Como é trabalhar na Polishop?

Meio a meio

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente muito grande, com diferentes áreas trabalhando em conjunto, possui alguns benefícios e alguns prêmios para estimulo dos trabalhadores, prêmios que são normalmente da própria empresa.

Contras: Alguns setores não conseguem trabalhar em conjunto, as vezes se torna aquele "cada um por si", ambiente muito barulhento, e muitas vezes ficar dependendo das pessoas para obter uma ajuda ou resposta é muito complicado, pois demoram muito. Muita pressão em cima do processo de reversão.

Ambiente frio e sem vida

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita chance de aprender, se vc é assistente de Senior ou pleno. A gerencia trata vc conforme o seu cargo, se vc é junior você nem será notado

Contras: Ambiente frio, se você é novo na empresa, você vai ser vigiado constantemente, até para ir no banheiro. Não gostei, fiquei 2 meses e pedi desligamento

É bom e não é

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possivelmente o seu salário. A empresa lhe oferece oportunidade de crescimento, basta você se dedicar a ela.. você receberá tudo de volta!...

Contras: Não tem benefícios, algumas pessoas tem um pensamento de 1900 e lá vai bolinhas, cadeiras velhas, a comida não é boa.. pq a ordem é comprar o mais barato possível, eu inclusive tive uma infecção no intestino, assim como algumas pessoas passavam mal, você não tem pausa para um café, deve olhar para o seu PC. FIM

Conselhos para presidência: Melhorem a comida, ofereça benefícios reais as pessoas da Polishop vestem a camisa e amam a empresa que trabalham, sejam mais flexíveis.. eu não consegui continuar, pois meu psicológico não me permitiu ir adiante eu estava disposto a mais, muito mais por vocês mas não poderia continuar do jeito que estava. No demais.. agradeço a oportunidade!

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Tudo é legal nessa empresa, tudo tem ponto positivo. O modo de trabalhar e etc!

Contras: Eu não percebir nenhum ponto negativo na empresa.

Conselhos para presidência: Continue assim

Empresa grande com costumes de pequena.

Prós: Salário bom e pago em dia. Área verde relaxante. Existe iberdade no trabalho, fato que näo estressa o funcionário no momento de desenvolver as atividades competentes. Espírito informal e amigável.

Contras: Estrutura física dos escritórios ruim. Não tem benefícios compatíveis com o tamanho da empresa. Oferece somente refeição no local, sendo que há dias que a comida não está boa. Não existem processos a serem seguidos quanto à metodoligia de trabalho. Liberdade demais atrapalha.

Boas lembranças

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa no que diz a respeito de arcar mcom deveres de empregador é sensacional, não atrasa pagamento, beneficio e tem um bom salário pela area atuada.

Contras: Diferente da empresa como empregador, os pontos negativos são mesmo a gerênvia do sac, que impossibilita o crescimento de alguns e promove outros pelo fator coleguismo... infelizmente a empresa tende a perder excelentes funcionários se continuar desta forma, no tempo que trabalhei, vi muitos colegas irem embora insatisfeito não com a empresa, mas com gerência e supervisão.

Conselhos para presidência: Vagas de oportunidades internas tem que ser divulgadas e não fazer proceso por debaixo dos panos e depois simplesmente divulgar que fulano foi promovido, como se todos os interessados tivesse tido ao menos a oportunidade de participar do processo ou ficado sabendo da vaga, só se sabe dos processos através dá radio peão, pois e tudo feito escondido e as pessoas escolhidas para participar, são obirgadas a ficar caladas sem falar nada para ninguém do processo e se questionadas fingir que não sabem de nada.

empresa pessima

Consultor de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Nada de positivo. Colaboradores Preguicosos sem vontade de trabalhar Gerencia pessima e desqualificada levam as coisas muito para o lado pessoal e falta de respeito com o colaborador.

Contras: Sistema de comissionamento ridiculo um dos menores A empresa exerce tamanha pressao nos colaboradores que nao entregam o resultado Esperado mas isso se deve o despreparo de uma supervisao e de uma gerencia pessima e ridicula que nao sabe nem justificar o porque de um desligamento de um colaborador.

Conselhos para presidência: Recomecar tudo desde a diretoria.

Uma ótima empresa

Prós: Oportunidade de efetivação, crescimento, salário, ambiente de trabalho, profissionais capacitados, organização, boa estrutura física, feedback frequente.

Contras: Poderia haver mais benefícios como Vale refeição, plano de saúde com desconto menor ou nulo na folha de pagamento, estacionamento com taxas menores para funcionários.

Empresa com visão no futuro

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal e gestores que estão prontos a ouvir, entretanto, apesar de profissionais, acabam não tendo autonomia....

Contras: Não tem benefícios, não tem plano de carreira e há pouca flexibilidade para tratar projetos e salários.

Conselhos para presidência: Deixa seus gestores com autonomia e tire essa centralização de uma única pessoa controlar 100% tudo. É ruim, ninguém consegue desenvolver.

Grande aprendizado e poucas oportunidades, além de benefícios muito rasos

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado e produção de conteúdos e materiais 100% in home. O restaurante no local também é muito bom.

Contras: Empresa familiar, gestão autoritária e centralizadora, falta de autonomia, falta de oportunidade de crescimento e clima e cultura complicados.

Conselhos para presidência: Precisa mudar a forma de gestão e a cultura organizacional.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.