Como é trabalhar na Polishop?

Uma ótima empresa

Prós: Oportunidade de efetivação, crescimento, salário, ambiente de trabalho, profissionais capacitados, organização, boa estrutura física, feedback frequente.

Contras: Poderia haver mais benefícios como Vale refeição, plano de saúde com desconto menor ou nulo na folha de pagamento, estacionamento com taxas menores para funcionários.

Boa empresa para iniciar

Analista de Relacionamento

Prós: Dependedo o setor da empresa da boas chances de crescimento, vale alimentação de 420,00, vale transporte, proporciona um bom ambiente com trinamnetos.

Contras: Mesmo com os investimentos em pessoal e treinamneto muitas pessoas despreparadas dentro da empresa, os clientes são dificeia de agradar, mas no geral é positivo

Conselhos para presidência: Olhar sempre para seus funcionarios pois exiatem bons taletos

Amava trabalhar na polishop

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito bom. Tinha formas de crescimentos, treinamentos,ótimos benefícios ,não atrasava o salário

Contras: Nada , eu gostava de tudo .. H

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios bons para os funcionários, forma de trabalhar dinâmica, treinamentos muito e proveitosos,produtos diferenciados e exclusivos boa equipe

Contras: não tive pontos negativos coma empresa ela é de ótimo segmento possui oportunidade de aprendizagem e crescimento, todo emprego exige esforço e dedicação ;)

Empresa de grandes oportunidades.

Prós: Oportunidades de crescimento e aprendizado diariamente. A empresa busca formas de melhorar sempre, o que faz com que seja um ambiente de novidades.

Contras: Assim como todas as empresas, possui pontos a melhorar. O importante é manter sempre o intuito de melhorar, e fazer o possível para progredir.

plano de carreira

Prós: plano de carreira, muito legal trabalhar la

Contras: nao tem pontos negativos

Legal

Fiscal

Cubatão, SP

Prós: Uma empresa cuja missão, visão e valores estão em total sinergia com os sonhos de seus colaboradores, é uma empresa ética. Porém, a filosofia só é válida quando praticada pelas pessoas envolvidas. “Há duas coisas centrais para se preservar uma ética de respeito à vida, aos negócios e à nossa capacidade coletiva: Sinceridade e Integridade. “

Contras: Uma empresa cuja missão, visão e valores estão em total sinergia com os sonhos de seus colaboradores, é uma empresa ética. Porém, a filosofia só é válida quando praticada pelas pessoas envolvidas. “Há duas coisas centrais para se preservar uma ética de respeito à vida, aos negócios e à nossa capacidade coletiva: Sinceridade e Integridade.

Conselhos para presidência: Autodidata

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..

Eu gostei de la

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: A pontualidade no pagamento e as pessoas são bem legais, ambiente de trabalho bem harmonioso, muito bom la, vários cursos, treinamentos e atenção dos gerentes

Contras: Apenas o salários que são baixo pois os vendedores só ganham aquilo que vendem ,isso que eu acho errado. O plano de saúde e no valor integral então é muito caro, e o caixa tem o salário baixo

Bom a curto prazo

Gerente de Loja

Prós: Empresa bem estruturada, solida no mercado. Remuneração atraente, plano de carreira bem definida, e altos ganhos. Se vc for um bom funcionário tem muitas chances de se destacar

Contras: Falta de capacitação dos outros gerentes. Não valorizam quem estuda, pois desejam funcionários alienados e sem senso critico. Empresa altamente manipuladora, desejam soldadinhos para trabalharem 24 horas por dia

Conselhos para presidência: Reavaliem a capacidade de gerenciamento dos seus gestores

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.