• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Poliedro?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para se trabalhar enquanto faz a faculdade.

    Plantonista de DúvidasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei como plantonista de duvidas. Bastante liberdade na forma de fazer seu trabalho. A equipe era bastante extrovertida. Os horários de trabalho são flexíveis, o que facilita que precisa estudar. É uma das poucas que registra o plantonista (emprego ofical)

    Contras: Não havia um plano de carreira, muitos dos plantonista tinham potencial de se tornar ótimos professores de cursinho, mas a empresa não aproveitava isso. Mas quando eu sai, isso já estava mudando

    Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira para plantonistas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Poliedro

Descrição:O Sistema de Ensino Poliedro (SEP) foi criado em 2001, a partir da experiência bem sucedida do Curso Poliedro, fundado em 1993. Com expressivas aprovações e uma metodologia própria, o curso apresentou crescentes resultados e a necessidade de compartilhá-los com outras instituições de ensino, o que levou à criação de novos materiais e serviços.

Suas coleções atendem desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular e são preparadas com conteúdos aprofundados, atualizados e compatíveis com o que há de novo em educação.

Com presença em 24 estados brasileiros, suas Unidades Parceiras (UPs) são atendidas nas seguintes áreas: editorial, pedagógica, de tecnologia educacional, de gestão e de marketing.

Site