Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

104 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Meio a meio

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito grande, com diferentes áreas trabalhando em conjunto, possui alguns benefícios e alguns prêmios para estimulo dos trabalhadores, prêmios que são normalmente da própria empresa.

    Contras: Alguns setores não conseguem trabalhar em conjunto, as vezes se torna aquele "cada um por si", ambiente muito barulhento, e muitas vezes ficar dependendo das pessoas para obter uma ajuda ou resposta é muito complicado, pois demoram muito. Muita pressão em cima do processo de reversão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Ambiente frio e sem vida

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muita chance de aprender, se vc é assistente de Senior ou pleno. A gerencia trata vc conforme o seu cargo, se vc é junior você nem será notado

    Contras: Ambiente frio, se você é novo na empresa, você vai ser vigiado constantemente, até para ir no banheiro. Não gostei, fiquei 2 meses e pedi desligamento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    É bom e não é

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possivelmente o seu salário. A empresa lhe oferece oportunidade de crescimento, basta você se dedicar a ela.. você receberá tudo de volta!...

    Contras: Não tem benefícios, algumas pessoas tem um pensamento de 1900 e lá vai bolinhas, cadeiras velhas, a comida não é boa.. pq a ordem é comprar o mais barato possível, eu inclusive tive uma infecção no intestino, assim como algumas pessoas passavam mal, você não tem pausa para um café, deve olhar para o seu PC. FIM

    Conselhos para presidência: Melhorem a comida, ofereça benefícios reais as pessoas da Polishop vestem a camisa e amam a empresa que trabalham, sejam mais flexíveis.. eu não consegui continuar, pois meu psicológico não me permitiu ir adiante eu estava disposto a mais, muito mais por vocês mas não poderia continuar do jeito que estava. No demais.. agradeço a oportunidade!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2000


    Prós: Tudo é legal nessa empresa, tudo tem ponto positivo. O modo de trabalhar e etc!

    Contras: Eu não percebir nenhum ponto negativo na empresa.

    Conselhos para presidência: Continue assim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande com costumes de pequena.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom e pago em dia. Área verde relaxante. Existe iberdade no trabalho, fato que näo estressa o funcionário no momento de desenvolver as atividades competentes. Espírito informal e amigável.

    Contras: Estrutura física dos escritórios ruim. Não tem benefícios compatíveis com o tamanho da empresa. Oferece somente refeição no local, sendo que há dias que a comida não está boa. Não existem processos a serem seguidos quanto à metodoligia de trabalho. Liberdade demais atrapalha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boas lembranças

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa no que diz a respeito de arcar mcom deveres de empregador é sensacional, não atrasa pagamento, beneficio e tem um bom salário pela area atuada.

    Contras: Diferente da empresa como empregador, os pontos negativos são mesmo a gerênvia do sac, que impossibilita o crescimento de alguns e promove outros pelo fator coleguismo... infelizmente a empresa tende a perder excelentes funcionários se continuar desta forma, no tempo que trabalhei, vi muitos colegas irem embora insatisfeito não com a empresa, mas com gerência e supervisão.

    Conselhos para presidência: Vagas de oportunidades internas tem que ser divulgadas e não fazer proceso por debaixo dos panos e depois simplesmente divulgar que fulano foi promovido, como se todos os interessados tivesse tido ao menos a oportunidade de participar do processo ou ficado sabendo da vaga, só se sabe dos processos através dá radio peão, pois e tudo feito escondido e as pessoas escolhidas para participar, são obirgadas a ficar caladas sem falar nada para ninguém do processo e se questionadas fingir que não sabem de nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa pessima

    Consultor de Vendas

    Fortaleza, CE


    Prós: Nada de positivo. Colaboradores Preguicosos sem vontade de trabalhar Gerencia pessima e desqualificada levam as coisas muito para o lado pessoal e falta de respeito com o colaborador.

    Contras: Sistema de comissionamento ridiculo um dos menores A empresa exerce tamanha pressao nos colaboradores que nao entregam o resultado Esperado mas isso se deve o despreparo de uma supervisao e de uma gerencia pessima e ridicula que nao sabe nem justificar o porque de um desligamento de um colaborador.

    Conselhos para presidência: Recomecar tudo desde a diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de efetivação, crescimento, salário, ambiente de trabalho, profissionais capacitados, organização, boa estrutura física, feedback frequente.

    Contras: Poderia haver mais benefícios como Vale refeição, plano de saúde com desconto menor ou nulo na folha de pagamento, estacionamento com taxas menores para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com visão no futuro

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal e gestores que estão prontos a ouvir, entretanto, apesar de profissionais, acabam não tendo autonomia....

    Contras: Não tem benefícios, não tem plano de carreira e há pouca flexibilidade para tratar projetos e salários.

    Conselhos para presidência: Deixa seus gestores com autonomia e tire essa centralização de uma única pessoa controlar 100% tudo. É ruim, ninguém consegue desenvolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grande aprendizado e poucas oportunidades, além de benefícios muito rasos

    Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e produção de conteúdos e materiais 100% in home. O restaurante no local também é muito bom.

    Contras: Empresa familiar, gestão autoritária e centralizadora, falta de autonomia, falta de oportunidade de crescimento e clima e cultura complicados.

    Conselhos para presidência: Precisa mudar a forma de gestão e a cultura organizacional.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site

RH: quer atrair bons talentos?