Como é trabalhar na Poliservice?

Emprego passageiro

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Colegas de trabalho e benefícios.

Contras: Falta de procedimentos, de comunicação, de profissionalismo, de senso de imparcialidade como um todo, burocracia, sem plano de carreira.

Empresa agradável

Controlador de Acesso

Prós: A empresa cumpre com sua obrigações referente a pagamento sempre na data certa e o local de trabalho é bem agradável com ar condicionado e etc.

Contras: Os beneficio poderiam ser um pouco melhor principalmente o vale refeição e alimentação pois o valor é um pouco baixo o que deixa a desejar...

Boa equipe de trabalho

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2014

Pinhais, PR

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, equipe de trabalho excelente e uma empresa que respeita os direitos do funcionário. Não tenho reclamações referentes a empresa...me foi de grande valia o tempo que passei trabalhando com eles.

Contras: Não há chance de crescimento, Não oferece estabilidade, não tem chance de crescer dentro da empresa, já que ela contrata novos funcionários ao invés de promover os já contratados

Ótima empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Reconhecem quem faz o melhor... Visando sempre o bem estar da empresa . Pagam sempre em dia , estão sempre prontos para ouvir o funcionário. Super 10.

Contras: Existem pessoas ao qual querem intermediar o assunto que é com a gerência e acabam estragando o tratado entre o funcionário e a empresa e sabemos que isso atrapalha.

grandes valores ao funcionário

Controlador de AcessoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o que é legal , ter um ótimo diálogo ser e ter respeito, e organização , ter é passar segurança ao próximo

Contras: o que não é legal numa empresa é falta de compromisso com funcionários , mais até hoje todas foi de grande valores

Conselhos para presidência: um bom lugar para se trabalhar é tendo regras e organização , para que todos possam ganhar e crescer dentro dá empresa que está , ser sempre honesto sempre mostra educação falar no tom baixo e ter diálogo sempre

Poliservice