Como é trabalhar na Grupo Policlin?

Excelente.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Respeito ao funcionário. Pontualidade ao pagamento. Condições de trabalho satisfatórias. Benefícios compatíveis ao do mercado de trabalho. Sem mais.

Contras: Nada a declarar. Não tenho nenhum ponto negativo a mencionar e / ou pontos de melhorias a relatar. Local equilibrado, com reais oportunidades de crescimento.

ótimo de trabalhar

Enfermeiro

São José dos Campos, SP

Prós: equipe excelente, ótimo local de trabalho, fornece todo e qualquer material para exercer sua função com segurança e dignidade, estrutura física boa, condições de trabalho excelentes

Contras: não possui plano de carreira , local de descanso para enfermagem insatisfatório e inseguro e equipe do horario noturno de enfermagem recebe tratamento diferenciado inferior perante os diurnos.

Salário bom, final de semana desumano.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Os benefícios como vale refeição .

Contras: Finais de semana exaustivos com apenas um enfermeiro de plantão para 4 andares de pacientes, não tem estacionamento e fica na zona central onde todas as vagas são da zona azul.

Boa.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e benefícios pagos corretamente, sem atrasos, é um diferencial na área da saúde, que está extremamente defasada, desatualizada. Não deixa a desejar neste sentido.

Contras: Não tem plano de carreira, portanto não há perspectiva de melhora mesmo com os estudos. Infelizmente depois de tanto se especializar é necessário buscar oportunidades fora e sair da empresa.

Top

Prós: Bem aparelhada, com otimos medicos e toda a infraestrutura necessaria. Podemos tratar os pacientes com tranquilidade e dignidade.

Contras: Muita concorrencia com outros medicos, poucas vagas de emprego. Demora 2 meses para realizarem o pagamento.

Conselhos para presidência: Abra mais vagas para medicos

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia .alimentação boa

Contras: Salário baixo. Muitos pacientes

Conselhos para presidência: Melhor salário

Grupo Policlin