Como é trabalhar na Polishop?

Otima empresa para se aprender

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande nome no varejo, como funcionário aprendi muito como ser um profissional melhor, e isso me ajudou muito na hora de procurar outro emprego. Eles sempre contraram os profissionais que trabalharam em grandes empresas, por isso são tão capacitados

Contras: Empresa com um ambiente emocional frio, normalmente o seu trabalho somente é valorizado quando você tem um cargo de senior para cima, o que complica para se desenvolver. Somos aconselhados a não se comunicar muito com os colegas, por isso que as mesas tem divisorias elevadas, o que dificulta vermos outras pessoas, mesmo sendo da area administrativa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que não tem cargos muito elevados.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.