Polícia Militar do Estado do Espírito Santo logo

Polícia Militar do Estado do Espírito Santo

Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo?

Meu suado salário

3º Sargento

Vitória, ES

Prós: Possibilidade de ascensão na hierarquia; estabilidade no cargo; alguns direitos como licença sem vencimento, licença para tratar de saúde da pessoa da família

Contras: Salário sem reajuste há 7 anos; risco elevado; baixissimo reconhecimento por parte da população, imprensa, governantes e políticos em geral, ausência de políticasaber de valorização do profissional, tais como gratuidade na enegada de shows, espetaculoso e cinemas, auxílio para moradia em locais adequados com a profissão, hospitais de qualidade específicos para o atendimento de policiaisenção, entre outros

A pior polícia do Brasil

Serra, ES

Prós: Não há pontos positivos, já que é uma polícia política, sem benefícios, salário baixo e sem oportunidade de crescimento na carreira. Além de querer revolver todo problema da segurança pública no Estado.

Contras: Tudo na PMES é ponto negativo. explico: polícia política, sem benefícios, salário baixo e sem oportunidade de crescimento na carreira. Além de querer revolver todo problema da segurança pública no Estado.

Ingerência

Soldado

Prós: Prazer e companheirismo dos irmãos de farda. muitos são bons profissionais e respeitam os recrutas e ensinam muito sobre o serviço. mas o governo atual não coopera.

Contras: alguns comandantes são péssimos administradores de tropa, precisa de uma renovação.

Conselhos para presidência: Ouvir os comandados e manter diálogo construtivo entre o governo e os militares

satisfatorio ser util

Serra, ES

Prós: disponibilidade de esta em varios locais e ser ultil pra socieadade. Esta nos momentos mais dificies das pessoas e ser a soluçao do poblema de pessoas mais carentes

Contras: salario do policial é ruim para a atividade que exerce ariscando sua vida por uma populaçao que ve a policia como pessoas que praticao o mau e violencia

Conselhos para presidência: plano de carreira

Ordem e Progresso sempre !

Vitória, ES

Prós: A Sensação de estar em Um Local Militar é simplesmente muito Bom . Local onde se tem Respeite , Ordem , Organização e que se aprende a ter comromisso .

Contras: Sem pontos negativos , Trabalhar Na Policia Militar é concerteza garantir o seu futuro , Não tem coisa melhor que mesmo como estagiario , servir a sociedade .

Insatisfeito

Vitória, ES

Prós: serviço dinâmico, pode atuar em várias áreas diferentes na mesma empresa.

Contras: Dependendo de como você quer ter um estilo de vida a empresa pode lhe privar de algumas maneiras.

necessidade de emprego

Vitória, ES

Prós: estabilidade no trabalho (não ser demitido a toa), nao trabalhar fora do estado de origem.

Contras: falta de reajustes anuais, falta de tempo para laser, serviço de saude oferecido insuficiente.

Aprender a administrar de forma profissional.

2º Tenente

Vitória, ES

Prós: Operacionalidade e potencial para desenvolvimento e crescimento.

Contras: Gestão e administração ainda necessitam de caráter mais profissional.

Profissional

Aluno Oficial

Cariacica, ES

Prós: Estabilidade e plano de carreira

Contras: Insalubridade, desprestígio, responsabilidade excessiva, sociedade ingrata

a instituição não satisfaz as espectativas dos servidores.

Guarapari, ES

Prós: Um ponto positivo é a estabilidade .

Contras: Mal remunerado, pouco reconhecimento, condições precárias de trabalho, etc.

Conselhos para presidência: Melhoria salarial, melhores condições de trabalho.

Polícia Militar do Estado do Espírito Santo