Como é trabalhar na Polimix Concreto?

Ajudante Geral

Prós: depois terminar seu serviço dar pra embora. Não tem hora certo. pagamento certinho

Contras: pessoal competente, empresa antigo e cuidado dos funcionários e pronto pra ajudar

Conselhos para presidência: continuar a ficar simple

ótima

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: os benefícios que empresa fornece. o local de trabalho. crescimento profissional.

Contras: muitas exigências para algumas vagas. creio na mudança do conceito da empresa polimix.

Trabalhando sem pressão e com alegria.

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Horário Bom. Gerente legal. Quando preciso fazer algo pessoal me dão folga sem descontar. Posso estudar quando termino minha rotina diária administrativa.

Contras: Acho que o único ponto negativo é que preciso ganhar mais e aqui eles não tem um plano de carreira, no demais a empresa para mim é ótima, gosto muito de trabalhar aqui.

Parabéns Dr Ronaldo.

Motorista

Botucatu, SP

Prós: Colaboração em todas as áreas Desde de o maior ate o menor

Contras: Não tenho queixas mas acho que pode melhorar o tamanho de equipe em cada unidade.

Conselhos para presidência: Invista em equipamentos sempre.

Oportunidade de crescimento

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Teresina, PI

Prós: Oportunidade de novos aprendizados, versatilidade nas funções.

Contras: Organização do trabalho, jornada de trabalho muito grande. Sem flexibilidade de horário para aperfeiçoamento profissional.

Empresa que deve melhorar com relação aos benefícios dos funcionários

Analista de Assuntos Regulatórios

Prós: Plano de carreira e um ambiente muito bom para trabalhar. Ótima oportunidade de aprendizado, principalmente para os iniciantes e que desejam crescer.

Contras: Tudo centralizado no dono. Não emenda feriados e os benefícios são os básicos: convênio médico com co-participação, odontológico e refeição no local.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

Ajudante Geral

Prós: Satisfação cliente e funcionários. Administração e as pessoas são muito legal. Pagamento cesta básica vale transporte tudo caiu e receber na data certinho

Contras: Geralmente um pouco atrasado na obra. Aa vezes ta faltando de material pra trabalhar e trabalhando demais não dar tempo nem pra comer.

Auxiliar Administrativo

Araranguá, SC

Prós: Reconhecimento, almoço gratuito.

Contras: Não paga horas extras, apenas 1h de almoço.

Feliz em fazer parte da Organização

Santana de Parnaíba, SP

Prós: política da empresa, plano de carreira

Contras: não vejo pontos negativos na empresa

medianamente

Técnico Mecânico

Manaus, AM

Prós: Ambiente familiar. Descomplicada

Contras: Falta de benefícios e cursos de Aperfeiçoamento

Polimix Concreto

Descrição:Há mais de 38 anos no mercado, a Polimix é hoje uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil.

Presente em 21 estados brasileiros, com capacidade para fornecer 8 milhões de m3 de concreto por ano, a Polimix também está em outros países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Panamá, Peru e Estados Unidos.

Com mais de 4.000 integrantes, 2.200 equipamentos e 190 unidades estrategicamente localizadas, a Polimix garante eficiência e qualidade no atendimento de pequenas, médias e grandes obras.