• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Poliedro?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Dinheiro extra a custa de um trabalho não muito desafiador

    Plantonista

    São José dos Campos, SP


    Prós: Trabalho flexível baseado em minha disponibilidade de horários. Todos os dias aparece um aprendizado novo e você é desafiado com novos exercícios e dúvidas trazidas pelos alunos. Há dias que quase não há atividade de você pode se dedicar aos seus projetos pessoais, como algum estudo, leitura de livros, etc.

    Contras: Pagamento baixo e atividade não muito desafiadora. Para quem busca um dinheiro extra no fim do mês ou um jeito de balancear as contas vale a pena, porém não a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Elevar os valores pagos aos plantonistas, uma vez que eles muitas das vezes fazem o papel dos próprios professores do cursinho. Dar maior valor ao trabalho daqueles que vão com maior frequência dar plantão no cursinho, auxiliando estes com os mesmos benefícios doa professores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Poliedro

Descrição:O Sistema de Ensino Poliedro (SEP) foi criado em 2001, a partir da experiência bem sucedida do Curso Poliedro, fundado em 1993. Com expressivas aprovações e uma metodologia própria, o curso apresentou crescentes resultados e a necessidade de compartilhá-los com outras instituições de ensino, o que levou à criação de novos materiais e serviços.

Suas coleções atendem desde a Educação Infantil até o Pré-vestibular e são preparadas com conteúdos aprofundados, atualizados e compatíveis com o que há de novo em educação.

Com presença em 24 estados brasileiros, suas Unidades Parceiras (UPs) são atendidas nas seguintes áreas: editorial, pedagógica, de tecnologia educacional, de gestão e de marketing.

Site