Como é trabalhar na Poliedro?

Dinheiro extra a custa de um trabalho não muito desafiador

Plantonista

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho flexível baseado em minha disponibilidade de horários. Todos os dias aparece um aprendizado novo e você é desafiado com novos exercícios e dúvidas trazidas pelos alunos. Há dias que quase não há atividade de você pode se dedicar aos seus projetos pessoais, como algum estudo, leitura de livros, etc.

Contras: Pagamento baixo e atividade não muito desafiadora. Para quem busca um dinheiro extra no fim do mês ou um jeito de balancear as contas vale a pena, porém não a longo prazo.

Conselhos para presidência: Elevar os valores pagos aos plantonistas, uma vez que eles muitas das vezes fazem o papel dos próprios professores do cursinho. Dar maior valor ao trabalho daqueles que vão com maior frequência dar plantão no cursinho, auxiliando estes com os mesmos benefícios doa professores.

Poliedro

Descrição:O Sistema de Ensino Poliedro (SEP) foi criado em 2001, a partir da experiência bem sucedida do Curso Poliedro, fundado em 1993. Com expressivas aprovações e uma metodologia própria, o curso apresentou crescentes resultados e a necessidade de compartilhá-los com outras instituições de ensino, o que levou à criação de novos materiais e serviços.

Suas coleções atendem desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular e são preparadas com conteúdos aprofundados, atualizados e compatíveis com o que há de novo em educação.

Com presença em 24 estados brasileiros, suas Unidades Parceiras (UPs) são atendidas nas seguintes áreas: editorial, pedagógica, de tecnologia educacional, de gestão e de marketing.