Polícia Militar do Estado do Espírito Santo logo

Polícia Militar do Estado do Espírito Santo

Como é trabalhar na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo?

A pior polícia do Brasil

Serra, ES

Prós: Não há pontos positivos, já que é uma polícia política, sem benefícios, salário baixo e sem oportunidade de crescimento na carreira. Além de querer revolver todo problema da segurança pública no Estado.

Contras: Tudo na PMES é ponto negativo. explico: polícia política, sem benefícios, salário baixo e sem oportunidade de crescimento na carreira. Além de querer revolver todo problema da segurança pública no Estado.

a instituição não satisfaz as espectativas dos servidores.

Guarapari, ES

Prós: Um ponto positivo é a estabilidade .

Contras: Mal remunerado, pouco reconhecimento, condições precárias de trabalho, etc.

Conselhos para presidência: Melhoria salarial, melhores condições de trabalho.

temos que ter mais respeito com o proximo

Operador de Cabo

Serra, ES

Prós: Vc é concursado,de da uma instabilidade

Contras: Fata de respeito e consideraçao do governo com seus funcionarios

Conselhos para presidência: Olhar com mais seriedade as atitudes de comandantes de cias e batalhoes

péssima

Vitória, ES

Prós: Experiência em todos os setores

Contras: Não recebemos nenhum benefício

Conselhos para presidência: Pagar melhor

Aprender a administrar de forma profissional.

2º Tenente

Vitória, ES

Prós: Operacionalidade e potencial para desenvolvimento e crescimento.

Contras: Gestão e administração ainda necessitam de caráter mais profissional.

Quem quer utilizar como trampolim para algo melhor, eu recomendo

Operador de Cabo

Guaçuí, ES

Prós: se estudar um pouco mais da pra sair como capitão e ganhando r$ 13000,00 por mês, mas nem todos chegam lá. A concorrência é alta.

Contras: Muitas pessoas querem mandar. Não temos estrutura para trabalhar, o governo estadual não contribui, a tropa esta desmotivada. faz tempo que o nosso salario não é reajustado. Temos varias reclamações sobre o descaso do governo e a falta de consideração com os praças.

Serra, ES

Prós: Experiência pessoal. auxilio a necessitados

Contras: Cobrança excessiva, riscos, baixa perspectiva de cresciment, excesso de cocobrança

Ingerência

Soldado

Prós: Prazer e companheirismo dos irmãos de farda. muitos são bons profissionais e respeitam os recrutas e ensinam muito sobre o serviço. mas o governo atual não coopera.

Contras: alguns comandantes são péssimos administradores de tropa, precisa de uma renovação.

Conselhos para presidência: Ouvir os comandados e manter diálogo construtivo entre o governo e os militares

satisfatorio ser util

Serra, ES

Prós: disponibilidade de esta em varios locais e ser ultil pra socieadade. Esta nos momentos mais dificies das pessoas e ser a soluçao do poblema de pessoas mais carentes

Contras: salario do policial é ruim para a atividade que exerce ariscando sua vida por uma populaçao que ve a policia como pessoas que praticao o mau e violencia

Conselhos para presidência: plano de carreira

Insatisfeito

Vitória, ES

Prós: serviço dinâmico, pode atuar em várias áreas diferentes na mesma empresa.

Contras: Dependendo de como você quer ter um estilo de vida a empresa pode lhe privar de algumas maneiras.

Polícia Militar do Estado do Espírito Santo