Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte

Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte?

Tem que ser temporário

Prós: Estabilidade no emprego, e todas as vantagens do serviço público.

Contras: Estagnação RDPM arcaico Condições de trabalho precária Cobrança excessiva....

Precisa melhorar muito.

Cabo

Currais Novos, RN

Prós: AS promoções saem; o indice de violencia não é tão alto e um plano de carreira rasoavel ...

Contras: Não tem mais concurso interno, não tem mais auxilio pra nada e você não é valorizado por ter mais capacitação. Ou seja não faz diferença se você é semianalfabeto ou Doutor.

Carreira desmotiva

Natal, RN

Prós: Estabilidade Flexibilidade na escala de trabalho Boas condições para continuar estudando

Contras: Estrutura arcaica, desorganização, péssima logística, legislação atrasada, formação ruim.

Conselhos para presidência: Reorganização, atualização dá legislação, implementação de um plano de carreira único, atualizar requisitos para ingresso e salário compatível com a função.

estou insatisfeito

Natal, RN

Prós: os salários são pagos em dias são oferecidas algumas horas extras

Contras: não se tem perspectiva de ascessão, as horas extras são pagas com atraso

N recomendo...

Natal, RN

Prós: Flexibilidade na escala de trabalho

Contras: Estressante por se tratar de uma função de atendimento

Conselhos para presidência: Humanidade

o trabalho na pmrn e ar do mais e gratificante

Soldado PM

Natal, RN

Prós: carga horária companheirismo trabalha atendendo a população salvar vidas ver reconhecimento de alguns nas ocorrências

Contras: Falta de material de trabalho um esquema de trabalho mas bem planejado e eficaz mais apoio por parte da justiça

Conselhos para presidência: Melhoria na estrutura dos batalhões planos de saúde construções de moradias

Objetiva

Tenente

Caicó, RN

Prós: Estabilidade, Instituição Centenária

Contras: Desorganização estrutural, logística, legislação atrasada, seleção e formação com defasagem e falta de corpo docente dirigido.

Conselhos para presidência: Reorganizar a estrutura, a logística e atualizar os planos de carreiras, estatutos, regulamentos, além de modernizar a seleção e a formação para o ingresso na corporação.

Muito ruim

Natal, RN

Prós: Condições de estudar pra sair.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, estrutura muito rígida, pessoas arrogantes sem conhecimento.

Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte