Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Par quem quer ganhar dinheiro, vale a pena trabalhar.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento. Também é uma das empresas que mais investe em seus funcionários, com treinamento constante e premiações em campanhas.

    Contras: Qualidade de vida, pois para a área de vendas só tem oportunidades em shoppings, com escala 6x1, isso dificulta para quem pretende estudar.

    Conselhos para presidência: Melhorar os processos gerencias, tornar a proposta de crescimento profissional com um pouco mais de rigor, pois funcionários medianos ocupam cargos de confiança, enquanto outros com maior capacidade perdem reconhecimento. Isso caba desmotivando vários colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?