Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) logo

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)

Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)?

Felicidade

3º Sargento

Prós: A organizaçao e rigor, vivo nesse meio a muitos anos e sempre trabalhei corretamente e disposto. Nao tenho o que reclamar sobre a area e sobre o salario. Estou muito feliz e satisfeito.

Contras: So nao gosto do fato de terem tirado o pronto socorro vinte e quatro horas do hospital da policia Militar de santa rosa. Mas tirando e isso e as vezes os atrasos de salario esta otimo.

carreira militar perigosa, mas com benefícios

Major

Prós: crescimento na carreira, alimentação incluída, residência incluída, possibilidade de complementar formação e ter um segundo emprego e escala variável

Contras: índice de mortalidade, condições de trabalho precárias, falta de reconhecimento da sociedade, criminalidade crescente e sensação de enxugar gelo

Quem anda com Deus é vitorioso

Gestor

Prós: sou aposentado RR, sempre gostei de atuar como policial militar fiz uma excelente carreira, recebi elogios em minha caderneta, promovido, sem embaraço algum

Contras: não há pos sempre fui responsável para cumprir meus compromissos com o sempre me fora determinado , sempre cumpri com exito minha escala de serviço sem embaraço.

Insatisfação

3º Sargento

Prós: O Plano de carreira não é ruim, o hospital apesar dos muitos roubos que vem sofrendo ao longo dos anos, ainda o considero de boa qualidade, principalmente na área de pediatria.

Contras: Desorganização, falta de capacidade dos oficiais que cuidam da administração de pessoal, falta de estrutura e infraestrutura, pouco ou nenhum investimento no material humano.

funcionário público

Subtenente

Teresópolis, RJ

Prós: progressão na carreira, salário médio bom , dependendo da região em que o militar reside; outro ponto interessante é a rotatividade nas funções , não fica ocioso em determinado lugar

Contras: acho que o principal problema é a violência , pelo simples fato da pessoa ser policial militar se ele for identificado em determinadas areas na capital e baixada é morto. culturalmente o povo brasileiro é esquerdista não gosta de policial militar.

a melhor policia militar do brasil

Soldado

Prós: uma familia que se constroi, amigos,guerreiros anonimos.

Contras: muito extresante.

Conselhos para presidência: melhores escalas

Estabilidade, mas deixa a desejar

Soldado

Prós: estabilidade, crescimento de carreira, aposentadoria, alguns benefícios. recursos de saúde, reconhecido por boa parte da população, benéficos por ser funcionário público

Contras: Falta de recursos, leis que não são favoráveis ao trabalho policial, violência falta de respeito de alguns da população. execução desenfreada aos agentes

Conselhos para presidência: Que mude o material que se trabalha e mude as leis

sincera

Cabo

Prós: estabilidade de ser concursado é um ponto a ser levado em consideração, tendo em vista que recebemos acima da média do que é pago como salário de um modo geral

Contras: Falta de concursos internos para progressão na carreira é uma ponto negativo que deveria ser revisto por quem de direito. Temos muitas pessoas desanimadas por falta de oportunidade.

Nem tão bom, nem tão ruim. Apenas para os mais capacitados.

Sargento

Prós: Estabilidade, amigos, reconhecimento profissional, projeção na carreira, concursos internos, hospital da corporação a disposição, colonia de férias.

Contras: Mal visto pela população, violência desenfreada, equipamento em mau estado de conservação, salário defasado, salário atrasado, viaturas em mau estado de conservação.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o material humano.

Estudando para sair

Cabo Engajado

Prós: Alguns benéficos e a estabilidade que a carreira proporciona. Alguns benéficos e a estabilidade que a carreira proporciona. Alguns benéficos e a estabilidade que a carreira proporciona. Alguns benéficos e a estabilidade que a carreira proporciona.

Contras: Mortalidade, escala, salário atrasado, sem décimo terceiro, péssimas instalações dos quartéis, comida ruim, mesmo assim todo mundo querendo ser policial rs

Conselhos para presidência: Para ficar ruim falta muito

Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ)