Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Polishop?

Empresa fraca, muito exigente e paga mal

VendedorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: No meu ponto de vista não tem pontos positivos. Além dos negativos o ambiente de trabalho da minha loja era péssimo. E a gerente da loja não fazia questão de deixar o ambiente harmônico

Contras: Empresa tem plano médico porém é descontado valor muito alto, o plano odonto não é aceito na maioria das clínicas. Tem que vender, arrumar estoque, levar produto na casa do cliente para não perder a venda e a comissão. Gestão não acompanha o seu crescimento e não da feedback. Além de vender muito para ter um salário porque é comissionado 100%, arrumar o estoque com aquelas caixas pesadas e são muitos produtos, levar o produto na casa do cliente. Tem que limpar a loja e limpar os produtos. Algumas coisas não foram passadas durante a entrevista

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.