Como é trabalhar na Polimix Concreto?

uma empresa muito boa mas com muitos fatores a desejar

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento nunca atrasou sempre alguns pontos bom como ensinar em outras áreas de serviço como carregamento de BT. Balanceiro e Op.de pá carregadeira.

Contras: Não cumpre com o valor dá carteira fui contratado como mecânico-A. Mas recebia como ajudante geral. Registrado como mecânico e exercendo a função. Mas ganhando como ajudante geral.

Conselhos para presidência: Ter determinação é uma boa equipe em geral.

Satisfatório

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Liberdade para trabalhar Dependendo da liderança O ambiente de trabalho é bem bacana Empresa tem um projeto social bacana para a sociedade próxima das fábricas

Contras: Liderança com visão estratégica limitada apenas à área comercial. Não faz investimentos nos funcionários Não busca o bem estar dos profissionais

melhorar muito

Prós: Flexível, tranquila de trabalhar

Contras: Desorganizada, falta pessoas competentes para cargos de lideranca

Conselhos para presidência: Abrir pensamentos e modificar forma de trabalho.

Fui liderada por uma liderada que pensava que era dona empresa.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Trabalhar na polimix me deu bastante conhecimento. Aprendi que nada na vida vem fácil e sim com muito esforço lutando diariamente. E que nada na vida e pra sempre.

Contras: Na polimix tem um Erel que é um treinamento dura 3 dias longe de casa onde eles manda um convite por email dizendo que obrigatório que todos fosse. E caso não vai terá consequências. Onde a pessoa poderá ser mandada embora ou não ser promovido.

Conselhos para presidência: Munde de cargo a senhora Senna promova ela talvez rendera mais o seu trabalho.

boa empreza

Motorista

Manaus, AM

Prós: boa paga em dia ou ate ante tem bom historico de boa empreza envesti bem seu dinheiro da chance pra crece ajuda quando dar ate demais as vezes

Contras: administração ruim no meu ver ele ta e ruim esta destruindo a sede da empresa ignora os problemas saber quer tem ki ajeita mas não ajeita tudo sucateado so toma a decisão quando para de funcionar...e muito mas

Conselhos para presidência: abre os olhos tao medento a mão fiscaliza mas a fundo fais auditório de mas ateçao funcionários na parte de conforto e so manter o equipamento em ordem nao deixa ser acaba

Neutro

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Treinamentos voltados para a operação da concreteira, inclusive para o pessoal administrativo, Oportunidade de crescimento dentro da companhia,

Contras: O salário é abaixo da média de mercado, as pessoas promovidas à cargos de liderança são pouco qualificada para exercê-los, principalmente no que tange a gestão de pessoas

boa

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade, boas possibilidades de crescimento dentro da empresa em outras áreas do conhecimento. Politica de reinvestimento.

Contras: Acumulo de funçoes, salarios considerados abaixo do valor de mercado para a mesma função em outras empresas associadas ao mesmo ramo. Quadro reduzido.

Conselhos para presidência: Dedicação

Empresa razoavel

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2015

São Vicente, SP

Prós: Otimos fincionarios local com muito aprendizado .Empresa nao mada embora facilmente

Contras: Empresa nao da oportunidades para crescimento e trabalha-se muitp para ganhar pouco

Construtiva

Prós: A empresa da oportunidades a muitos colaboradores de subir de função, e também é pontual no pagamento

Contras: Aplica mal os seus recursos, deixa equipamentos novos parado enquanto as filiais trabalham cm equipamentos ultrapassados e com custo operacional elevado.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos colaboradores idóneos e distribuir melhor os equipamentos.

Regular

Gerente de Unidade

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Autonomia para tomada de decisões

Contras: Desorganização, funcionários sem a qualificação necessária e falta de zelo dos seus equipamentos.

Conselhos para presidência: Empresa de grande porte que precisa melhorar a qualidade e capacitação de seus funcionários e seus atuais sistemas.

Polimix Concreto

Descrição:Há mais de 38 anos no mercado, a Polimix é hoje uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil.

Presente em 21 estados brasileiros, com capacidade para fornecer 8 milhões de m3 de concreto por ano, a Polimix também está em outros países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Panamá, Peru e Estados Unidos.

Com mais de 4.000 integrantes, 2.200 equipamentos e 190 unidades estrategicamente localizadas, a Polimix garante eficiência e qualidade no atendimento de pequenas, médias e grandes obras.