Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Tocantins?

Cabo

Palmas, TO

Prós: Crescimento na profissão, ascensão. Treinamento constante para qualificação do profissional. Melhora nos equipamentos do combate a criminalidade. Varias unidades operacionais para atender os aspectos dos militares.

Contras: Demora no reconhecimento das benecies. Fazendo a desistimulação do profissional. Perigo devido a combater a criminalidade, constante perigo de morte por causa dos embates a bandidos.

servir e proteger a sociedade mesmo com o sacrificio da própria vida

Soldado A

Gurupi, TO

Prós: honesta, companheira, solidaria. Onde tem prazer em servir a sociedade prestando um serviço de qualidade, mesmo com todas as limitações imposta pela carencia na logistica, falta de pessoal.

Contras: atrasada tecnologicamente, sem um plano de reposição de pessoal ( concurso público). Limitando muito a atuação principalmente no interior do estado. De forma geral se resume em invertir em tecnologia e pessoal.

Conselhos para presidência: investir em tecnologia, principalmente na area de comunicação

Prós: Assistência familiar e compreensão com doenças.

Contras: Desvalorização perante o governo, o salário não sobe.

Conselhos para presidência: Conserve e preserve o seus homens que sem a polícia não somos ninguém

Polícia Militar do Estado do Tocantins