Como é trabalhar na Polimetal?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa neutra

Engenheiro de Produto

São José do Rio Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, plano de saúde razoável, plano odontológico razoável. Alimentação na empresa de qualidade. Pagamentos de abonos e 13º em dia.

Contras: Sem chance de crescimento, não criado oportunidades, sempre que surge uma vaga a empresa prefere contratar profissional externo ao invés de abrir oportunidade interna.

Empresa boa para se trabalhar

Técnico

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa valoriza muito o coleguismo. O plano de saúde e plano odontológico também são muito bons. Assistência para fazer faculdade e cursos técnicos também.

Contras: A empresa não investe em treinamento, dificultando uma atividade que poderia ser simples. Também não faz festa de final de ano como as outras empresas do mesmo porte. O plano de participação no lucros não é claro e o plano de carreira muito menos.

Conselhos para presidência: Invista em treinamento para seus funcionários, isso em curto prazo trará menos retrabalho e menos tempo de máquinas paradas. Crie reuniões mensais para que possamos saber como podemos melhor no PL, com indicadores claros por áreas e com metas que devem ser alcançadas. O plano de carreira também não é claro. Não sabemos direito o que devemos fazer para melhorar nossa posição na empresa.

Inconstante e improdutiva

Analista de CustosEx-funcionário, saiu em 2013

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente hospitaleiro , boa remuneração e contato direto com a diretoria

Contras: Falta de pratica para gerenciamento de contrato , baixa escolaridade dos gerentes , pouco experiencia com padroes PMI , falta de politica de promoção interna

Conselhos para presidência: Promova seus talentos internos antes de buscar "Novos talentos no mercado"

Não trabalharia lá novamente

Ex-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa possui muito boa estrutura física além de benefícios como refeitório e plano de saúde Unimed para o funcionário totalmente custeado por eles.

Contras: A organização da empresa. Método de trabalho muito estranho e desorganizado. Chefias inexperientes .

Conselhos para presidência: Se especializar para poder gerir de forma melhor a empresa e os seus funcionários

Polimetal