Como é trabalhar na Polimix Concreto?

Ajudante Geral

Prós: depois terminar seu serviço dar pra embora. Não tem hora certo. pagamento certinho

Contras: pessoal competente, empresa antigo e cuidado dos funcionários e pronto pra ajudar

Conselhos para presidência: continuar a ficar simple

ótima

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

São Pedro da Aldeia, RJ

Prós: os benefícios que empresa fornece. o local de trabalho. crescimento profissional.

Contras: muitas exigências para algumas vagas. creio na mudança do conceito da empresa polimix.

uma empresa muito boa mas com muitos fatores a desejar

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento nunca atrasou sempre alguns pontos bom como ensinar em outras áreas de serviço como carregamento de BT. Balanceiro e Op.de pá carregadeira.

Contras: Não cumpre com o valor dá carteira fui contratado como mecânico-A. Mas recebia como ajudante geral. Registrado como mecânico e exercendo a função. Mas ganhando como ajudante geral.

Conselhos para presidência: Ter determinação é uma boa equipe em geral.

Empresa que deve melhorar com relação aos benefícios dos funcionários

Analista de Assuntos Regulatórios

Prós: Plano de carreira e um ambiente muito bom para trabalhar. Ótima oportunidade de aprendizado, principalmente para os iniciantes e que desejam crescer.

Contras: Tudo centralizado no dono. Não emenda feriados e os benefícios são os básicos: convênio médico com co-participação, odontológico e refeição no local.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos gestores.

Ajudante Geral

Prós: Satisfação cliente e funcionários. Administração e as pessoas são muito legal. Pagamento cesta básica vale transporte tudo caiu e receber na data certinho

Contras: Geralmente um pouco atrasado na obra. Aa vezes ta faltando de material pra trabalhar e trabalhando demais não dar tempo nem pra comer.

boa empreza

Motorista

Manaus, AM

Prós: boa paga em dia ou ate ante tem bom historico de boa empreza envesti bem seu dinheiro da chance pra crece ajuda quando dar ate demais as vezes

Contras: administração ruim no meu ver ele ta e ruim esta destruindo a sede da empresa ignora os problemas saber quer tem ki ajeita mas não ajeita tudo sucateado so toma a decisão quando para de funcionar...e muito mas

Conselhos para presidência: abre os olhos tao medento a mão fiscaliza mas a fundo fais auditório de mas ateçao funcionários na parte de conforto e so manter o equipamento em ordem nao deixa ser acaba

Neutro

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2006

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Treinamentos voltados para a operação da concreteira, inclusive para o pessoal administrativo, Oportunidade de crescimento dentro da companhia,

Contras: O salário é abaixo da média de mercado, as pessoas promovidas à cargos de liderança são pouco qualificada para exercê-los, principalmente no que tange a gestão de pessoas

Satisfatório

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Liberdade para trabalhar Dependendo da liderança O ambiente de trabalho é bem bacana Empresa tem um projeto social bacana para a sociedade próxima das fábricas

Contras: Liderança com visão estratégica limitada apenas à área comercial. Não faz investimentos nos funcionários Não busca o bem estar dos profissionais

Trabalhando sem pressão e com alegria.

Auxiliar Administrativo

Campo Grande, MS

Prós: Horário Bom. Gerente legal. Quando preciso fazer algo pessoal me dão folga sem descontar. Posso estudar quando termino minha rotina diária administrativa.

Contras: Acho que o único ponto negativo é que preciso ganhar mais e aqui eles não tem um plano de carreira, no demais a empresa para mim é ótima, gosto muito de trabalhar aqui.

boa

Prós: Ambiente de trabalho, estabilidade, boas possibilidades de crescimento dentro da empresa em outras áreas do conhecimento. Politica de reinvestimento.

Contras: Acumulo de funçoes, salarios considerados abaixo do valor de mercado para a mesma função em outras empresas associadas ao mesmo ramo. Quadro reduzido.

Conselhos para presidência: Dedicação

Polimix Concreto

Descrição:Há mais de 38 anos no mercado, a Polimix é hoje uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil.

Presente em 21 estados brasileiros, com capacidade para fornecer 8 milhões de m3 de concreto por ano, a Polimix também está em outros países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Panamá, Peru e Estados Unidos.

Com mais de 4.000 integrantes, 2.200 equipamentos e 190 unidades estrategicamente localizadas, a Polimix garante eficiência e qualidade no atendimento de pequenas, médias e grandes obras.