Como é trabalhar na Polishop?

Empresa ok para trabalhar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O benefício do vale refeição é muito bom, ótimo ambiente de trabalho, pessoas são muito sociáveis e a gerência de uma forma geral é 'humana', se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Muita cobrança em cima dos colaboradores, meta diária e meta mensal as vezes são impossíveis de se alcançar devido a crise ter estagnado um pouco o mercado, o salário é mínimo garantido mesmo você batendo a meta, só ganha aquilo.

Conselhos para presidência: Os colaboradores rasos deviam receber fixo + comissão por aquilo que venderam, porque nós trabalhamos muito e vocês deveriam repensar isso.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.