Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Maranhão?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

Major

São Luís, MA

Prós: E muito satisfatório está com meus componhoros em trabalho fortes e combatendo a violência até o fim do séculos e sabe todos são alegres que algum dia posso ter paz

Contras: A morte de um companheiro ou companheira de trabalho mais e muito sabe que algum vamos todos está juntos em o lugar melhor e termos paz na vida

Conselhos para presidência: Campos com tudos pra cima dele

Para alguns, vale a pena

Capitão

São Luís, MA

Prós: Serviço público estadual. Estabilidade e aposentadoria. Salário cai na conta todo mês sem atraso. Possibilidade de ascensão. Tempo livre pra outras atividades

Contras: Militarismo. Intransigência de alguns superiores. Cultura organizacional obsoleta. Falta de visão de futuro. Serviço extremamente perigoso

Necessita de mais estrutura.

Soldado

Imperatriz, MA

Prós: O salário não atrasa, na cidade onde trabalho apresenta um índice estável de criminalidade.

Contras: Falta de estrutura, não apresenta um bom plano de carreira e salário.

Conselhos para presidência: Reforma do plano de carreiras.

Guerreiro

Soldado

Caxias, MA

Prós: Escala de serviço, importância da atividade para a sociedade

Contras: Falta de reconhecimento. Disparidade entre a polícia civil e militar.

Conselhos para presidência: Unificação do sistema de segurança

Policia eficaz

Cadete

São Luís, MA

Prós: Compromisso com a lei e a ordem. Acima de tudo uma instituição que cumpre o seu dever sem se importar com os obstáculos e dificuldades, se é missão da polícia, ela cumpre.

Contras: Falta de estrutura em alguns ponto. Pensamento arcaico de alguns poucos oficiais.

Conselhos para presidência: Informatize o máximos de processos possíveis urgentemente. Prepare a parte tropa velha para o adm. pra poder por os jovens nas ruas, valorize e capacite a tropa, quem ta na rua tem que se reciclar quem ta no adm ai da mais.

salário

Cabo

Grajaú, MA

Prós: Salário fixo e o reconhecimento pelo trabalho e a União entre os proficionais

Contras: Defasagem salarial e o regime militar

Conselhos para presidência: Melhore a remuneração das Polícias brasileiras

Prós: Ser policial militar. E fazer cumprir o que a lei determina

Contras: Salário baixo, desmotivador para a função e perigo que exerce

Polícia Militar do Estado do Maranhão