Como é trabalhar na Polimetri Indústria?

Ouvir para melhorar

Líder de Produção

Mauá, SP

Prós: Bom restaurante interno e cumprimento a risca dos deveres( nunca houve atrasos em pagamentos / depósitos de FGTS,transporte para os colaboradores.

Contras: Poucas oportunidades aos colaboradores,os mesmos não são ouvidos mesmo quando tem idéias para melhorar os processos,transporte não abrange todos os turnos.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores.

Razoavelmente boa, se pudesse voltar voltaria

Técnico em MetrologiaEx-funcionário, saiu em 2011

Mauá, SP

Prós: Tecnologia de ponta na empresa, liberdade para trabalhar, sem pressão da chefia, empresa familiar e tinha ônibus fretado que era ótimo para mim.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento, não dava cursos nem treinamentos, não cumpria o que se prometia, pois foi assim que agiram comigo na época.

Empresa com potencial enorme porem mal administrada

Operador de Máquinas

Mauá, SP

Prós: Salario em dia nao ha atrasos transporte fretado refeiçao no local.

Contras: Empresa nao tem consideraçao pela vida de seus funcionarios ha anos nao paga plr sempre com desculpas esfarrapadas da direçao emprementaram uma grande rotatividade de funcionarios contratam terceiros em quando da o tempo manda embora e contrata outros ...e esse ciclo segue

Conselhos para presidência: Ter um pouco de consideraçao pela vida dos colaboradores e fazendo isso nao tem como perder de um minimo de motivaçao para varios pais de familia que nao querem muita coisa só respeito e uma melhor qualidade de vida com os beneficios que se pode melhorar

empresa boa. mas porem falta muito pra se uma boa empressa.

Operador de Máquinas

Mauá, SP

Prós: O refeitório comida agradável. O salario nunca atrassou.

Contras: Falta infra estrutura. Falta de treinamento para os colaraboradores. Nao temos diálogo com a chefiam

pessima empresa pouco caso com funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: fretado, salario bom ambiente bom pra trabalha limpa e organizada refeição no local

Contras: trabalha com terceiros nao passa pra empresa fazem pouco caso com funcionário das agencia

Conselhos para presidência: rever os conceitos da empresa ter conciência que empresa so funciona pelos funcionário

Polimetri Indústria