• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Paraná?

41 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    ótimo trabalho

    1° Tenente

    Curitiba, PR


    Prós: Excelente corporação para quem gosta de militarismo. Ter porte de arma, ambiente de trabalho agradável, boa formação profissional e aperfeiçoamento constantes

    Contras: Não tem direitos trabalhistas, não possui sindicato, não tem hora extra, não tem adicional noturno, as promoções são por tempo de serviço etc

    Conselhos para presidência: Melhores condições de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    consciente do dever cumprido

    Soldado 1ª Classe

    Santo Antônio da Platina, PR


    Prós: Servimos de coração a população, só não fazemos mais porque não podemos, falta apoio de muitos orgãos do governo para que juntos possamos desenvolver um trabalho melhor.

    Contras: Nossos governantes devem olhar que falta para melhor atendermos a população, mais tecnologia e segurança nas viaturas, politicas claras de incentivo a permanencia no cargo e esquecer a aposentadoria.

    Conselhos para presidência: alta para melhor atendermos a população, mais tecnologia e segurança nas viaturas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    2º Tenente

    Curitiba, PR


    Prós: Progressão de carreira efetiva. Estabilidade financeira e profissional. Valorização interna. Cargo de chefia. Aposentadoria proporcional e integral.

    Contras: Insuficiência de efetivo. Insuficiência de estrutura. Insuficiência de investimentos. Burocrático. Falta de efetividade. Ingerência externa.

    Conselhos para presidência: Autossuficiência financeiroadministrativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    nada

    Soldado

    Curitiba, PR


    Prós: salario em dia

    Contras: carreira e falta de almento.

    Conselhos para presidência: naa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pros e contra

    Soldado

    Braganey, PR


    Prós: Abrangência e experiência em diversas informações, podendo entender um pouco de tudo, sobre cultura, religião, entre outros diversos assuntos

    Contras: Cobranças desnecessárias da parte de superiores, algo significativamente constrangedor e irritante, se não tivéssemos esse tipo de cobrança seria bem melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Soldado


    Prós: Estabilidade. O fato de saber que está efetuando um trabalho que serve a comunidade. Um trabalho honroso que dignifica o homem. Poucas coisas boas.

    Contras: Muitas horas de trabalho, pouco reconhecimento, muito chefe pra pouco subordinado. Gente que não sabe de nada querendo mandar e se achando Deus. Militarismo não serve para lidar com população.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    insatisfeito

    Soldado

    Curitiba, PR


    Prós: trabalho sem rotinas diarias, valorização e reconhecimento da população referente aos bons serviços prestado a população paranaense em curitiba

    Contras: falta de equipamentos adequados para desempenhar a função, cobrança de coisas que em nada ajudam em nossa missão diaris, tais como boina e prefixo de viatura.

    Conselhos para presidência: valorização do profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Regular

    Soldado

    Maringá, PR


    Prós: Cultura da empresa espetacular, com anos de tradição. Setor de vendas movido à metas e bônus, fazendo com que geralmente estejam motivados, já que a meta coletiva é mais recompensadora do que a individual.

    Contras: O PONTO NEGATIVO NA EMPRESA É O EXCESSO DE HIERARQUIA E A DISCIPLINA, Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Aavnte PMPR

    Soldado

    Curitiba, PR


    Prós: Permite ótima realização pessoal se sua vontade for atividade policial. Estabilidade, Interação com a comunidade, adrenalina, ação, atividade física, cursos, porte de arma, convênios com setor privado e diversas faculdades e instituições de ensino, possibilidade de aposentadoria aos 25 anos de efetivo serviço, com remuneração proporcional, licença de seis meses remunerada a cada 10 anos de trabalho ininterruptos.

    Contras: Muito burocrático. Perigo de morte, remuneração mediana, falta de investimentos, armas e veículos velhos, carga horária elevada, difícil ascensão na carreira, não há FGTS, sem plano de saúde, sem seguro desemprego, sem INSS.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Polícia Militar do Paraná

    Segundo Sargento

    Curitiba, PR


    Prós: Estabilidade, Interação com a comunidade, adrenalina, ação, atividade física, cursos, porte de arma, convênios com setor privado e diversas faculdades e instituições de ensino, possibilidade de aposentadoria aos 25 anos de efetivo serviço, com remuneração proporcional, licença de seis meses remunerada a cada 10 anos de trabalho ininterruptos.

    Contras: Perigo de morte, remuneração mediana, falta de investimentos, armas e veículos velhos, carga horária elevada, difícil ascensão na carreira, não há FGTS, sem plano de saúde, sem seguro desemprego, sem INSS.

    Conselhos para presidência: urgente regulamentação de carga horária, realinhamento das tabelas salariais de todos os cargos acabando com os abismos existentes entre cargos que realizam as mesmas funções, maior interação técnica abandonando os velhos conceitos e procurando o aperfeiçoamento, maior abertura com a sociedade civil e menos centralização de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Polícia Militar do Estado do Paraná