Como é trabalhar na Policia Militar do Estado do Mato Grosso?

há pontos positivos e negativos em razão do subjetivo

Tenente Coronel

Cuiabá, MT

Prós: Camaradagem, oportunidade de servir a sociedade particularmente a juventude Contar com um plano de carreira e estabilidade no serviço

Contras: Não reconhecimento interno e externo, politicagem nos processos de promoção, falta de auxílios e adicionais por exercício da profissão

Proteger o cidadão com o risco da própria vida.

Cabo

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Previdencia diferenciado das outras carreiras, licenças prêmios, bonificações em folgas como compensa.

Contras: Risco de Vida, proibição de manifestar a opinião em público, proibição de ter outros empregos.

Conselhos para presidência: Buscar melhorar a qualidade de vida e de trabalho dos profissionais para que haja um contentamento dos policiais e da própria sociedade.

Bom

Soldado

Cuiabá, MT

Prós: Muda a visão das pessoas sobre você, te faz se sentir alguém importante

Contras: Muita falta de irmandade entre oficiais e praças, muita picuinha

Prós: Estabilidade, oportunidade de conhecer o estado. Conhecimento.

Contras: Falta de reconhecimento da sociedade, falta de efetivo, desvalorização do governo.

Conselhos para presidência: Melhorar o efetivo, salário digno da profissão e melhores condições (estrutura) para exercer um bom serviço à sociedade

normal

1° Tenente

Cuiabá, MT

Prós: estabilidade financeira, plano de cargo e carreira, 30 anos de serviço para aposentar ou 25 porporcional

Contras: trabalha mais de 40 horas semanais, profissão de risco, muita responsabilidade

Conselhos para presidência: melhoria em beneficos e qualidade do trabalho

Avaliação de satisfação

3º Sargento

Cuiabá, MT

Prós: Organização e disciplina, hierarquia e respeito com a sociedade.

Contras: Falta o apoio e reconhecimento por parte dos poderes.

Conselhos para presidência: Hierarquia,disciplina e responsabilidade social.

Prós: Sempre quiz ser policial militar, e hoje estou realizando um sonho. Além disso o salário e muito bom, a estabilidade, plano de carreira e plano de saúde.

Contras: Nos tempos de hoje o bandido tem mais direitos que o policial. Estamos sempre na linha de tiro e nunca somos valorizados.

Conselhos para presidência: .

Polarização

Prós: Trabalhar ajudando,servindo e protegendo com elevado espírito de corpo.

Contras: Risco real de morrer em ação, carga de trabalho mensal acima da média.

Policia Militar do Estado do Mato Grosso