• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polishop?

261 postagens (82 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Mediana

    Vendedor Comercial Interno

    Brasília, DF


    Prós: E uma empresa muito boa, pagamento em dia, quando tem feriado dinheiro cai na conta antes. Com muito produtos inovadores, curso para atendimento e universidade para cada produto que a empresa oferece.

    Contras: Precisa dar mais oportunidades para quem já na empresa a mais tempo, plano de saúde é muito caro, e vale refeição muito pouco, para quem trabalha 8 horas por dia. Muita cobrança para venda de seguros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    O relacionamento é ótimo!!

    Menor Aprendiz Estoquista

    Manaus, AM


    Prós: O mais legal, são as pessoas com quem trabalhamos, pessoas boas, que querem o nosso bem e estão sempre dispostas a ajudar o nosso crescimento. Estão sempre ativas nas atividades e criam laços com a gente!!!

    Contras: Um dos pontos negativos é o Serviço para menor aprendiz que não tem muita coisa pra fazer. Quando chega mercadoria, somos encarregados para cuidar do Estoque, mas quando fica um período sem chegar mercadoria, a gente fica bisonhando pela loja!! Kkkkk

    Conselhos para presidência: Muita atenção na hora de promover algum colaborador à um cargo maior!! Muita Atenção!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Não é ruim

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2019

    Brasília, DF


    Prós: A empresa da bastante treinamentos e workshops, se preocupam sempre em manter o funcionário sempre atualizado quanto a cada produto vendido.

    Contras: As formas de trabalho são muito amarradas a metodologia da empresa não deixando o funcionário criar, vendas de serviços são cobradas de forma exagerada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Excelente empresa

    Supervisor/Coordenador Supervisor FiscalEx-funcionário, saiu em 2019

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo Pra crescimento Bahahahahshshs Abahshhshshshsususususuusus Snshshshshshshhshshs hsjhshsgagagaga ajiaiaiauauauaua ajahhahahajajajajajaja

    Contras: Nenhum aggagagagahajajajjajajajajajajajsnnd d d ahagagagagagagagagagaga hahahagagagagaggaa anhahahahahagauwuudidjdjdjdjdjdjdj sjsisuhshshshs

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade de crescimento

    Analista de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento , inovação e criação de novos produtos, abertos a novas idéias em processos existentes , empresa em constante crescimento e diversos projetos novos acontecem.

    Contras: Não é praticado nenhum benefício aos funcionários , paga-se cada centavo se quiser ter convênio médico/dental , não possui VR e falta de respeito do topo da pirâmide com os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Atendente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Restaurante no local. Máquinas de café (pago) Desconto nos produtos Polishop Não tanta rotatividade de funcionários Ambiente limpo e organizado

    Contras: Localização Plano de carreira profissional não tem. Vale alimentação Plano de saúde você precisa pagar do seu salário para usar. Além da comparticipação

    Conselhos para presidência: Reconhecimento dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente bem familiar , vendedores bem unidos e gerencia sempre disponível a ajudar. Salário bom de acordo com a localidade da loja e com o atingimento de metas.

    Contras: Diária de serviço bem desgastante , como qualquer trabalho em shopping vc perde completamente sua vida social. Muita pressão para bater metas,acaba gerando ansiedade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Se o salário não fosse baixo, seria ótimo.

    Vendedor

    João Pessoa, PB


    Prós: Vale refeição possui um bom valor. B. C. D.

    Contras: A gestão da filial onde trabalho. Não existe copa para fazermos refeições, e por isso não é permitido refeições dentro da empresa. Também não podemos utilizar a geladeira da empresa. D. D d.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Vendedor Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: O Plano de carreira que dependendo do seu esforço é bem rápido para chegar a um cargo de confiança em loja, como: subgerente vendedor responsável ou ate mesmo a gerência

    Contras: A falta de flexibilidade que a empresa deixa a deseja para os lideres e ate mesmo para o vendedores que precisam sempre esta trocando de loja de acordo com a necessidade da mesma.

    Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidades nos horários e instabilidade em sua loja de origem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado para plano de carreira

    Vendedor VarejoEx-funcionário, saiu em 2019

    Paulista, PE


    Prós: Empresa nunca atrasa salários e tem ótimos benefícios, além do que proporciona ótima experiência para o mercado em vendas, pois oferece treinamentos para capacitar os colaboradores.

    Contras: A empresa não tem salário fixo, pois paga comissões de 1,5% a 2% sobre as vendas tornando a remuneração instável, e por ser localizado em shopping com a escala 6/1 deveria pagar um pouco mais.

    Conselhos para presidência: Na minha opinião a empresa deveria olhar mais para os vendedores já que são os alicerces da empresa, oferecendo plano de saúde sem descontar e melhorar também a remuneração para salário mais comissão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polishop

Descrição:Polishop é uma empresa brasileira de venda de mercadorias, que iniciou suas atividades em 1999. É muito conhecida pelos seus comerciais e infomerciais divulgados na televisão, mas na verdade dispõe de uma ampla rede de divulgação e comercialização dos seus produtos: lojas fisicas, catálogo, televendas, internet, televisão e representação comercial independente através de marketing multinível.

Site