• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado para plano de carreira

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2019

    Paulista, PE


    Prós: Empresa nunca atrasa salários e tem ótimos benefícios, além do que proporciona ótima experiência para o mercado em vendas, pois oferece treinamentos para capacitar os colaboradores.

    Contras: A empresa não tem salário fixo, pois paga comissões de 1,5% a 2% sobre as vendas tornando a remuneração instável, e por ser localizado em shopping com a escala 6/1 deveria pagar um pouco mais.

    Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa deveria olhar mais para os vendedores já que são os alicerces da empresa, oferecendo plano de saúde sem descontar e melhorar também a remuneração para salário mais comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site