Como é trabalhar na Polimix Concreto?

Trabalhando sem pressão e com alegria.

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Horário Bom. Gerente legal. Quando preciso fazer algo pessoal me dão folga sem descontar. Posso estudar quando termino minha rotina diária administrativa.

Contras: Acho que o único ponto negativo é que preciso ganhar mais e aqui eles não tem um plano de carreira, no demais a empresa para mim é ótima, gosto muito de trabalhar aqui.

boa

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade, boas possibilidades de crescimento dentro da empresa em outras áreas do conhecimento. Politica de reinvestimento.

Contras: Acumulo de funçoes, salarios considerados abaixo do valor de mercado para a mesma função em outras empresas associadas ao mesmo ramo. Quadro reduzido.

Conselhos para presidência: Dedicação

Empresa razoavel

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2015

São Vicente, SP

Prós: Otimos fincionarios local com muito aprendizado .Empresa nao mada embora facilmente

Contras: Empresa nao da oportunidades para crescimento e trabalha-se muitp para ganhar pouco

Construtiva

Prós: A empresa da oportunidades a muitos colaboradores de subir de função, e também é pontual no pagamento

Contras: Aplica mal os seus recursos, deixa equipamentos novos parado enquanto as filiais trabalham cm equipamentos ultrapassados e com custo operacional elevado.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores idóneos e distribuir melhor os equipamentos.

Regular

Gerente de Unidade

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Autonomia para tomada de decisões

Contras: Desorganização, funcionários sem a qualificação necessária e falta de zelo dos seus equipamentos.

Conselhos para presidência: Empresa de grande porte que precisa melhorar a qualidade e capacitação de seus funcionários e seus atuais sistemas.

melhorar muito

Prós: Flexível, tranquila de trabalhar

Contras: Desorganizada, falta pessoas competentes para cargos de lideranca

Conselhos para presidência: Abrir pensamentos e modificar forma de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Natal, RN

Prós: Segurança e estabilidade já que os gerentes tem certo credito

Contras: Baixo salário inicial para uma alta carga de trabalho e cobranca

medianamente

Técnico Mecânico

Manaus, AM

Prós: Ambiente familiar. Descomplicada

Contras: Falta de benefícios e cursos de Aperfeiçoamento

Trabalha muito, paga pouco

Auxiliar Técnico

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizagem

Contras: Jornada de 12 horas por dia e trabalho todos os sábados

Fui liderada por uma liderada que pensava que era dona empresa.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Trabalhar na polimix me deu bastante conhecimento. Aprendi que nada na vida vem fácil e sim com muito esforço lutando diariamente. E que nada na vida e pra sempre.

Contras: Na polimix tem um Erel que é um treinamento dura 3 dias longe de casa onde eles manda um convite por email dizendo que obrigatório que todos fosse. E caso não vai terá consequências. Onde a pessoa poderá ser mandada embora ou não ser promovido.

Conselhos para presidência: Munde de cargo a senhora Senna promova ela talvez rendera mais o seu trabalho.

Polimix Concreto

Descrição:Há mais de 38 anos no mercado, a Polimix é hoje uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil.

Presente em 21 estados brasileiros, com capacidade para fornecer 8 milhões de m3 de concreto por ano, a Polimix também está em outros países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Panamá, Peru e Estados Unidos.

Com mais de 4.000 integrantes, 2.200 equipamentos e 190 unidades estrategicamente localizadas, a Polimix garante eficiência e qualidade no atendimento de pequenas, médias e grandes obras.