Como é trabalhar na Polishop?

Mediana

Vendedor Comercial Interno

Brasília, DF

Prós: E uma empresa muito boa, pagamento em dia, quando tem feriado dinheiro cai na conta antes. Com muito produtos inovadores, curso para atendimento e universidade para cada produto que a empresa oferece.

Contras: Precisa dar mais oportunidades para quem já na empresa a mais tempo, plano de saúde é muito caro, e vale refeição muito pouco, para quem trabalha 8 horas por dia. Muita cobrança para venda de seguros.

O relacionamento é ótimo!!

Menor Aprendiz Estoquista

Manaus, AM

Prós: O mais legal, são as pessoas com quem trabalhamos, pessoas boas, que querem o nosso bem e estão sempre dispostas a ajudar o nosso crescimento. Estão sempre ativas nas atividades e criam laços com a gente!!!

Contras: Um dos pontos negativos é o Serviço para menor aprendiz que não tem muita coisa pra fazer. Quando chega mercadoria, somos encarregados para cuidar do Estoque, mas quando fica um período sem chegar mercadoria, a gente fica bisonhando pela loja!! Kkkkk

Conselhos para presidência: Muita atenção na hora de promover algum colaborador à um cargo maior!! Muita Atenção!!

Não é ruim

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: A empresa da bastante treinamentos e workshops, se preocupam sempre em manter o funcionário sempre atualizado quanto a cada produto vendido.

Contras: As formas de trabalho são muito amarradas a metodologia da empresa não deixando o funcionário criar, vendas de serviços são cobradas de forma exagerada.

Excelente empresa

Supervisor/Coordenador Supervisor FiscalEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Ótimo Pra crescimento Bahahahahshshs Abahshhshshshsususususuusus Snshshshshshshhshshs hsjhshsgagagaga ajiaiaiauauauaua ajahhahahajajajajajaja

Contras: Nenhum aggagagagahajajajjajajajajajajajsnnd d d ahagagagagagagagagagaga hahahagagagagaggaa anhahahahahagauwuudidjdjdjdjdjdjdj sjsisuhshshshs

Oportunidade de crescimento

Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Oportunidade de crescimento , inovação e criação de novos produtos, abertos a novas idéias em processos existentes , empresa em constante crescimento e diversos projetos novos acontecem.

Contras: Não é praticado nenhum benefício aos funcionários , paga-se cada centavo se quiser ter convênio médico/dental , não possui VR e falta de respeito do topo da pirâmide com os funcionários

Bom

Atendente de Atendimento

Prós: Restaurante no local. Máquinas de café (pago) Desconto nos produtos Polishop Não tanta rotatividade de funcionários Ambiente limpo e organizado

Contras: Localização Plano de carreira profissional não tem. Vale alimentação Plano de saúde você precisa pagar do seu salário para usar. Além da comparticipação

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores

Bom lugar

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bem familiar , vendedores bem unidos e gerencia sempre disponível a ajudar. Salário bom de acordo com a localidade da loja e com o atingimento de metas.

Contras: Diária de serviço bem desgastante , como qualquer trabalho em shopping vc perde completamente sua vida social. Muita pressão para bater metas,acaba gerando ansiedade.

Se o salário não fosse baixo, seria ótimo.

Vendedor

João Pessoa, PB

Prós: Vale refeição possui um bom valor. B. C. D.

Contras: A gestão da filial onde trabalho. Não existe copa para fazermos refeições, e por isso não é permitido refeições dentro da empresa. Também não podemos utilizar a geladeira da empresa. D. D d.

Bom

Vendedor Comercial

Prós: O Plano de carreira que dependendo do seu esforço é bem rápido para chegar a um cargo de confiança em loja, como: subgerente vendedor responsável ou ate mesmo a gerência

Contras: A falta de flexibilidade que a empresa deixa a deseja para os lideres e ate mesmo para o vendedores que precisam sempre esta trocando de loja de acordo com a necessidade da mesma.

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidades nos horários e instabilidade em sua loja de origem.

Aprendizado para plano de carreira

Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2019

Paulista, PE

Prós: Empresa nunca atrasa salários e tem ótimos benefícios, além do que proporciona ótima experiência para o mercado em vendas, pois oferece treinamentos para capacitar os colaboradores.

Contras: A empresa não tem salário fixo, pois paga comissões de 1,5% a 2% sobre as vendas tornando a remuneração instável, e por ser localizado em shopping com a escala 6/1 deveria pagar um pouco mais.

Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa deveria olhar mais para os vendedores já que são os alicerces da empresa, oferecendo plano de saúde sem descontar e melhorar também a remuneração para salário mais comissão.

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.