Como é trabalhar na Polishop?

• Há 1 dia

Super recomendo

Vendedor

Prós: Bom ambiente de trabalho ,.......,.....................................hahsbbdskksjnndnsnsnnjdnnfjbfbbjskjnsbbdbbsbhbabbdbshhhsjhhshhshhshhsh

Contras: Poucos benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar benefidioc

Gosto muito de trabalhar aqui

Prós: Acredito que a empresa se destaca das demais por ser arrojada e apoiar os jovens que estão começando a trabalhar agora no mercado de trabalho

Contras: A empresa enquanto foca nos clientes deixa de lado seus empregados, que poderiam ser melhor amparados por uma equipe multifuncional de profissionais

Empresa mais ou menos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

São Luís, MA

Prós: Não atrasa pagamento dos funcionários, benefícios pagos na data correta, experiência profissional satisfatória, amadurecimento profissional excelente

Contras: Mal estruturada, vendedores executam o serviço por vários funcionários ao mesmo tempo, empresa não possui sistema profissional que realize a limpeza e manutenção das instalações das lojas, loja não possui estoquista para controle das mercadorias

Empresa ok para trabalhar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O benefício do vale refeição é muito bom, ótimo ambiente de trabalho, pessoas são muito sociáveis e a gerência de uma forma geral é 'humana', se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: Muita cobrança em cima dos colaboradores, meta diária e meta mensal as vezes são impossíveis de se alcançar devido a crise ter estagnado um pouco o mercado, o salário é mínimo garantido mesmo você batendo a meta, só ganha aquilo.

Conselhos para presidência: Os colaboradores rasos deviam receber fixo + comissão por aquilo que venderam, porque nós trabalhamos muito e vocês deveriam repensar isso.

Empresa boa de trabalhar.

Vendedor

Sobral, CE

Prós: Equipe unida. Gerência sempre preocupada com seu crescimento. Vale alimentação bom e transporte também. .

Contras: Treinamento escasso, sempre online. .

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos

experiência boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: A equipe e o ambiente são ótimos para trabalhar. Dependendo do gestor claro. se não tivesse metas absurdas dava pra ganhar bem, pagamento certinho.

Contras: meta muito alta, vale refeição baixo, muita meta e cobrança, plano de saúde caríssimo.

Melhor empresa que trabalhei

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sistema de Treinamento e Gestão Excelente, Otimos Beneficios para gestores, tanto gerente quanto sub gerente. Uma verdadeira escola de gestão para quem é apaixonado por ser gestor.

Contras: Sinceramente é a melhor empresa na qual trabalhei, para mim, foi uma excelente empresa, mas acredito que como em todo lugar, vai ter pessoas que vão falar mal. Eu não tenho nada de ruim a falar da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa Incrivel, melhor escola de varejo que eu poderia ter feito.

Otima empresa para se aprender

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande nome no varejo, como funcionário aprendi muito como ser um profissional melhor, e isso me ajudou muito na hora de procurar outro emprego. Eles sempre contraram os profissionais que trabalharam em grandes empresas, por isso são tão capacitados

Contras: Empresa com um ambiente emocional frio, normalmente o seu trabalho somente é valorizado quando você tem um cargo de senior para cima, o que complica para se desenvolver. Somos aconselhados a não se comunicar muito com os colegas, por isso que as mesas tem divisorias elevadas, o que dificulta vermos outras pessoas, mesmo sendo da area administrativa.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que não tem cargos muito elevados.

Gestão pessima

Assistente de BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Companheiros de trabalho que se entendem e alguns que tentam se ajudar , refeitório no local, pagamentos não atrasam, bem como vale transporte.

Contras: Gestão defasada, vivem como se estivessem na década de 90. Pensamentos retrógrados, falta de sensibilidade com problemas pessoais e de saúde

Empresa ok

Analista Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado no varejo, minha rotina era escriturar notas fiscais e fazer gnre para transferências de mercadorias para as lojas de todo brasil

Contras: Sem perspectiva de crescimento, pouca relação com gestor direto, sem benefícios atraentes, muita rotatividade, sobre carga de trabalho, nenhum reconhecimento

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.