Como é trabalhar na Poliedro?

Empresa ótima

Prós: Incentivos emocionais e financeiros; infraestrutura

Contras: Carga horária demasiadamente intensa

Bom lugar pra trabalhar

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente, com bons salários e estabilidade profissional.

Contras: Sem plano de carreira, ausência de treinamentos.

Muito boa

Inspetor de Alunos

São José dos Campos, SP

Prós: Colegas de trabalho, horário, ambiente legal, amigos

Contras: Banco de horas, salário baixo

Bom, mas com muito espaço para melhorias.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quadro pedagógico bastante organizado, com coordenadores bastante comprometidos com o bom andamento do ano letivo. Alunos com desempenho acima da média, ainda que distante do perfil ideal para que o aprendizado ocorra da melhor maneira.

Contras: Briga de egos enorme entre muitos dos professores, o que, por vezes, ofusca suas qualidades e deixa um clima pesado nos intervalos e corredores. Remuneração muito aquém do que poderia ser oferecido, ainda que acima do que o mercado paga. É muito difícil tornar-se um professor melhor quando você precisa dar 40 aulas semanais para pagar suas contas.

Um lugar numa boa fase para crescimento profissional.

Médico Plantonista

Prós: Bom relacionamento interpessoal, oportunidade de crescimento, salário na média dos sistemas educacionais, proximidade com o Metrô Vila Mariana.

Contras: Pouca quantidade de benefícios, alta carga burocrática, falta de espaços de descanso, crescimento vertiginoso sem o acompanhamento de equipe necessária.

Bom, com ressalvas.

Atendente de Plantão

Prós: Qualidade dos profissionais além do clima agradável com os alunos. Possui estrutura para descanso dos funcionários e vestiários para banho antes ou depois do serviço.

Contras: Não demonstram interesse no desenvolvimento do plano de carreira do profissional, apesar de existir um projeto, ainda incipiente, de plano de crescimento.

Boa empresa para se trabalhar enquanto faz a faculdade.

Plantonista de DúvidasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei como plantonista de duvidas. Bastante liberdade na forma de fazer seu trabalho. A equipe era bastante extrovertida. Os horários de trabalho são flexíveis, o que facilita que precisa estudar. É uma das poucas que registra o plantonista (emprego ofical)

Contras: Não havia um plano de carreira, muitos dos plantonista tinham potencial de se tornar ótimos professores de cursinho, mas a empresa não aproveitava isso. Mas quando eu sai, isso já estava mudando

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira para plantonistas

Uma empresa boa

Auxiliar Pedagógico

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente legal por ser escola de curso pré vestibular Sem pressão de cobrança dos coordenadores Liberdade de dar sugestões sobre o serviço e os processos

Contras: Provas excessivas aos sábados e domingos, fazendo a carga horária subir Muitos serviços e mudanças na rotina de trabalho sem o devido treinamento

Boa empresa para trabalhar

PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento fixo por hora, trabalho tranquillo

Contras: Baixa salário hora de plantão .

Bom lugar para trabalhar

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito correta, bons benefícios e salários justos.

Contras: Empresa familiar muito centralizadora para o seu tamanho.

Conselhos para presidência: Buscar mais soluções e menos culpados, gerando um clima de maior comprometimento.

Poliedro

Descrição:O Sistema de Ensino Poliedro (SEP) foi criado em 2001, a partir da experiência bem sucedida do Curso Poliedro, fundado em 1993. Com expressivas aprovações e uma metodologia própria, o curso apresentou crescentes resultados e a necessidade de compartilhá-los com outras instituições de ensino, o que levou à criação de novos materiais e serviços.

Suas coleções atendem desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular e são preparadas com conteúdos aprofundados, atualizados e compatíveis com o que há de novo em educação.

Com presença em 24 estados brasileiros, suas Unidades Parceiras (UPs) são atendidas nas seguintes áreas: editorial, pedagógica, de tecnologia educacional, de gestão e de marketing.