Como é trabalhar na Polishop?

Não recomendo à pessoas com alto potencial, somente a quem se sente bem executando e cumprindo ordens.

Prós: Refeitório com comida de qualidade sem desconto nenhum. Infelizmente é uma empresa que tinha tudo para ser uma boa empresa, mas nao tem muitos pontos positivos.

Contras: Administração arcaica e centralizadora , gestores totalmente desatualizados e despreparados , falta de investimento em pessoas , funcionários são vistos como força de trabalho e despesa e não como investimento em talentos. Benefícios pobres e com alto desconto de plano médico. Empresa realmente não se preocupa com o funcionário é muito rígida.

Conselhos para presidência: Para que a empresa pudesse se tornar um lugar melhor a mudança teria que partir da mentalidade dos donos, porém o foco deles é o negócio e não as pessoas. O engajamento dos funcionários é obtido através da cultura da obediência às regras e não à motivação dos mesmos.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.