efetivação, crescimento, salário, ambiente de trabalho, profissionais capacitados, organização, boa estrutura física, feedback frequente.

Contras: Poderia haver mais benefícios como Vale refeição, plano de saúde com desconto menor ou nulo na folha de pagamento, estacionamento com taxas menores para funcionários.

Boa empresa para iniciar

Analista de Relacionamento

Prós: Dependedo o setor da empresa da boas chances de crescimento, vale alimentação de 420,00, vale transporte, proporciona um bom ambiente com trinamnetos.

Contras: Mesmo com os investimentos em pessoal e treinamneto muitas pessoas despreparadas dentro da empresa, os clientes são dificeia de agradar, mas no geral é positivo

Conselhos para presidência: Olhar sempre para seus funcionarios pois exiatem bons taletos

Amava trabalhar na polishop

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom. Tinha formas de crescimentos, treinamentos,ótimos benefícios ,não atrasava o salário

Contras: Nada , eu gostava de tudo .. H

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios bons para os funcionários, forma de trabalhar dinâmica, treinamentos muito e proveitosos,produtos diferenciados e exclusivos boa equipe

Contras: não tive pontos negativos coma empresa ela é de ótimo segmento possui oportunidade de aprendizagem e crescimento, todo emprego exige esforço e dedicação ;)

Empresa de grandes oportunidades.

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado diariamente. A empresa busca formas de melhorar sempre, o que faz com que seja um ambiente de novidades.

Contras: Assim como todas as empresas, possui pontos a melhorar. O importante é manter sempre o intuito de melhorar, e fazer o possível para progredir.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.