Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Polishop?

Ótima Empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Itupeva, SP

Prós: Vale refeição é ótimo,o convênio odontológico, é uma empresa que investe em treinamentos,isso é ótimo para quem gosta de ser vendedor e quer subir de cargo, lá na Polishop é fácil sair de vendedor para subgerente,por merecimento lógico! Lá podemos pegar empréstimo pela empresa,isso é bem bacana! Qualquer produto que vc quiser comprar é parcelado do jeito que achar melhor e descontado na sua folha de ponto.

Contras: Comissão é baixa , deveríamos ganharmos mais , então é por isso que muitos não continuam na empresa. A meta é altíssima pra poucos ganhos! Minha opinião,muito "trampo".

Conselhos para presidência: A dica principal é Valorizar seus funcionários,e aumentar essa porcentagem de meta ,para ganharmos mais!

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.