Como é trabalhar na Polimix Concreto?

boa empreza

Motorista

Manaus, AM

Prós: boa paga em dia ou ate ante tem bom historico de boa empreza envesti bem seu dinheiro da chance pra crece ajuda quando dar ate demais as vezes

Contras: administração ruim no meu ver ele ta e ruim esta destruindo a sede da empresa ignora os problemas saber quer tem ki ajeita mas não ajeita tudo sucateado so toma a decisão quando para de funcionar...e muito mas

Conselhos para presidência: abre os olhos tao medento a mão fiscaliza mas a fundo fais auditório de mas ateçao funcionários na parte de conforto e so manter o equipamento em ordem nao deixa ser acaba

Polimix Concreto

Descrição:Há mais de 38 anos no mercado, a Polimix é hoje uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil.

Presente em 21 estados brasileiros, com capacidade para fornecer 8 milhões de m3 de concreto por ano, a Polimix também está em outros países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Panamá, Peru e Estados Unidos.

Com mais de 4.000 integrantes, 2.200 equipamentos e 190 unidades estrategicamente localizadas, a Polimix garante eficiência e qualidade no atendimento de pequenas, médias e grandes obras.