• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Poliedro?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Não liga verdadeiramente pelos seus funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Campos, SP


    Prós: Pessoas comprometidas, espaço para melhorias, horário de trabalho, não há dificuldade financeira, disponibilidade de recursos, mercado em ascensão

    Contras: Cultura engessada, valores diferentes da prática do dia a dia , rh pouco atuante e despreparado, gestão por e-mail, comunicação inexistente, liderança desunida.

    Conselhos para presidência: Sem uma equipe que confie e entenda sua visão o resultado futuro será um desastre

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Poliedro

Descrição:O Sistema de Ensino Poliedro (SEP) foi criado em 2001, a partir da experiência bem sucedida do Curso Poliedro, fundado em 1993. Com expressivas aprovações e uma metodologia própria, o curso apresentou crescentes resultados e a necessidade de compartilhá-los com outras instituições de ensino, o que levou à criação de novos materiais e serviços.

Suas coleções atendem desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular e são preparadas com conteúdos aprofundados, atualizados e compatíveis com o que há de novo em educação.

Com presença em 24 estados brasileiros, suas Unidades Parceiras (UPs) são atendidas nas seguintes áreas: editorial, pedagógica, de tecnologia educacional, de gestão e de marketing.

Site