Como é trabalhar na Polimold?

Ambiente bom, mas renumeração baixa.

Desenhista Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho em todas as áreas, das fábricas até os escritórios. Local organizado é limpo. Os colegas de trabalho, viram amigos para a vida.

Contras: Apesar de ter fama de oferecer boa remuneração, a nova diretoria adotou uma política de rotação em relação aos funcionários. Parou de investir em seus funcionários.

Conselhos para presidência: Deveria avaliar melhor seus funcionários, muito funcionário sem vontade de trabalhar ganhando bem e os funcionários bons ( horário, dedicação e capacidade ) estão sendo deixados de lado. Muitos funcionários se formando na faculdade e sem oportunidades de ajudar mais a empresa.

Ajustador Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom lugar pra iniciar carreira Benefícios Localização Boa Não tem muita cobrança superior Refeitório na empresa Possui turnos de trabalho

Contras: Minimas chances de crescimento profissional e de salario Funcionario desvalororizado Comunicação entre gestores e operadores muito fraca , assim também como é no RH

Conselhos para presidência: Olhar o potencial dos funcionários e investir neles !

Como se fosse uma fruta , bonita e saúdavel , mas com alguns pontos critícos no interno.

Ajustador Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos em dia , benefícios , empresa muito boa para se trabalhar , com condições tanto como ferramentas , maquinário e equipamentos etc.

Contras: Corte de participação nos lucros , falta de diálogo para melhoras , ex : conversas como : oque vocês precisa para melhorar o nosso desempenho?

Conselhos para presidência: diálogo para melhoras no trabalho!

Polimold