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Como é trabalhar na Polishop?

114 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa regular

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pontual no pagamento. Eventos super legais durante o ano. Pessoal do treinamento qualificado, sabem o que estão falando e explicam as coisas muito bem.

    Contras: Gestores que visa apenas no resultado através de cobrança sem saber o que acontece com o funcionário. Não há feedback. Além disso a empresa gosta de dar ênfase em questão aos benefícios. Porém todos os benefícios são pagos pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Não tenho pontos positivos trabalhar 8 horas por dia pressão pra vender comissão baixa é muito puxa saco e pessoas negativas no hambiente de trabalho

    Contras: Muita pressão e pouco insentivo, salário baixo, muito produto e garantia para que vendedores aprendam a vender pro cliente memso sem o cliente não querer

    Conselhos para presidência: Investe mais em insentivo hoje em dia um ahambiente de trabalho pesado não funciona a equipe adoece e as vendas não acontecem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A polishop eh uma boa empresa para trabalhar

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: E uma empresa que tem um ótimo plano de carreira uma boa remuneracao aos lideres , um ótimo vale refeição , no caso dos vendedores a carga horaria nada de horas extras e etc

    Contras: Muitos eventos externos ,não existe equipe para fazer então tem que dar conta da loja e de eventos e costumam durar dias sem remuneracao para isso

    Conselhos para presidência: Criar uma equipe de vendas externas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalha-se bastante e para tirar um bom salário precisa vender bem.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Sorocaba, SP


    Prós: O salário não era muito alto, no entanto havia pagamento de comissão. Quando conseguia bater as metas de vendas, conseguia tirar uma boa quantia no fim do mês.

    Contras: O grande problema era o horário de shopping, pois entrava às 14:00 e saia às 22:00, 6 vezes por semana e aos finais de semana. A rotina era puxada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, mas em muito precisa melhorar.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário pago em dia. Oportunidade de crescimento a algumas pessoas. Ótimo vale-refeição/alimentação. Investem no conhecimento sobre os produtos que tu vende.

    Contras: O plano de saúde é todo pago pelo funcionário, se não me engano é mais de $200. Infelizmente te julgam sem saber a real situação. Apenas pelo que "vêem". Não há diálogo se o gestor não foi com sua cara. Há uma esfera machista, ou seja, se é homem tem chance de crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência pra vida

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento sobre o que está se passando ao cliente, dá pra tirar um bom dinheiro se bater metas, nunca atrasam pagamento, existem benefícios que valem a pena ser obtidos.

    Contras: Não te dão folgas pendentes, para descansar, não dão banco de horas, suas férias seguram até o último instante muitas vezes até vencem, ludibriam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas e pensar nelas como seres humanos não máquinas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não Recomendo, Quem avisa amigo é!

    Vendedor Interno de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nunca atrasou pagamento, sempre foram bem "certinhos" referente à isso. A anos atrás davam ótimas premiações de campanhas com próprios produtos da empresa até o momento do meu desligamento cortaram essas campanha substituindo por uma plataforma de pontos ladrona no qual você conseguia resgatar poucas coisas,nem se comparando com as antigas premiações.

    Contras: Muita panelinha. Só bate a meta se te dão uma "ajudinha" pra isso você tem que puxar muito o saco dos Gerentes e de uma coordenadora que se acha a ultima água do deserto. Nesse Setor que eu trabalhei te pagam um mínimo garantindo mais a comissão 1,5% sobre o valor das suas vendas acima de 70 mil e 2% se você bater o valor da meta estipulada por eles no mês. Vendo assim pode até parecer bom mais literalmente é uma tortura conseguir bater essa meta maior sem essa certa "ajudinha". Já passaram por lá vários vendedores que nunca conseguiram bater essa meta e não foi por falta de merecimento, Muita injustiça rola ali dentro e todo mundo fica calado com um falso sorriso no rosto.

    Conselhos para presidência: Melhorar os métodos de gestão, treinar melhor coordenadores, líderes de forma comportamental, Humilhar Vendedores não faz ele vender mais, Acabar com as Injustiças lá dentro porque só o grupo dos puxa saco do Gerente bate a meta e os outros não?. Te garanto que não é por falta de comprometimento com a empresa. No período que trabalhei lá me senti muito mal com as injustiças sofridas não só por mim mais também por outros vendedores lá dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Sem plano de carreira

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média. Restaurante no local. Transporte para levar os funcionários até estação mais próxima. Salário pago em dia. Pagam hora extra ou banco De horas certinho

    Contras: Não tem benefícios, não tem feedback, não há plano de carreira, gestor incapacitado para liderar equipes, demitem por questão pessoal e aparência.

    Conselhos para presidência: Melhorar os beneficios. Dar uma assistência médica decente para os funcionários sem cobrar uma fortuna. Melhorar restaurante. Melhorar relação pessoal gestor-funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa, porém não oferece convênio

    Vendedor

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: A empresa é ótima em dar acessória e trazer conhecimento quanto aos seus produtos para te dar apoio na hora da venda, fazendo os vendedores dominarem o que vendem

    Contras: A empresa tem convênio, porém o funcionário que paga o valor total do convênio, a empresa não arca com nenhum dos custos e o convênio que eles têm é caro

    Conselhos para presidência: Apenas oferecer convênio de saúde e dental com o custo menor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Meio a meio

    Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito grande, com diferentes áreas trabalhando em conjunto, possui alguns benefícios e alguns prêmios para estimulo dos trabalhadores, prêmios que são normalmente da própria empresa.

    Contras: Alguns setores não conseguem trabalhar em conjunto, as vezes se torna aquele "cada um por si", ambiente muito barulhento, e muitas vezes ficar dependendo das pessoas para obter uma ajuda ou resposta é muito complicado, pois demoram muito. Muita pressão em cima do processo de reversão.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

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