• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Empresa ok para trabalhar

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: O benefício do vale refeição é muito bom, ótimo ambiente de trabalho, pessoas são muito sociáveis e a gerência de uma forma geral é 'humana', se preocupa com o bem estar do funcionário.

    Contras: Muita cobrança em cima dos colaboradores, meta diária e meta mensal as vezes são impossíveis de se alcançar devido a crise ter estagnado um pouco o mercado, o salário é mínimo garantido mesmo você batendo a meta, só ganha aquilo.

    Conselhos para presidência: Os colaboradores rasos deviam receber fixo + comissão por aquilo que venderam, porque nós trabalhamos muito e vocês deveriam repensar isso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site