Como é trabalhar na Polimold?

A Empresa é um ótimo ambiente de trabalho, o que precisar para realizar a produção ela fornece.

Auxiliar de Produção I

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Bom convênio médico. Horario de trabalho otimo. Oportunidade de crescer na empresa. Uniforme confortável. Refeição muito boa.

Contras: Nao tem plano de carreira. Nao tem almento a cada 8 meses como a empresa prometia foi cortado. A cada consulta tem que pagar 14 reais do convênio.

Boa oportunidade para aprendizado

Estagiário em Contabilidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente, com boas parcerias de aprendizado e crescimento técnico. Empresa no setor com poucos funcionários, porém, nisso aprende-se e se tem contato com todos os aspectos e obrigações da contabilidade.

Contras: Sem perspectiva para planejamento de carreira dentro da empresa. Índice de rotatividade alta nas posições inferiores e até mesmo as de médio porte.

Ambiente bom, mas renumeração baixa.

Desenhista Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho em todas as áreas, das fábricas até os escritórios. Local organizado é limpo. Os colegas de trabalho, viram amigos para a vida.

Contras: Apesar de ter fama de oferecer boa remuneração, a nova diretoria adotou uma política de rotação em relação aos funcionários. Parou de investir em seus funcionários.

Conselhos para presidência: Deveria avaliar melhor seus funcionários, muito funcionário sem vontade de trabalhar ganhando bem e os funcionários bons ( horário, dedicação e capacidade ) estão sendo deixados de lado. Muitos funcionários se formando na faculdade e sem oportunidades de ajudar mais a empresa.

Ajustador Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom lugar pra iniciar carreira Benefícios Localização Boa Não tem muita cobrança superior Refeitório na empresa Possui turnos de trabalho

Contras: Minimas chances de crescimento profissional e de salario Funcionario desvalororizado Comunicação entre gestores e operadores muito fraca , assim também como é no RH

Conselhos para presidência: Olhar o potencial dos funcionários e investir neles !

Como se fosse uma fruta , bonita e saúdavel , mas com alguns pontos critícos no interno.

Ajustador Mecânico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pagamentos em dia , benefícios , empresa muito boa para se trabalhar , com condições tanto como ferramentas , maquinário e equipamentos etc.

Contras: Corte de participação nos lucros , falta de diálogo para melhoras , ex : conversas como : oque vocês precisa para melhorar o nosso desempenho?

Conselhos para presidência: diálogo para melhoras no trabalho!

Polimold