Como é trabalhar na Polimetri Indústria?

Ouvir para melhorar

Líder de Produção

Mauá, SP

Prós: Bom restaurante interno e cumprimento a risca dos deveres( nunca houve atrasos em pagamentos / depósitos de FGTS,transporte para os colaboradores.

Contras: Poucas oportunidades aos colaboradores,os mesmos não são ouvidos mesmo quando tem idéias para melhorar os processos,transporte não abrange todos os turnos.

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores.

pessima empresa pouco caso com funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: fretado, salario bom ambiente bom pra trabalha limpa e organizada refeição no local

Contras: trabalha com terceiros nao passa pra empresa fazem pouco caso com funcionário das agencia

Conselhos para presidência: rever os conceitos da empresa ter conciência que empresa so funciona pelos funcionário

Razoavelmente boa, se pudesse voltar voltaria

Técnico em MetrologiaEx-funcionário, saiu em 2011

Mauá, SP

Prós: Tecnologia de ponta na empresa, liberdade para trabalhar, sem pressão da chefia, empresa familiar e tinha ônibus fretado que era ótimo para mim.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento, não dava cursos nem treinamentos, não cumpria o que se prometia, pois foi assim que agiram comigo na época.

empresa boa. mas porem falta muito pra se uma boa empressa.

Operador de Máquinas

Mauá, SP

Prós: O refeitório comida agradável. O salario nunca atrassou.

Contras: Falta infra estrutura. Falta de treinamento para os colaraboradores. Nao temos diálogo com a chefiam

Polimetri Indústria